CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

vermelhoftw

Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2017, 19:57
Um gajo vem aqui ler os comentários e parece que estamos a perder, depois vou ver o resultado e afinal...

Rumo a champions, com este futebol varremos tudo a frente, noção pff...

fjorge


ChEsTeR

Quando marcámos o Luisão foi buscar a bola e os jogadores e eu anda pensei, será que vamos ter outra atitude e cair em cima deles? Está bem está....

Reed

Mais um jogo de merda. Ainda estou para perceber o q é a o Augusto acrescenta à equipa.

Cloughie

Como é bom ouvir alguém que diz exactamente as coisas como elas são.
Obrigado, senhor Simões.

Cosmic


CSalvador185




No estádio, ao intervalo, estão a passar grandes êxitos do século passado...


Durante o jogo também se presta homenagem ao futebol do final do século passado!



magoslb

Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2017, 20:00
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2017, 19:59
Simões na btv no camarote presidencial:" O Benfica marcou o golo e Desapareceu...Algo aqui não está bem...".

Ora, se até no camarote presidencial já vêem isso, pq não actuam?
eu vi o bigodes a rir-se na bancada, posturas...


Rir perante este espectáculo deprimente, era coisa para dar apertão à saída do estádio, mas siga, tempos modernos e os clientes que paguem e não bufem.

Strata

Jogadores mais uma vez a passarem a mensagem para quem quiser entender.

dtfstoko

Citação de: Reed em 27 de Outubro de 2017, 20:02
Mais um jogo de merda. Ainda estou para perceber o q é a o Augusto acrescenta à equipa.

Corre muito e passa para a frente.

fjorge

Citação de: ChEsTeR em 27 de Outubro de 2017, 20:02
Quando marcámos o Luisão foi buscar a bola e os jogadores e eu anda pensei, será que vamos ter outra atitude e cair em cima deles? Está bem está....

O Luisão está fodido porque eles escolheram campo e queria dar-lhes uma tareia, mas a equipa não joga nada!!!

PB_124

Diogo Gonçalves, Luisão, Salvio, Augusto e Almeida jamais podem ser titulares no Benfica. Até dá pena

Widowmaker

Vivo no Brasil e vivia o Benfica... sempre via os jogos, gravava quando não podia ver em direto.

Nos últimos 5 jogos do Benfica vi 1... o resto vou fazendo alguma coisa e acompanho por aqui. è este o tesão que me da não só o nosso futebol mas mesmo o futebol Tuga.