CN : SL Benfica 24 - 27 Sporting CP, 19Out. Qui. 19h30 *BTV1*

Bekambol

Citação de: joao12soares em 20 de Outubro de 2017, 09:06
A nossa equipa estava tão desgastada mas tão desgastada, que foi o Valdés que acabou a decidir o jogo para eles :estrelas:

sim é verdade anda muito mal. mesmo muito mal...

Anti-Corruptos

Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 22:10
Curioso que antes do gordo o sporte estava falido, morto. Nem contava para o totobola.

Este gajo, tolo ou não, acordou o clube, recuperou a competitividade no futebol, contratou sempre bons treinadores, segura jovens talentos como o Gelson e jogadores campeões da europa, pôs as modalidades a ganhar títulos, construiu um pavilhão a sério, etc, etc
Agora o discurso é: dinheiro de Angola, lavagem, está a endividar-se (mas então não estava já falido ?!!).

Só falta mesmo dizer que ainda vão acabar com 500 Milhões de passivo e a vender tudo que mexe para pagar dívidas, tornado-se um clube vendedor por natureza...

Na mouche, alias como é habitual nas tuas opiniões nas quais me revejo quase a 100%.

Mas há malta em negação que diz que vão rebentar e que estão a viver acima das possibilidade.

Estão é a trabalhar muito bem, e a ficha só vai cair quando começarmos a ver lagartos no Marques.

ElToto

Eu acho que o jogo foi bastante equilibrado e foi um pormenor que o decidiu...o guarda-redes dos lagartos que entrou na 2ª parte (Azanin ou o catano) ... o resultado ficou 24-27 e nós falhámos 3 livres de 7 metros na 2ª parte à custa dele...mais nada...agora o pessoal vê o que está acontecer nas modalidades quase todas e percebo a descrença (eu também a tenho) mas ontem não me pareceu que a diferença fosse assim tão grande.

Slipknot_BMC

enquato formos o clube e a modalidade da santa casa da misericordiosa não vamos ganhar nada aqui,

São 10 anos!!!!! 10!!!!!! a penar , portanto mais um ano 0 projecto 0 é indiferente.

Kinodo_1983

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2017, 22:39
Se deixassem de contratar os Celis, e os Benitez, os Veras e cpa, se calhar dava para ter modalidades com o dobro do orçamento!  ::)

Posso acrescentar ? Se deixassem de renovar contratos com jogadores acabados e sem qualquer prespectiva de futuro... também ajudava.
Posso ser polémico ? Júlio César, Luisão, Lisandro, Eliseu, Paulo Lopes, eventualmente Jardel e Jonas, ... são/já foram importantes. Mas não vejo mais valia deles continuarem na equipa.

Amigo das modalidades

que aziaaaa.

outra vez a merda dos livres de 7m, começa a ser penoso. o Valdés é um belo jogador, já tinha feito uma bela temporada no Avanca na temporada passada. Ainda assim marcou alguns golos em passos.

Aliás foi uma arbitragem sui generis, muito generosa nas exclusoes (para os 2 lados). O Benfica falhou mt na concretização das jogadas, muitas terminadas sem remate... nunca conseguimos ter mais de 1 golo de avanço.

Asanin entrou para fazer a diferença, mas o jogo podia ter pendido para qualquer lado. É fundamental ganhar todos os jogos até ao fim da 1ªvolta, e fazer uma grande 2ªvolta, que ao nivel dos jogos fora vai ser fodida.

Por isso mesmo, a equipa tem de continuar a evoluir.

