CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

Sickness:SLB

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Benfica se despedir já hoje o Joel dá uma mensagem forte de que quer ganhar tudo. Continuando, é começar a preparar a próxima epoca

Entao mentaliza-te.

jgbg91


desertfox

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:11
Mas vocês que falam em falta de investimento fazem sequer ideia do valor de um Robinho ou de um Deives? Apenas para citar os dois nomes cimeiros que cá chegaram agora?

Se recebemos jogadores de topo e não conseguimos melhorar em nada, como é que podem continuar a desculpabilizar o treinador?

Mas chega, não me quero irritar mais com isto. Já me chatearam que chegue.

O desinvestimento não foi agora foi á 2 anos atras. Os hábitos de Vitória trazem moral e vontade de mais e mais, o Benfica desprezou tudo isso agora não esperem milagres sem investir três vezes mais para conseguir algo.

LeandroSLB

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Benfica se despedir já hoje o Joel dá uma mensagem forte de que quer ganhar tudo. Continuando, é começar a preparar a próxima epoca

Espera sentado.

JPSilva

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Agora recordo com um gozo do caralho ter lido aqui quem queria este treinador no nosso futebol Lol.  Os dois juntos fazem o verdadeiro super incompetente

Isso era o mínimo. O Joel Rocha foi considerado um Deus.

É o habitual dos treinadores que ganham ao Benfica. Tudo dito sem pensar. E eu até o considero bom treinador. Mas treinadores deuses não existem.

Gaivoto

Citação de: Tr - 17 em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Suicidamo-nos neste jogo logo a abrir a segunda parte com aquela merda que deu o 3 - 1.

A partir daí acabou.

Os lagartos precisam de renovar com os jogadores e têm o domínio garantido durante muito tempo..

É triste mas é assim.
Destaco o só, como se isso fosse fácil de fazer

Pensava eu, que esse trabalho já estava a ser feito pelo Benfica que nos últimos anos foi buscar jogadores como André Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo, Fábio Cecilio

Queres falar de formação?

Temos Cristiano, Afonso Jesus, Tiaguinho, Jacaré (irá contar como formado localmente)

O Benfica tem presente, mas acima de tudo tem o futuro garantido

O Sporting tem uma média de idades de 31,19 e nós temos 25,81

Eles apenas investem para ganhar a UEFA e depois na final levam 7-0, sim 7-0 numa final Europeia

Vocês só olham para a árvore e tem que começar a olhar para a floresta

Theroux

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Agora recordo com um gozo do caralho ter lido aqui quem queria este treinador no nosso futebol Lol.  Os dois juntos fazem o verdadeiro super incompetente

Isso era o mínimo. O Joel Rocha foi considerado um Deus.

É o habitual dos treinadores que ganham ao Benfica. Tudo dito sem pensar. E eu até o considero bom treinador. Mas treinadores deuses não existem.

Estou a falar já no Benfica.

Mikaeil


BlankFile

Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2017, 16:18
Vou repetir para que fique bem claro. Á 2 anos o Benfica desinvestiu os outros investiram, o Benfica na altura tinha o vício e habito de ganhar, pois na altura cagou agora agarrem-se ao pau. Chama-se a isso andar 10 anos á frente dos outros. Vencer títulos e campeonatos trás motivação e isso no nosso clube com os nossos dirigentes é difícil perceber. Estamos a pagar a motivação dos outros dada por nos na questão dos títulos por eles conquistados. Só tenho de agradecer mais uma ao Sr. LFV. Obrigado presidente.



E mesmo assim, o Benfica ganhou mais titulos que os outros dois estarolas juntos, nestes últimos dois anos na junção de todas as modalidades de pavilhão + futebol.

Calado, és um poeta.

JPSilva

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Agora recordo com um gozo do caralho ter lido aqui quem queria este treinador no nosso futebol Lol.  Os dois juntos fazem o verdadeiro super incompetente

Isso era o mínimo. O Joel Rocha foi considerado um Deus.

