CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

Slb23

Citação de: Tr - 17 em 07 de Outubro de 2017, 16:12
Raúl Campos não acrescenta nada.

Deives não conta para estes jogos pelos vistos.

Com Chaguinha lesionado... Só temos um não formado localmente a fazer verdadeiramente a diferença.

É pouco.

Depois demos as abébias do costume. Eles limpam-nos nas bolas paradas em qualquer jogo, vão mudando e marcando..

Luta e carácter Joel.. amigo, não chega. Por mim esta época já é mais que uma última oportunidade.

3 derbies 3 derrotas.. Não gosto de ver o Benfica ser saco de pancada, isto não é nada.
O Deives está limitado fisicamente, obviamente que conta e muito para estes jogos.

MaiorQuePortugal

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 15:52
E no lance da expulsão do Roncáglio, o Déo mergulhou para a piscina.

Palminhas para o teatrinho à lá albuqueque.

O Roncaglio tocou.

Foi mergulho para a piscina.

Oh Blank, revê o lance e repara na perna esquerda do Deo. Se eu visse que não tinha tocado não estava aqui a dizer que sim.

BudSpencer

Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:54
Parabéns aos árbitros, foram os verdadeiros desequilibradores dos lagartos.

A equipa do sporting/fpf está muito forte.

sportinguização completa ao ver este comentário. Não jogamos um caralho e a culpa é sempre dos arbitros.
Ainda bem que não fui eu que escrevi isto, o nosso guarda redes só fez merda e a culpa foi dos árbitros. Cheguei aqui a ler que o Roncaglio nem tocou no Deo. Haja paciência.
tu ganhaste o prémio do comentário mais parvo do dia.
Parabéns, dizer que o Roncaglio te faz sentir saudades do Bebe é só parvo.
Pá se o Roncaglio é teu xódó problema teu, o que eu vi hoje é que só fez merda. Tens que saber lidar com isso.
E tu tens que saber lidar com o facto de não perceberes um Carxxx de futsal....eu por exemplo não opino sobre basquete ou hóquei..,e porque ? Porque não percebo muito daquilo. O Bebe está a anos luz do Roncaglio....em tudo !!!
é melhor não dar corda senão fica aqui toda a tarde a bater na mesma tecla até alguém lhe respoder mal e levar um amarelo
Ainda por aí anda???? Foda-se e com uma asiática cheia de tesão na Playboy!!!!!!!!

Ricardinh010

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:11
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:11
Mas vocês que falam em falta de investimento fazem sequer ideia do valor de um Robinho ou de um Deives? Apenas para citar os dois nomes cimeiros que cá chegaram agora?

Se recebemos jogadores de topo e não conseguimos melhorar em nada, como é que podem continuar a desculpabilizar o treinador?

Mas chega, não me quero irritar mais com isto. Já me chatearam que chegue.

Adeus.

Sim, adeus mesmo.

Yuri_SLB

JPSilva

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:01
Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

Não temos é treinador. Isso faz toda a diferença.

isso são os jogadores que eles usam para "rodar" não vamos fingir que são esses que decidem os jogos.

Vê os minutos que jogaram hoje. Chega de desculpas.

Talvez porque as equipas jogaram há 48 horas, e faz a diferença para o Benfica aí também?

E não se joga também com esses intervalos nos playoffs?

Mas vá, continuem a assobiar para o ar e a desculpar a ausência de trabalho. Ando aqui há dois anos a chamar a atenção para a falta de qualidade do nosso trabalho táctico, mas há quem prefira fechar os olhos e reciclar desculpas.

Nós nem sequer chegámos à final o ano passado por isso nem deu para perceber se faria ou não a diferença. Provavelmente tambem faria.

Theroux

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...
Pelo menos este até natação dá para praticar.

Natação olímpica.

The_Riggs

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:12
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:01
Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

Não temos é treinador. Isso faz toda a diferença.

isso são os jogadores que eles usam para "rodar" não vamos fingir que são esses que decidem os jogos.

Vê os minutos que jogaram hoje. Chega de desculpas.

Talvez porque as equipas jogaram há 48 horas, e faz a diferença para o Benfica aí também?

E não se joga também com esses intervalos nos playoffs?

Mas vá, continuem a assobiar para o ar e a desculpar a ausência de trabalho. Ando aqui há dois anos a chamar a atenção para a falta de qualidade do nosso trabalho táctico, mas há quem prefira fechar os olhos e reciclar desculpas.

Não te foques demasiado no teu hate. Constatar o óbvio de termos um plantel muito inferior não desculpa o treinador.

Hate? Tem juízo. Não aturo é total ausência de cultura de exigência.

Eu ? Tenho muito. Eu sou o gajo que estava aqui nos dias dos nossos campeonatos a criticar o RV e a ser enxovalhado por isso. Eu digo o que tenho a dizer seja na vitória ou derrota.

Na vida há muito mais que o nosso umbigo e opinião diferente não é falta de exigência.

zizou

redevil88

Sickness:SLB

Em algumas coisas ficámos de repente 10 anos atras. Mas isso não vem na capa do jornal.

luca22

sporting tem melhor plantel. O Benfica vai melhorar pois tem muitos jogadores novos. tvi esta um esgoto a céu aberto. 

aguia de prata

Não me venham com tretas quanto ao plantel que temos !!!

Este plantel nas mãos de um treinador inteligente e não casmurro nem vaidoso rendia o triplo !!!

Agora quanto temos uma espécie encapotada e tiques de Mourinho á frente da equipa, não temos hipótese a nada, porque as vitórias começam a construir-se dentro do balneário.

slbfan4you

Espero(not) uma posição do Benfica sobre este jogo uma transmissão que nem na lagartostv fariam melhor, roubados duas vezes pela expulsao e penalty.

Quanto ao futsal é como o futebol marcamos e depois cagamos para o jogo nao a garra nenhma nesta equipa mesmo o Bruno Coelho esta muito abaixo e os estrangeiros so o Robinho e o Gr é que sao mais valias(tirando o Chaginha que esta out)