CN : SL Benfica 24 - 27 Sporting CP, 19Out. Qui. 19h30 *BTV1*

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2017, 21:38
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: ze do café em 19 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 21:14
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 21:13
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 21:10
Mau resultado.

Não é surpreendente tal como o oposto também não seria.

Quanto à reforços é ter calma, muita calma :)

Calma? Este jogo era um amigável de pre-época? Mas agora é este fado em todas as equipas do Benfica?

A de futebol, é o que se sabe. O futsal, idem. O hóquei, perdemos o campeonato (e tudo o resto), no ano passado por falta de profundidade no plantel. O andebol, a mesma merda há anos.

Mas andamos a contar trocos para ter equipas fortes, porquê?! E calma? Foda-se, haja paciência!
Sim calma porque no andebol vai-se decidir tudo na segunda fase.
então e os pontos desta 1ª fase não contam? eu sei que só contam metade, mas contam!
e se a atitude é essa, porque é que fomos buscar o joao da silva, o seabra e o pesqueira? bastava ir busca-los em fevereiro, quando acabar a 1ª fase. Se só a partir dai é que se decide! Sempre se poupava mais uns trocos em salários
perdemos um jogo... calma...

Sim, a meio da semana também só perdemos um jogo. E o próximo que perdermos também será só um. Felizmente ainda não dá para perder dois jogos de cada vez.

ok... é mandar o Resende Embora... enfim... o pessoal anda frustrado pelo futebol e depois vai tudo na frente...

Pelo que li, nem uma única pessoa aqui escreveu que se devia mandar o Resende embora. Tem é que se contratar jogadores decentes, se o Resende dizia que não era necessário antes (que é a teoria reinante na qual eu não acredito, já agora), depois de ter sido eliminado das competições europeias e da derrota de hoje já deve estar convencido do contrário.

Dr.Lecter

Eu tenho calma.

Não tenho é entendimento para perceber como é que vamos andar a tapar buracos a meio do campeonato. As críticas que aqui se faziam antes da época começar mantêm-se válidas.

O Sporting hoje não fez um jogo por aí além. Mas não inventou e, com a qualidade individual que tem, ganhou o jogo. É evidente que não se pode pedir ao Benfica que vá buscar 5 ou 6 jogadores para ter 2 opções de topo para todas as posições. Mas não consigo conceber que se construa um plantel e se o deixe começar as competições com lacunas evidentes.

Pá, se não dá para contar com o Terzic, vão buscar um lateral. Nem que seja o Spínola. Mas tragam um gajo canhoto que faça golos da primeira-linha. E outro para render o Cavalcanti.

E eu acreditava que dava para ficar com Hugo e Espinha sem que a equipa se ressentisse, mas não dá. Nos 2 últimos jogos o Espinha nem 1 minuto fez. O que é até, de certa forma, estranho, dado que tinha estado bem contra os polacos em casa.

Cenário perfeito era assim.

Tendo que escolher, traria um primeira-linha canhoto, um primeira-linha dextro, um GR, por esta ordem de prioridade.

Reforcem mas é a equipa depressa.

Meio_metro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 21:44
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:34
Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 21:33
Citação de: Diabos SLB em 19 de Outubro de 2017, 21:21
Uma miséria infelizmente. Nada que não se esperasse no inicio da temporada, com o plantel atual.

Farto de ser enrabado em todas as modalidades este ano vai ser um fartote, ganhamos TALVEZ no Basket e já é uma sorte.

Vai ser penoso puta que pariu.

Sobra o basquetebol... até o sporte decidir voltar à modalidade.
É aproveitar enquanto dura.
se voltar com orçamentos como os das outras modalidades é uma questão de tempo...

O presidente deles é alucinado, mas tem muita ambição.
Se entrar, é para ganhar, obviamente, caso contrário fica quieto.

Qualquer um tem ambição quando tem dinheiro para gastar (ou será que o tem mesmo?)

Isso de ser ambição é relativo.

O Sporting tem um presidente que no futebol anda há 5 anos a levar chapadões na fuça, logo por exclusão de partes restam as modalidades para mostrar serviço, e manter os 10 mil €, mais tudo o que ganha a mulher.

A partir daí, e contando ele ficar no clube mais 30 anos, gastar 1M€ no andebol ou 3M€ é para o lado que dorme melhor. Mesmo que o clube fique pior o que interessa é ter uma cenourinha para entreter a massa adepta enquanto leva na fuça no futebol.

Leva na fuça até ao dia.....com auto sabotagens destas do Benfica e com um fcporto em falencia, pode muito bem ser ele a vir nos a dar na "fuça"
isso é verdade não vão perder sempre...

ricmarkes

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:42
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Outubro de 2017, 21:38
Uma coisa eu sei.

Ninguem gosta de dar dinheiro. Venha ele de onde vier.

