LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Biscai@

O miúdo que o Mourinho meteu hoje a titular tem 1,93m... algo me diz que vai meter o Filipe Augusto e o Pizzi no bolso.

Pikes

Adorava que o Ruben e o Jardel fizessem um bom jogo e que se abancasse o capitão  ...

costapequeno

O RV nao tem gr,ld e central para hoje....a culpa é dele?sim podia ter ido embora no dia 1 de setembro.

jonas a jogar sozinho na frente?lol,e jogar com dois avançados hoje?nem pensar.

a unica critica que eu faço é do zivkovic  e do  samaris no lugar do augusto mas também o samaris já nao conta.

RED30MASTER

Citação de: Pikes em 31 de Outubro de 2017, 19:19
Adorava que o Ruben e o Jardel fizessem um bom jogo e que se abancasse o capitão  ...

Brincalhão

Slbsuporter

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2017, 19:15
Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2017, 19:14
jornalistas como o carlos daniel tem que ser honestos.
O que disse?

Não gosto dele mas tem razão no que disse, afirmou que o RV só queria perder por poucos e já desistiu da Champions

andrer2926

Citação de: Pikes em 31 de Outubro de 2017, 19:19

Até podem fazer os 2 os jogos das vidas deles.

Sr_Benfiquista_91

NoneOfUsWillSeeHeaven

Holmesreis

Vaticino que perderemos por 1-0, mais pelo facto de o Man Utd levantar o pé.

Concordo que existem muitas debilidades no onze, seria o jogo ideal para Lisandro, Samaris, Cervi e Rafa mostrarem serviço.

costapequeno

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2017, 19:15
Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2017, 19:14
jornalistas como o carlos daniel tem que ser honestos.
O que disse?

quando ele fala do Benfica é como se tivesse o plantel do real madrid. :rir:

Holmesreis

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2017, 19:14
Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2017, 19:08
Vocês estão a falar em 4-3-3?
Que fofinhos, onde estão os três avançados? Eu só conto um, o Jimenez.

4-2-3-1, gente. Com desdobramento em 4-5-1.
Eu vejo mais um 4-6-0... Jimenez vai passar o jogo a correr atrás da própria cauda e a centrar bolas para a área... veremos se conseguimos fazer 1 remate esta noite.
Pois, és capaz de acertar.

Zimmerman

Ricardim19

Zivkovic nem no banco está. Inacreditável... O Salvio joga até dizer chega, o puto joga agora para voltar a falar da formação e tem craques que nem no banco estão. Com esse 11 cheira me a humilhação, mas graças a deus estarei no cinema.