LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Seven Red

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 31 de Outubro de 2017, 19:11
E não tenham duvidas nenhumas que apesar do Jimenez ser um jogador que eu pessoalmente aprecio, ele só vai jogar de inicio porque o Benfica precisa realizar dinheiro, e sabem que ele tem potencialmente mercado em Inglaterra. Logo junto o útil ao agradável.
Sim. É mesmo por isso.

costapequeno


Biscai@

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2017, 19:08
Vocês estão a falar em 4-3-3?
Que fofinhos, onde estão os três avançados? Eu só conto um, o Jimenez.

4-2-3-1, gente. Com desdobramento em 4-5-1.
Eu vejo mais um 4-6-0... Jimenez vai passar o jogo a correr atrás da própria cauda e a centrar bolas para a área... veremos se conseguimos fazer 1 remate esta noite.

KRF




El Tacuara

O 11 é mais do que previsivel!!!

Sendo que estamos a falar do Vitória, não entendo o porquê da surpresa e da indignação.



Coiso123

Levar uma humilhação do United B seria qualquer coisa de surreal. Sinceramente espero uma derrota por 1-0 ou 2-0 ou, quem sabe, um empate 0-0 se tivermos sorte.

rudra28

Salvio e Diogo até rebentar e em termos de qualidade temos bem bem melhor.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Seven Red em 31 de Outubro de 2017, 19:13
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 31 de Outubro de 2017, 19:11
E não tenham duvidas nenhumas que apesar do Jimenez ser um jogador que eu pessoalmente aprecio, ele só vai jogar de inicio porque o Benfica precisa realizar dinheiro, e sabem que ele tem potencialmente mercado em Inglaterra. Logo junto o útil ao agradável.
Sim. É mesmo por isso.

Não percebi o sarcasmo (se foi), Esta direcção e equipe técnica já deu provas que poderei até estar certo.


PB_124


Cão



Coitado do Zivko...

Foge daqui antes que fodas ainda mais a tua careira.


KamikazeSLB

Citação de: Coiso123 em 31 de Outubro de 2017, 19:16
Levar uma humilhação do United B seria qualquer coisa de surreal. Sinceramente espero uma derrota por 1-0 ou 2-0 ou, quem sabe, um empate 0-0 se tivermos sorte.
Levámos 5 do Basileia... levar 5 do United B não seria novidade nenhuma.

Sinceramente, penso que isso não irá acontecer. O Mourinho será misericordioso e tira o pé aos 2 ou 3.