LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Biscai@

Citação de: Jigz em 31 de Outubro de 2017, 17:34
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2017, 17:31
Citação de: Jigz em 31 de Outubro de 2017, 17:29
Mourinho tentou regressar ao Benfica, segundo o Antonio Simoes, agora mesmo na BTV...não entendi em que contexto porque estava aqui á porrada com as SBCs no Fifa.
Nada disso... disse que o Mourinho sonha no final da carreira regressar a Portugal e treinar o Benfica e a selecção nacional.

Certo, mas ele falou depois disso, que ele estava na Arabia Saudita ou qualquer coisa do genero e que não conseguiu regressar e nao percebi porque...ou estou de tal maneira mamado...lol
Puxa para trás na box  :drunk:

Jotenko

Malta, desculpem meter-me assim, mas é importante. Se houver algum advogado aqui ou simplesmente alguém com experiência na área da legislação rodoviária, multas, etc, diga-me, OK?

É para mim, o assunto.

Obrigado.

Reed

Imagens exclusivas da zona da bancada dos adeptos do Benfica ao ver Augusto a entrar em campo.


Biscai@

Citação de: Jotenko em 31 de Outubro de 2017, 17:36
Malta, desculpem meter-me assim, mas é importante. Se houver algum advogado aqui ou simplesmente alguém com experiência na área da legislação rodoviária, multas, etc, diga-me, OK?

É para mim, o assunto.

Obrigado.
Em que zona de Portugal estás a viver?

sammer


Chelas

Citação de: Jotenko em 31 de Outubro de 2017, 17:36
Malta, desculpem meter-me assim, mas é importante. Se houver algum advogado aqui ou simplesmente alguém com experiência na área da legislação rodoviária, multas, etc, diga-me, OK?

É para mim, o assunto.

Obrigado.

Fala com o R_M_1904


GoloDeLetra

Citação de: Jotenko em 31 de Outubro de 2017, 17:36
Malta, desculpem meter-me assim, mas é importante. Se houver algum advogado aqui ou simplesmente alguém com experiência na área da legislação rodoviária, multas, etc, diga-me, OK?

É para mim, o assunto.

Obrigado.
Paga e nao bufa .  :smokin:

adeptoBancada


piwo

Citação de: dbarata em 31 de Outubro de 2017, 04:35
Não como, n durmo e n fodo  a pensar em ti Benfica!!

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Isso e que ja e pior...

MFMoedas

Citação de: Reed em 31 de Outubro de 2017, 17:25
Citação de: krak em 31 de Outubro de 2017, 17:21
Citação de: SergioX em 31 de Outubro de 2017, 17:12
Deve haver poupanças no Manchester, as odds dispararam.

Os gajos sabem que vai ser Felipe Augusto + 10!
Estão a tremer...
Imagens exclusivas do balneário do Man Utd ao ver Augusto a entrar no túnel.



Imagens exclusivas dos Benfiquistas ao verem FA a entrar em campo.




rotepa

Citação de: piwo em 31 de Outubro de 2017, 17:44
Citação de: dbarata em 31 de Outubro de 2017, 04:35
Não como, n durmo e n fodo  a pensar em ti Benfica!!

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Isso e que ja e pior...
Não, o pior é quando o Benfica (ou o futebol em geral) é que nos fode.

Fake Blood

Citação de: Jotenko em 31 de Outubro de 2017, 17:36
Malta, desculpem meter-me assim, mas é importante. Se houver algum advogado aqui ou simplesmente alguém com experiência na área da legislação rodoviária, multas, etc, diga-me, OK?

É para mim, o assunto.

Obrigado.
sdds pcnunes

GTtdi_SLB

Este jogo tem tanto, mas tanto de um tal barcelona D -Benfica em que conseguimos a proeza de nao ganhar lá aos seus juniores e nós com os titulares. Ca puta de vergonha. So o facto do mancus nao entrar com a titular ja diz bem do desequilibrio do grupo e da equipa patética que nós somos...

ana_lopes2009