O sporting gasta mais que o Benfica tendo muito menos receitas.

Ou o Benfica trata muito mal as suas modalidades ou os sapos estão a viver muito acima das possibilidades e isso vai ter consequências mais tarde.

Agora, acho que o Benfica devia acompanhar o investimento mesmo que tenha consequências um pouco nefastas nunca vai atingir as proporções que irá atingir nos sapos, precisamente pela diferente capacidade de gerar receitas dos dois clubes

É claro que o sporting está a viver acima do que pode, o gordo já avisou que para o ano acabou-se o luxo.
pode não ser para o ano... mas ser o 3 em receitas e ter os maiores orçamentos em todas as modalidades é insustentável...

Insustentável é vender todos os anos dezenas de milhões em jogadores e não termos dinheiro para reforçar as nossas equipas, nem descermos o passivo. Isso é que é insustentável.
estas a misturar tudo...

Ok, então sem misturar nada: a equipa de futebol do Benfica e as equipas "amadoras", tirando o basket, estão neste momento num patamar competitivo inferior às dos rivais.

Espero ter separado tudo bem separado.

Theroux

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2017, 21:56
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 21:44
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:34
Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 21:33
Citação de: Diabos SLB em 19 de Outubro de 2017, 21:21
Uma miséria infelizmente. Nada que não se esperasse no inicio da temporada, com o plantel atual.

Farto de ser enrabado em todas as modalidades este ano vai ser um fartote, ganhamos TALVEZ no Basket e já é uma sorte.

Vai ser penoso puta que pariu.

Sobra o basquetebol... até o sporte decidir voltar à modalidade.
É aproveitar enquanto dura.
se voltar com orçamentos como os das outras modalidades é uma questão de tempo...

O presidente deles é alucinado, mas tem muita ambição.
Se entrar, é para ganhar, obviamente, caso contrário fica quieto.

Qualquer um tem ambição quando tem dinheiro para gastar (ou será que o tem mesmo?)

Isso de ser ambição é relativo.

O Sporting tem um presidente que no futebol anda há 5 anos a levar chapadões na fuça, logo por exclusão de partes restam as modalidades para mostrar serviço, e manter os 10 mil €, mais tudo o que ganha a mulher.

A partir daí, e contando ele ficar no clube mais 30 anos, gastar 1M€ no andebol ou 3M€ é para o lado que dorme melhor. Mesmo que o clube fique pior o que interessa é ter uma cenourinha para entreter a massa adepta enquanto leva na fuça no futebol.

Leva na fuça até ao dia.....com auto sabotagens destas do Benfica e com um fcporto em falencia, pode muito bem ser ele a vir nos a dar na "fuça"

Difícil para um grande é ficar +20 anos sem vencer um campeonato, algum dia vão voltar a ganhar.

JPSilva

Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 22:02
Uma coisa eu sei.

Ou o Benfica trata muito mal as suas modalidades ou os sapos estão a viver muito acima das possibilidades e isso vai ter consequências mais tarde.

Agora, acho que o Benfica devia acompanhar o investimento mesmo que tenha consequências um pouco nefastas nunca vai atingir as proporções que irá atingir nos sapos, precisamente pela diferente capacidade de gerar receitas dos dois clubes

É claro que o sporting está a viver acima do que pode, o gordo já avisou que para o ano acabou-se o luxo.
pode não ser para o ano... mas ser o 3 em receitas e ter os maiores orçamentos em todas as modalidades é insustentável...

Insustentável é vender todos os anos dezenas de milhões em jogadores e não termos dinheiro para reforçar as nossas equipas, nem descermos o passivo. Isso é que é insustentável.
estas a misturar tudo...

Ok, então sem misturar nada: a equipa de futebol do Benfica e as equipas "amadoras", tirando o basket, estão neste momento num patamar competitivo inferior às dos rivais.

O hoquei continua acima, não de forma tão pronunciada como no basket, mas são realidades diferentes tambem.

Meio_metro

Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2017, 21:38
Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: ze do café em 19 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 21:14
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 21:13
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2017, 21:10
Mau resultado.

Não é surpreendente tal como o oposto também não seria.

Quanto à reforços é ter calma, muita calma :)

Calma? Este jogo era um amigável de pre-época? Mas agora é este fado em todas as equipas do Benfica?

A de futebol, é o que se sabe. O futsal, idem. O hóquei, perdemos o campeonato (e tudo o resto), no ano passado por falta de profundidade no plantel. O andebol, a mesma merda há anos.

Mas andamos a contar trocos para ter equipas fortes, porquê?! E calma? Foda-se, haja paciência!
Sim calma porque no andebol vai-se decidir tudo na segunda fase.
então e os pontos desta 1ª fase não contam? eu sei que só contam metade, mas contam!
e se a atitude é essa, porque é que fomos buscar o joao da silva, o seabra e o pesqueira? bastava ir busca-los em fevereiro, quando acabar a 1ª fase. Se só a partir dai é que se decide! Sempre se poupava mais uns trocos em salários
perdemos um jogo... calma...