É o habitual dos treinadores que ganham ao Benfica. Tudo dito sem pensar. E eu até o considero bom treinador. Mas treinadores deuses não existem.

Estou a falar já no Benfica.

Sim, mas ele teve esse estatuto porque vinha de ganhar ao Benfica.

BudSpencer

Citação de: Tr - 17 em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 16:13
Citação de: Tr - 17 em 07 de Outubro de 2017, 16:12
Raúl Campos não acrescenta nada.

Deives não conta para estes jogos pelos vistos.

Com Chaguinha lesionado... Só temos um não formado localmente a fazer verdadeiramente a diferença.

É pouco.

Depois demos as abébias do costume. Eles limpam-nos nas bolas paradas em qualquer jogo, vão mudando e marcando..

Luta e carácter Joel.. amigo, não chega. Por mim esta época já é mais que uma última oportunidade.

3 derbies 3 derrotas.. Não gosto de ver o Benfica ser saco de pancada, isto não é nada.
O Deives está limitado fisicamente, obviamente que conta e muito para estes jogos.

Não é o que tenho visto 23.

Não vi a taça de honra, ok..

Mas supertaça e hoje.. pouco ou nada jogou para quem vinha rotulado de grande jogador.

Não percebo.

Até aceito que possa estar condicionado mas já o vi jogar mais noutros jogos. Algo não bate certo.

Trocava o Raul por um verdadeiro pivô.

Pena o Joel não confiar mais no Jacaré porque é o mais parecido que temos.
...pena é o clube confiar no Joel!!!!! :smokin:  :coolsmiley:

Gaivoto


Portuguese Giants

Citação de: Gaivoto em 07 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Tr - 17 em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Suicidamo-nos neste jogo logo a abrir a segunda parte com aquela merda que deu o 3 - 1.

A partir daí acabou.

Os lagartos precisam de renovar com os jogadores e têm o domínio garantido durante muito tempo..

É triste mas é assim.
Destaco o só, como se isso fosse fácil de fazer

Pensava eu, que esse trabalho já estava a ser feito pelo Benfica que nos últimos anos foi buscar jogadores como André Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo, Fábio Cecilio

Queres falar de formação?

Temos Cristiano, Afonso Jesus, Tiaguinho, Jacaré (irá contar como formado localmente)

O Benfica tem presente, mas acima de tudo tem o futuro garantido

O Sporting tem uma média de idades de 31,19 e nós temos 25,81

Eles apenas investem para ganhar a UEFA e depois na final levam 7-0, sim 7-0 numa final Europeia

Vocês só olham para a árvore e tem que começar a olhar para a floresta

O que contam são os golos - e para isso é preciso jogar mais do que jogamos - e não as médias de idades.

As médias mudam-se de um momento para o outro com INVESTIMENTO.

A jogar mal como andamos a jogar há 2 anos para cá é que títulos... coiso.


Theroux

Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:11
Mas vocês que falam em falta de investimento fazem sequer ideia do valor de um Robinho ou de um Deives? Apenas para citar os dois nomes cimeiros que cá chegaram agora?

Se recebemos jogadores de topo e não conseguimos melhorar em nada, como é que podem continuar a desculpabilizar o treinador?

Mas chega, não me quero irritar mais com isto. Já me chatearam que chegue.

O desinvestimento não foi agora foi á 2 anos atras. Os hábitos de Vitória trazem moral e vontade de mais e mais, o Benfica desprezou tudo isso agora não esperem milagres sem investir três vezes mais para conseguir algo.

O investimento é o normal, o Sporting é que passou a investir incomparavelmente mais.

Se gastas 100 e passas para 120, e o rival passa de 100 para 200, o teu orçamento parece ser muito menor, apesar de até ter aumentado.

Morgan

Mais depressa acaba a fome no mundo que um treinador no Benfica e posto a correr por incompetência. Temos o que merecemos.