CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 106 - 82 Vitória SC, 08Out. Dom. 16h00 *BTV1*

GlennStrombergh

Citação de: diogo32 em 08 de Outubro de 2017, 16:38
E ainda dizem que ir à europa não faz bem...
Exactamente. Há dois anos quando voltámos às provas europeias, notei logo outro andamento. Principalmente nos jogos a seguir a esses jogos.

quinjeajero

Pena as 4 faltas do Sanders, das quais pelo menos 3 foram toques extremamente leves. De resto está a ser uma exibição muito bem conseguida. É continuar assim na segunda parte.

Vitor Alves

Citação de: Cloughie em 08 de Outubro de 2017, 16:44
Defensivamente fortíssimos.
Muito bem.

Muito bem mesmo! Esta última falta é que foi uma pena!

Dr.Lecter

A hora e meia de treino é muito importante.

Arriscamo-nos a transformar este campeonato num passeio no parque.

Coach_Gouveia

Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2017, 15:44
Fdx...o que é que o fernando rocha está aqui a fazer? Ainda ontem estava a apitar os porcos. Não há mais árbitros?
Haver, há... Mas há que dar jogos aos árbitros que podem influenciar mais quem ocupa o lugar de quem os nomeia...
Sempre que vejo o Rochinha com o seu ar de atrasado, só me lembro do banano que levou num jogo na Turquia  ;D

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2017, 16:35
Períodos consistentes acima dos 20 pontos, até parecem outros.

Por acaso sempre foi uma coisa que achei que esta equipa devia fazer era ganhar com muitos pontos, não só pelo valor dela mas também pela falta de qualidade da maioria dos adversários.

Este ano vamos chegar várias vezes aos 100 pontos certamente.

Bryan.

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2017, 16:45
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Outubro de 2017, 16:44
A ganhar por 17 ao Guimarães e sem Morais e Silva, com o miúdo Slutej a ter que jogar porque o Jesse está numa de bater em tudo  ;D

Finalmente as diferenças reais a fazerem-se sentir. Fico feliz por isso.
Sem americanos ganhavamos na mesma. Dá que pensar sobre o trabalho que não estava a ser feito.

Coach_Gouveia

Citação de: quinjeajero em 08 de Outubro de 2017, 16:45
Pena as 4 faltas do Sanders, das quais pelo menos 3 foram toques extremamente leves. De resto está a ser uma exibição muito bem conseguida. É continuar assim na segunda parte.
Joga o Slutej  :metal:

Walter Morgan

Por mim punham o Rocha em todos os nossos jogos. Tivessem os outros árbitros a qualidade dele.

joao12soares

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Outubro de 2017, 16:46
Fdx...o que é que o fernando rocha está aqui a fazer? Ainda ontem estava a apitar os porcos. Não há mais árbitros?
Haver, há... Mas há que dar jogos aos árbitros que podem influenciar mais quem ocupa o lugar de quem os nomeia...
Sempre que vejo o Rochinha com o seu ar de atrasado, só me lembro do banano que levou num jogo na Turquia  ;D
O homem raramente apita jogos na Luz a não ser as finais dos playoff, à menos de 24h estava a apitar um jogo no Porto, qual mesmo a necessidade de ter de ser ele a vir apitar o jogo a Lisboa?

JPSilva

Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2017, 16:49
O homem raramente apita jogos na Luz a não ser as finais dos playoff, à menos de 24h estava a apitar um jogo no Porto, qual mesmo a necessidade de ter de ser ele a vir apitar o jogo a Lisboa?

Porque era um Benfica x Vitória.

El Patron

O sentido colectivo de todos os nossos jogadores, americanos incluídos, é muito bom

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 08 de Outubro de 2017, 16:48
Por mim punham o Rocha em todos os nossos jogos. Tivessem os outros árbitros a qualidade dele.
Tem um bocado de mania de mais, mas sim apita bem. Aliás em Portugal até existe qualidade na arbitragem, alguns precisavam de mais jogos a sério para ganharem um bom calo...

joao12soares

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2017, 16:49
Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2017, 16:49

Porque era um Benfica x Vitória.
Se fosse por isso, então não lhe davam um resto de equipa mais inexperiente para estes jogos.
A minha maior questão é porque o homem à menos de 24h estava a apitar um jogo a 300kms daqui, se não tivesse apitado ontem, nada a estranhar a sua presença aqui hoje, independentemente de não ser habitual ele vir cá apitar jogos que não sejam finais de playoff.