CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 106 - 82 Vitória SC, 08Out. Dom. 16h00 *BTV1*

Coluna The Great


Paulie Gualtieri


izlek

Citação de: JP. em 08 de Outubro de 2017, 21:24
Só mais uma nota: não percebo a necessidade de se estar constantemente a atacar o Carlos Lisboa, e a escrever coisas absurdas como dizer que não tivemos treinador. O Carlos Lisboa foi o treinador do Benfica nos últimos anos, conquistou imensos títulos ao comando da equipa e merece todo o respeito!!

eu percebo o que dizes, mas tens de compreender que, na maior parte das vezes, ver o basket do Benfica jogar era doloroso de tão mal jogadinho. o lisboa, e lamento dizer isto, para mim, era o paradigma do nem sempre que se ganha está tudo bem. felizmente que ele percebeu isso (ou alguém por ele) e decidiu sair em alta.

joao12soares

Citação de: solee em 09 de Outubro de 2017, 06:26
ENORMES!!! Já agora, como jogou o Lace Dunn do lado do Vitória?
Para quem supostamente só fez um treino, esteve muito bem, esta equipa do vitória com um Dunn em forma, vai dar muitas muitas chatices. Acho que jogam com o porco na próxima jornada, também vai ser um duelo interessante.

zerocool

Vitória natural da melhor equipa, com João Soares em grande e Tomás "On Fire" nos 3 pontos, a serem os elementos em destaque.....Slutej parece-me muito bom jogador e com mais minutos e confiança no seu jogo poderá revelar-se uma grande surpresa...

Polaco

Citação de: JP. em 08 de Outubro de 2017, 21:24
Só mais uma nota: não percebo a necessidade de se estar constantemente a atacar o Carlos Lisboa, e a escrever coisas absurdas como dizer que não tivemos treinador. O Carlos Lisboa foi o treinador do Benfica nos últimos anos, conquistou imensos títulos ao comando da equipa e merece todo o respeito!!

Tem muito a ver com o que o Resende disse no outro dia.
O Desporto em Portugal assenta muito no ódio e frustrações pessoais das pessoas, e isso nunca as larga nem largará.
E estas pessoas alimentam-se em círculo fechado que de cada vez que algo corre mal se vai alargando.

sotnas

Como é que aparece o Slutej? Lembro-me de o ter visto no ano passado na equipe B ( ou seria na formação?). De resto é português ou conta como tal? Ou é de outra nacionalidade?   Qual o seu passado no glorioso?

Krovinovas


Coach_Gouveia

Citação de: sotnas em 09 de Outubro de 2017, 10:22
Como é que aparece o Slutej? Lembro-me de o ter visto no ano passado na equipe B ( ou seria na formação?). De resto é português ou conta como tal? Ou é de outra nacionalidade?   Qual o seu passado no glorioso?
Jovem internacional esloveno, veio no último ano do Nogic para a B(acho) depois de no ano anterior ter vindo o Stankovic. Conta como formado.

darkwolf

Lisboa foi campeão porque percebeu as limitações da equipa e geriu a condição física dos jogadores. O porto entrou a matar e acabou os playoffs de rastos e a nossa equipa estava fresca.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:51
nao vi o jogo, vou ter que ver na gravação.

Mas estou ansioso que o Forçado volte ao fórum para comentar a exibição do novo Mike Williams

Só volta quando perdermos aqui por isso bem podes esperar

izlek

Citação de: darkwolf em 09 de Outubro de 2017, 11:55
Lisboa foi campeão porque percebeu as limitações da equipa e geriu a condição física dos jogadores. O porto entrou a matar e acabou os playoffs de rastos e a nossa equipa estava fresca.

geriu a condição física? jogavam sempre os mesmos. a rotação era muito mais curta.

darkwolf

Citação de: izlek em 09 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: darkwolf em 09 de Outubro de 2017, 11:55
Lisboa foi campeão porque percebeu as limitações da equipa e geriu a condição física dos jogadores. O porto entrou a matar e acabou os playoffs de rastos e a nossa equipa estava fresca.

geriu a condição física? jogavam sempre os mesmos. a rotação era muito mais curta.

mas acabaram a época mais frescos que o porto. estranho.

izlek

Citação de: darkwolf em 09 de Outubro de 2017, 12:15
Citação de: izlek em 09 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: darkwolf em 09 de Outubro de 2017, 11:55
Lisboa foi campeão porque percebeu as limitações da equipa e geriu a condição física dos jogadores. O porto entrou a matar e acabou os playoffs de rastos e a nossa equipa estava fresca.

geriu a condição física? jogavam sempre os mesmos. a rotação era muito mais curta.

mas acabaram a época mais frescos que o porto. estranho.

não acho que tenha a ver com a condição física, ganhamos pq eramos melhores.

joao12soares

Citação de: darkwolf em 09 de Outubro de 2017, 12:15
Citação de: izlek em 09 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: darkwolf em 09 de Outubro de 2017, 11:55
Lisboa foi campeão porque percebeu as limitações da equipa e geriu a condição física dos jogadores. O porto entrou a matar e acabou os playoffs de rastos e a nossa equipa estava fresca.

geriu a condição física? jogavam sempre os mesmos. a rotação era muito mais curta.

mas acabaram a época mais frescos que o porto. estranho.
A nossa vitória nada teve a ver com a condição física, teve a ver com o facto do moncho também não ser nada de especial e num confronto entre duas equipas mal orientadas, ganha quem tem os melhores jogadores, neste caso, o BENFICA.