Gradinni

Os livres de 7 mts nao justificam tudo, e mesmo esses podem ser trabalhados.
No jogo de ontem, a questão foi de desgaste, 1º o físico por haver jogadores que sao obrigados a jogar minutos a mais (e todos sabemos porquê) e depois ao ver o sporting a nao quebrar e o asanin que mal se aguentava em pé a fazer 1, 2 defesas veio o desgaste mental, também derivado do desgaste físico.
Como disse ontem, acredito piamente que com 6 opções válidas na 1ª linha tinhamos ganho o jogo ontem, se o Resende acha que estes chegam para ser campeão e que sporting e porto nao iriam melhorar ate fim da época (que como alguns disseram é quando se decide) então se clahar o cargo indicado para ele não é o de treinador do Benfica mas é o de seleccionador nacional

Dandy

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2017, 08:27
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2017, 03:05
Citação de: Manus em 19 de Outubro de 2017, 21:01
Aos lagartos nem ao berlinde gánhamos

Qualquer lagarto trocaria de posição connosco.

Qualquer um.

Normal, são quase todos passivos ...

Disso não percebo muito mas vou dar um voto de confiança à sapiência prática que pareces possuir ("no pun intended") no assunto.

Qualquer lagarto que trocasse de posição connosco passaria a ter, por exemplo, trinta e seis (36) campeonatos nacionais de futebol em vez de dezoito (18).

Tu não preferirias ter setenta e dois (72) campeonatos de futebol em vez de trinta e seis (36)?

E passaria a ter duas "Champions" de futebol, por exemplo, em vez de ... uma (1) presença nos quartos-de-final em 1983.

Tu não preferirias ter quatro (4) "Champions" de futebol em vez de duas (2)?

Perder com o Sporting é sempre muito mau e contra o Sporting é preciso vencer sempre ... mas terão ainda de passar várias décadas para que, um dia, um lagarto possa, alguma vez, olhar de cima para baixo para um Benfiquista.

Várias décadas.

joao12soares

Citação de: ElToto em 20 de Outubro de 2017, 09:43
Eu acho que o jogo foi bastante equilibrado e foi um pormenor que o decidiu...o guarda-redes dos lagartos que entrou na 2ª parte (Azanin ou o catano) ... o resultado ficou 24-27 e nós falhámos 3 livres de 7 metros na 2ª parte à custa dele...mais nada...agora o pessoal vê o que está acontecer nas modalidades quase todas e percebo a descrença (eu também a tenho) mas ontem não me pareceu que a diferença fosse assim tão grande.
O Asanin fez para aí 15mins, não foi por aí que o jogo foi decidido. Ontem a diferença não foi grande, mas eles nem estavam a 100%, não jogou Ruesga, Pedroso, Bozovic, Kopco e o próprio Asanin jogou pouco tempo, já nós estávamos praticamente a 100%, faltou o Terzic que tem contado muito pouco.

joao12soares

Citação de: Kinodo_1983 em 20 de Outubro de 2017, 10:24
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2017, 22:39
Se deixassem de contratar os Celis, e os Benitez, os Veras e cpa, se calhar dava para ter modalidades com o dobro do orçamento!  ::)

Posso acrescentar ? Se deixassem de renovar contratos com jogadores acabados e sem qualquer prespectiva de futuro... também ajudava.
Posso ser polémico ? Júlio César, Luisão, Lisandro, Eliseu, Paulo Lopes, eventualmente Jardel e Jonas, ... são/já foram importantes. Mas não vejo mais valia deles continuarem na equipa.
Acho que se deveria meter um coment fixado no início de todos os tópicos das modalidades a explicar Futebol é Sad, modalidades é clube, são coisas totalmente diferentes.

Leitz

Citação de: joao12soares em 20 de Outubro de 2017, 10:54
O Asanin fez para aí 15mins, não foi por aí que o jogo foi decidido. Ontem a diferença não foi grande, mas eles nem estavam a 100%, não jogou Ruesga, Pedroso, Bozovic, Kopco e o próprio Asanin jogou pouco tempo, já nós estávamos praticamente a 100%, faltou o Terzic que tem contado muito pouco.

