CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Jamal

marcamos dois cantos mas os dois foram mal marcados e o mais incrivel é que criaram perigo pois o redes tremeu nos dois.

Manuel Rocha

Começámos tão bem mas só durou 10 minutos. Falta qualquer coisa a nível psicológico nesta equipa... aderiram aos serviços mínimos.

Benfica1992rqa

Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2017, 19:41
Belo jogo do André Almeida. Que craque.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Mesmo, fico espantado como o Real ou o Barça não o vêm buscar

daniel.gomes

Citação de: the boneless em 27 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2017, 19:45
10 minutos bons, de resto uma miséria. Que tristeza, larga o tacho Rui.

Os tais 10 minutos que perdeste que andavas preocupado com outras coisas no inicio do jogo.  :angel:

Não perdi um único minuto, dado que estava/estou a ver o jogo na TV. Tu é que perdeste aí qualquer coisa nessa frase ;D

vermelhoftw

Ahahhahahahahhw naon queria o redes do feirense na minha equipa nem que fosse meu amigo fdxxx que flop

The_Riggs

O Diogo também parece que já bebeu da escola RV. Já parece que está nas aulas de E. Física.

Morgan

Não tava nada a espera desta exibição tão fraca...... not! Tamos em morte lenta.... ng mete mão nisto!

20simao1

espera lá, agora com essa vossa conversa do pior plantel, é que vi que Zivkovic de novo nem no banco

epa po caralho!

Maka

Citação de: Benfica1992rqa em 27 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2017, 19:41
Belo jogo do André Almeida. Que craque.

Mesmo, fico espantado como o Real ou o Barça não o vêm buscar
Foram burros, levaram o Semedo mas deixaram cá um muito melhor.

saivet

Alguem que me arranje o gif do Jonas com o pau de fora que da-lhe pelo joelho

Red Eyes

Slbsuporter

O Salvio ainda joga.....

Só vale pelos putos, muito bem os dois e o Jonas vai mexendo alguma coisa. O resto são um bando de walking dead que andam pra lá

MFMoedas