LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 17:53
Este jogo tem tanto, mas tanto de um tal barcelona D -Benfica em que conseguimos a proeza de nao ganhar lá aos seus juniores e nós com os titulares. Ca puta de vergonha. So o facto do mancus nao entrar com a titular ja diz bem do desequilibrio do grupo e da equipa patética que nós somos...

nimguém sabe o 11 do man united....

Shoky

Preparação mental para mais um vexame europeu para patrocinado pelo senhor da revolta.


ana_lopes2009


Sickness:SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Outubro de 2017, 17:53
Este jogo tem tanto, mas tanto de um tal barcelona D -Benfica em que conseguimos a proeza de nao ganhar lá aos seus juniores e nós com os titulares. Ca puta de vergonha. So o facto do mancus nao entrar com a titular ja diz bem do desequilibrio do grupo e da equipa patética que nós somos...

Mas o Manchester vai meter miudos?

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2017, 17:58
Preparação mental para mais um vexame europeu para patrocinado pelo senhor da revolta.

Licença para jogar à pequenino, como ele gosta! Pode ser que aconteça milagre!

L3GEND

Sempre fui o gajo do "Hoje não vai dar, joga o Benfica..." mesmo nos piores dos tempos. Não ver o Benfica, não era opção.

Hoje tenho que sair, mas em outra altura arranjava forma de evitar para ver o Benfica... mas como as coisas estão, tão tão tão horríveis, é mais doloroso ver o Benfica jogar, do que pisar legos descalço.

Espero que eu não ver dê sorte. Se for para jogarmos o habitual e o resultado esperado, pelo menos não me vai doer tanto aos olhos, por não ver em directo.

daniel.gomes

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Outubro de 2017, 17:58
O Afonso melo esta convicto que vamos cilindrar os Ingleses  :tocha:


Uish, muito mais descansado agora.
Melhor só quando o JNM vier dizer o mesmo.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 31 de Outubro de 2017, 17:36
Malta, desculpem meter-me assim, mas é importante. Se houver algum advogado aqui ou simplesmente alguém com experiência na área da legislação rodoviária, multas, etc, diga-me, OK?

É para mim, o assunto.

Obrigado.

Se foi acima de 1.2g tenho um gajo que ajuda.


iloy

Não vou ver o jogo e estranhamente não tenho falta.
Só espero não ver o resumo com os benfiquistas no estádio a chorar como em bale.

Red Eyes

Vou "ver" o jogo num stream multicast.

Mas vou deixar a box a gravar... :ashamed:

ana_lopes2009