Sim, a meio da semana também só perdemos um jogo. E o próximo que perdermos também será só um. Felizmente ainda não dá para perder dois jogos de cada vez.

ok... é mandar o Resende Embora... enfim... o pessoal anda frustrado pelo futebol e depois vai tudo na frente...

Pelo que li, nem uma única pessoa aqui escreveu que se devia mandar o Resende embora. Tem é que se contratar jogadores decentes, se o Resende dizia que não era necessário antes (que é a teoria reinante na qual eu não acredito, já agora), depois de ter sido eliminado das competições europeias e da derrota de hoje já deve estar convencido do contrário.

ou ele acredita mesmo que pode ter sucesso assim...

estranho é se ele mudar de ideias... mas não sei...

Meio_metro

Uma coisa eu sei.

estas a misturar tudo...

Hoquei inferior?

ricmarkes

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 22:04
Uma coisa eu sei.

estas a misturar tudo...

Hoquei inferior?

Vamos ver, mas vejo que concordas comigo no que é importante: o Benfica perdeu qualidade perante os rivais, na generalidade das modalidades.

Sendo nós o clube mais bem gerido, de acordo com a direção que fez com que ainda hoje se tenha a PJ a fazer buscas na nossa SAD, só pode ser por opção ou incompetência.

Meio_metro

Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 22:07
Uma coisa eu sei.

estas a misturar tudo...

Hoquei inferior?

Vamos ver, mas vejo que concordas comigo no que é importante: o Benfica perdeu qualidade perante os rivais, na generalidade das modalidades.

Sendo nós o clube mais bem gerido, de acordo com a direção que fez com que ainda hoje se tenha a PJ a fazer buscas na nossa SAD, só pode ser por opção ou incompetência.
em relação ao Sporting... o Porto está bem pior nas modalidades...

basicamente o Sporting é um novo rico... é como se algum árabe tivesse comprado a equipa...

ricmarkes

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 22:08
Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 22:07
Uma coisa eu sei.

estas a misturar tudo...

Hoquei inferior?

em relação ao Sporting... o Porto está bem pior nas modalidades...

basicamente o Sporting é um novo rico... é como se algum árabe tivesse comprado a equipa...

Sabes que essa era a conversa deles quando éramos nós a ganhar, que tínhamos o dinheiro de Angola etc e tal.

Não passa de uma desculpa de trazer por casa. Seria mais útil encararmos a realidade e tentar perceber como nos deixámos ultrapassar desta maneira.

Vieri

Curioso que antes do gordo o sporte estava falido, morto. Nem contava para o totobola.

Este gajo, tolo ou não, acordou o clube, recuperou a competitividade no futebol, contratou sempre bons treinadores, segura jovens talentos como o Gelson e jogadores campeões da europa, pôs as modalidades a ganhar títulos, construiu um pavilhão a sério, etc, etc
Agora o discurso é: dinheiro de Angola, lavagem, está a endividar-se (mas então não estava já falido ?!!).

Só falta mesmo dizer que ainda vão acabar com 500 Milhões de passivo e a vender tudo que mexe para pagar dívidas, tornado-se um clube vendedor por natureza...

k1n0

Num clube que quer ser campeão não pode haver uma situação em que nenhum jogador quer marcar um livre de 7 metros.

Meio_metro

Citação de: Vieri em 19 de Outubro de 2017, 22:10
Curioso que antes do gordo o sporte estava falido, morto. Nem contava para o totobola.

Este gajo, tolo ou não, acordou o clube, recuperou a competitividade no futebol, contratou sempre bons treinadores, segura jovens talentos como o Gelson e jogadores campeões da europa, pôs as modalidades a ganhar títulos, construiu um pavilhão a sério, etc, etc
Agora o discurso é: dinheiro de Angola, lavagem, está a endividar-se (mas então não estava já falido ?!!).

Só falta mesmo dizer que ainda vão acabar com 500 Milhões de passivo e a vender tudo que mexe para pagar dívidas, tornado-se um clube vendedor por natureza...
se achas normal...

o porto e Benfica falidos... o Sporting sem receitas, sem vendas e com muito poucos títulos... está rico e a investir como nunca nenhum clube fez em Portugal? isto é normal?

expliquem me o truque...

ricmarkes

Citação de: Meio_metro em 19 de Outubro de 2017, 22:14o porto e Benfica falidos... o Sporting sem receitas, sem vendas e com muito poucos títulos... está rico e a investir como nunca nenhum clube fez em Portugal? isto é normal?

expliquem me o truque...

Explica-me para onde tem ido o dinheiro das nossas vendas e talvez te consiga explicar o truque.