CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

ricardoshearer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:54
Parabéns aos árbitros, foram os verdadeiros desequilibradores dos lagartos.

A equipa do sporting/fpf está muito forte.

sportinguização completa ao ver este comentário. Não jogamos um caralho e a culpa é sempre dos arbitros.
Ainda bem que não fui eu que escrevi isto, o nosso guarda redes só fez merda e a culpa foi dos árbitros. Cheguei aqui a ler que o Roncaglio nem tocou no Deo. Haja paciência.
tu ganhaste o prémio do comentário mais parvo do dia.
Parabéns, dizer que o Roncaglio te faz sentir saudades do Bebe é só parvo.
Pá se o Roncaglio é teu xódó problema teu, o que eu vi hoje é que só fez merda. Tens que saber lidar com isso.
E tu tens que saber lidar com o facto de não perceberes um Carxxx de futsal....eu por exemplo não opino sobre basquete ou hóquei..,e porque ? Porque não percebo muito daquilo. O Bebe está a anos luz do Roncaglio....em tudo !!!
Pah para além disso tudo tens que saber interpretar o que escrevi. Parabéns por teres apanhado a conversa a meio e citares um comentário de um usuário que se veio meter novamente num comentário em que não ficou contente com a resposta que lhe dei num comentário anterior e aproveitou este para voltar a meter-se comigo.

Parabéns!

Mestre30

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...
Pelo menos este até natação dá para praticar.
Então? Chove lá dentro?

quinjeajero

Isto é só o principio camaradas, é bom que se vão mentalizando, é uma questão de tempo até isto se alastrar a todas as modalidades, incluindo o futebol. Mas depois de o futsal do Benfica considerar aceitável que o Benfica falhe a final do campeonato e consequente acesso à UEFA Futsal Cup acham mesmo que três derrotas consecutivas contra um adversário com mais qualidade e infinitivamente mais ambicioso surpreendente? Eu não, é mais do mesmo. Siga o circo!

flip69

Temos que jogar mais para isso precisamos de jogadores até ver só veio um verdadeiro reforço quando precisávamos de 5. Depois não há milagres quando os outros se reforçam com craques. Joel Rocha até podia continuar a disfarçar a mediocridade, se tivesse craques assim toda a gente vê. Ele com craques fazia o mesmo que o do outro lado da barricada dava pra disfarçar.

Ricardinh010

Mas vocês que falam em falta de investimento fazem sequer ideia do valor de um Robinho ou de um Deives? Apenas para citar os dois nomes cimeiros que cá chegaram agora?

Se recebemos jogadores de topo e não conseguimos melhorar em nada, como é que podem continuar a desculpabilizar o treinador?

Mas chega, não me quero irritar mais com isto. Já me chatearam que chegue.

The_King

Recorde nacional de assistência diz ele...foda-se oh Samurai B de Burro, mata-te.

The_Riggs

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:11
Mas vocês que falam em falta de investimento fazem sequer ideia do valor de um Robinho ou de um Deives? Apenas para citar os dois nomes cimeiros que cá chegaram agora?

Se recebemos jogadores de topo e não conseguimos melhorar em nada, como é que podem continuar a desculpabilizar o treinador?

Mas chega, não me quero irritar mais com isto. Já me chatearam que chegue.

Adeus.

Andrew19

Slb23

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2017, 16:11
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 16:10
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...
Pelo menos este até natação dá para praticar.
Então? Chove lá dentro?
Hoje está sol, aquilo acumula água...

Deve ter sido alguém a mijar.

m20

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Mas que conversa é esta da humidade?
Um pavilhão novo e já está assim?
Pagaram adiantado.
Pelas imagens disponibilizadas aquando a inauguração parecia tão high tech e afinal nem a salubridade conseguem garantir.

Tr - 17

Raúl Campos não acrescenta nada.

Deives não conta para estes jogos pelos vistos.

Com Chaguinha lesionado... Só temos um não formado localmente a fazer verdadeiramente a diferença.

É pouco.

Depois demos as abébias do costume. Eles limpam-nos nas bolas paradas em qualquer jogo, vão mudando e marcando..

Luta e carácter Joel.. amigo, não chega. Por mim esta época já é mais que uma última oportunidade.

3 derbies 3 derrotas.. Não gosto de ver o Benfica ser saco de pancada, isto não é nada.

desertfox

Citação de: FaithNoMore em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Zero,zerinho de admiração,o zebordingue é melhor em tudo,equipa,jogadores,treinador,TUDO,e dominam os bastidores a seu bel prazer,a arbitragem hoje foi uma vergonha,não tomem uma atitude sobre isso e vamos assistir ao mesmo que aconteceu o ano passado no hoquei.

Eu acho que te deves estar a referir á expulsão do Robinho não? Só vi uma equipa jogar e este é o grande problema de se ter desenvestido á 2 épocas atras. Que está á frente tem o aspecto moral que é peça fulcral, o que está acontecer com o futsal pode muito bem acontecer no futebol, estamos 10 anos á frente mas não conseguimos perceber os reflexos do desenvestimento. Quando ganhamos podemos controlar mas quando estamos a algum tempo sem vencer títulos arriscamos a ter que investir o triplo dos outros para vencer. Quanto á planteis apenas vi o guarda redes e o Robinho a jogar o resto é paisagem. Continuem...

Ricardinh010

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:08
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:05
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:01
Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

Não temos é treinador. Isso faz toda a diferença.

isso são os jogadores que eles usam para "rodar" não vamos fingir que são esses que decidem os jogos.

Vê os minutos que jogaram hoje. Chega de desculpas.

Talvez porque as equipas jogaram há 48 horas, e faz a diferença para o Benfica aí também?

E não se joga também com esses intervalos nos playoffs?

Mas vá, continuem a assobiar para o ar e a desculpar a ausência de trabalho. Ando aqui há dois anos a chamar a atenção para a falta de qualidade do nosso trabalho táctico, mas há quem prefira fechar os olhos e reciclar desculpas.

Não te foques demasiado no teu hate. Constatar o óbvio de termos um plantel muito inferior não desculpa o treinador.

Hate? Tem juízo. Não aturo é total ausência de cultura de exigência.

LeandroSLB

Brevemente vamos ter outro pavilhão.