CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Quill

Citação de: fjorge em 27 de Outubro de 2017, 20:01
Baixem o som das colunas e joguem à bola!!!
É para distrair do q se passa no campo, a seguir vão meter um par de chaves brilhantes pendurado para irem abanando

NicoG

*Crow*

desertfox

Citação de: ChEsTeR em 27 de Outubro de 2017, 19:58
Citação de: desertfox em 27 de Outubro de 2017, 19:57
Citação de: ChEsTeR em 27 de Outubro de 2017, 19:55
Se ganharmos hoje, para a semana caímos em Guimarães e depois no dragão é a estucada final...uma época deitada para o lixo porque sim...que raiva do krl!

Cair em Guimarães? Como o Guimarães está a jogar kkkkkk...esses também fartam-se jogar mas é facas na parede...kkkk

Até parece que temos alguma moral para falar do que os outros estão a jogar

Apenas estou a responder ao user anterior, não me parece que o Guimarães seja um bicho papão, o problema do Benfica é tremerem por todo o lado. Parece que desaprenderam de jogar.

Roting

nevers0ft

Ao contrário de vocês eu não consigo discutir escolhas...

Tirando Luisão, AA ou FA isto continua igualzinho porque o problema é outro e a qualidade dos jogadores só atenua mais nada.

O problema maior é o RV...

Semper Fidelis

NoNameGirl_Norte

Citação de: vermelhoftw em 27 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2017, 19:57
Um gajo vem aqui ler os comentários e parece que estamos a perder, depois vou ver o resultado e afinal...

Rumo a champions, com este futebol varremos tudo a frente, noção pff...
Até os brasileiros da Espn disseram que este foi o melhor retrato do Benfica desta época .
Não é cego aquele que não vê , mas aquele que não quer ver.
Não há 1 !!! 1 jogo que valha a pena.
Devemos ser das piores equipas do tugão a jogar

37PicaMiolos

meimurpi

daniel.gomes

SigaPaVinho