Estes foram os nossos convocados,

1 Hugo Figueira                 
3 Davide Carvalho                 
4 João da Silva                 
7 Pedro Seabra     

8 João Pais                 
10 André Alves               
11 Bélone Moreira                  
12 Diogo Valério               
13 Paulo Moreno               
14 Ricardo Pesqueira

21 Gonçalo Nogueira                 
24 Alexandre Cavalcanti               
34 Fábio Vidrago   

35 Miguel Espinha                 
50 Francisco Pereira               
86 Ales Silva

A bold tens os jogadores que jogaram algum tempo, ou seja, nós a bem dizer tivemos 9 jogadores que jogaram ontem, dos que não estão a bold, apenas o Ales, o Pais e o André Alves jogaram, e nem 10 minutos fizeram, nenhum deles. Se pensares no Andebol jogam 7 jogadores, apenas tivemos rotação em 2 jogadores.

Vieri

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2017, 10:50
Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2017, 08:27
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2017, 03:05
Citação de: Manus em 19 de Outubro de 2017, 21:01
Aos lagartos nem ao berlinde gánhamos

Qualquer lagarto trocaria de posição connosco.

Qualquer um.

Normal, são quase todos passivos ...

Disso não percebo muito mas vou dar um voto de confiança à sapiência prática que pareces possuir ("no pun intended") no assunto.

Qualquer lagarto que trocasse de posição connosco passaria a ter, por exemplo, trinta e seis (36) campeonatos nacionais de futebol em vez de dezoito (18).

Tu não preferirias ter setenta e dois (72) campeonatos de futebol em vez de trinta e seis (36)?

E passaria a ter duas "Champions" de futebol, por exemplo, em vez de ... uma (1) presença nos quartos-de-final em 1983.

Tu não preferirias ter quatro (4) "Champions" de futebol em vez de duas (2)?

Perder com o Sporting é sempre muito mau e contra o Sporting é preciso vencer sempre ... mas terão ainda de passar várias décadas para que, um dia, um lagarto possa, alguma vez, olhar de cima para baixo para um Benfiquista.

Várias décadas.

Só faltou dizeres: quem diz é quem é, cala a boca ò jacaré...
Pensei que falávamos da atualidade e não do passado, daí a minha (tentativa) piada...

Slb23

Citação de: Leitz em 20 de Outubro de 2017, 11:03

1 Hugo Figueira                 
3 Davide Carvalho                 
4 João da Silva                 
7 Pedro Seabra     

8 João Pais                 
10 André Alves               
11 Bélone Moreira                  
12 Diogo Valério               
13 Paulo Moreno               
14 Ricardo Pesqueira

21 Gonçalo Nogueira                 
24 Alexandre Cavalcanti               
34 Fábio Vidrago   

35 Miguel Espinha                 
50 Francisco Pereira               
86 Ales Silva

A bold tens os jogadores que jogaram algum tempo, ou seja, nós a bem dizer tivemos 9 jogadores que jogaram ontem, dos que não estão a bold, apenas o Ales, o Pais e o André Alves jogaram, e nem 10 minutos fizeram, nenhum deles. Se pensares no Andebol jogam 7 jogadores, apenas tivemos rotação em 2 jogadores.
Algo normal nas equipas do Resende.

Por exemplo no ano em que foi campeão a alternativa ao Seabra era colocar o Vidrago a central...

joao12soares

Citação de: Leitz em 20 de Outubro de 2017, 11:03

1 Hugo Figueira                 
3 Davide Carvalho                 
4 João da Silva                 
7 Pedro Seabra     

8 João Pais                 
10 André Alves               
11 Bélone Moreira                  
12 Diogo Valério               
13 Paulo Moreno               
14 Ricardo Pesqueira

21 Gonçalo Nogueira                 
24 Alexandre Cavalcanti               
34 Fábio Vidrago   

35 Miguel Espinha                 
50 Francisco Pereira               
86 Ales Silva

Que tem sido a rotação habitual do Resende, já do lado deles os que ficaram de fora são habitualmente utilizados, Ruesga e Pedroso não jogaram por lesão penso eu porque nem no banco estavam, Kopco e Bozovic por opção já que aparentemente estavam bem, no aquecimento fizeram o mesmo que os outros, por isso não jogaram por gestão de esforço e o Asanin igual, fez pouco tempo porque vem de lesão e nem o aquecimento fez na totalidade.