CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Kolchak



desertfox

É que eu tento entender o porquê de recuar a equipa mas não percebo, sinceramente tenho muita dificuldade em perceber...


ChEsTeR

Citação de: desertfox em 27 de Outubro de 2017, 19:57
Citação de: ChEsTeR em 27 de Outubro de 2017, 19:55
Se ganharmos hoje, para a semana caímos em Guimarães e depois no dragão é a estucada final...uma época deitada para o lixo porque sim...que raiva do krl!

Cair em Guimarães? Como o Guimarães está a jogar kkkkkk...esses também fartam-se jogar mas é facas na parede...kkkk

Até parece que temos alguma moral para falar do que os outros estão a jogar

gabbana

Citação de: dtfstoko em 27 de Outubro de 2017, 19:56
Citação de: gabbana em 27 de Outubro de 2017, 19:53
Estão a assobiar why?

As pessoas não estão habituadas a um espectáculo premium desta categoria.
calma que a nota artística virá com o aumento de confiança, isto com um repetido número de vitórias..

meimurpi


_Xebola_


merlim

O Simões a falar aquilo que pelos vistos lá dentro não vêem ou não querem ver

kingvata

Citação de: desertfox em 27 de Outubro de 2017, 19:53
Não sei como os adeptos Ainda se dão ao luxo de pagar para ver merda desta. Não precionam, não jogam, não criam perigo, na defesa nem ao portador da bola vão. Sinceramente é uma nojeira completa até dói aos olhos, que vergonha, que sujeira, mais adjectivos é impossível ter.
Estou cá porque já paguei no inicio da época e porque quero assobiar esta merda no fim do jogo

Devil1

Citação de: Biscai@ em 27 de Outubro de 2017, 19:57
O Simões a meter a dedo na ferida... ehehehe

Tentou expressar a sua critica de uma forma meiga... mas imagino que esteja bastante aziado com este "futebol".

Biscai@

Citação de: merlim em 27 de Outubro de 2017, 19:57
A btv está transformada numa coisa surreal.
Com o Guerra a director estava à espera do quê?... chamam burros aos benfiquistas sempre que podem, não vejo a hora desta gente desaparecer do Benfica, que pesadelo!

Lurgee


andrer2926

#988
Citação de: gabbana em 27 de Outubro de 2017, 19:55
Não critiquemos por criticar, em termos tácticos a transição defensiva está a ser bem feita. A cobertura posicional dos dois centrais está excelente.

O único motivo pela que a cobertura posicional dos dois centrais foi tão passível de ter sido testada é pela maneira totalmente amadora como a nossa linha média (não) aborda transições defensivas.

magoslb

Simões na btv no camarote presidencial:" O Benfica marcou o golo e Desapareceu...Algo aqui não está bem...".

Ora, se até no camarote presidencial já vêem isso, pq não actuam?