LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

TeamRocket37

RV não consegue falar de futebol numa conferência de imprensa....

Surreal....

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 31 de Outubro de 2017, 22:19
Citação de: sergio.fil25 em 31 de Outubro de 2017, 22:17
Até nem jogamos "muito" mal, agora imaginem termos jogado com 1 DD, meio campo com Fejsa Krovi e J Carvalho e um treinador no banco...

Nem jogámos muito mal porque o adversário jogou a passo. Raramente testou as nossas fragilidades.

O Mourinho foi o maior aliado do rv.



dfernandes

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2017, 22:22
Citação de: dfernandes em 31 de Outubro de 2017, 22:19
Citação de: sergio.fil25 em 31 de Outubro de 2017, 22:17
Até nem jogamos "muito" mal, agora imaginem termos jogado com 1 DD, meio campo com Fejsa Krovi e J Carvalho e um treinador no banco...

Nem jogámos muito mal porque o adversário jogou a passo. Raramente testou as nossas fragilidades.

O Mourinho foi o maior aliado do rv.



Concordo.

Rikudou

Citação de: JPE em 31 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: mansas em 31 de Outubro de 2017, 21:48
Citação de: JPE em 31 de Outubro de 2017, 21:47
Citação de: Rikudou em 31 de Outubro de 2017, 21:43
Não fiZemos um jogo por.aí além, mas houve atitude e.com atitude a Vitória fica muito mais perto. Rumo ao penta
É isto mesmo, houve altitude, temos altitude...quantos pontos é que a altitude nos valeu até agora?


Foi na Bolívia o jogo?
Nem que tivesse sido...esta Champions nem com altitude lá iamos...agora apesar da atitude em doses modestas, isso não valeu de nada até agora nem nos deu boas perspectivas para o futuro.  Ou seja, continuamos no mesmo registo mediocre.
O.que falhou por.exemplo foi a falta de atitude em Basileia. Não quero justificar nada, mas agrada me mais um benfica que luta do que um.benfica que não faz um remate à baliza e faz corpo presente.

ZICKLER


diabo maiato

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Outubro de 2017, 22:10
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:04
Citação de: Davidoff´ em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Nem precisam de tomar banho os jogadores do Manchester porque passearam em campo os 90 minutos.. Um luxo uma equipa jogar a passo e vencer por 2-0 o Campeão Português!

E ainda alguns acreditam nos 06 pontos nos próximos jogos da Champions..  :)   






belo exercicio de desvio de conversa....não era nada disso o que se escreveu aqui aquando do jogo em Basileia!!! iamos levar mais de 12-0 no conjuntos dos dois jogos com o M.U. mas afinal o que se viu??!!! ganharam na Luz com um lance infeliz do Svilar e hoje mais um golo de sorte , e outro de penalty, mas penalty perdoado antes disso tudo..... 3-0 par 12-0 mas que diferença....... qual a razão??!! "ah e tal o Manchester United jogou só o que quis..." pois pois viu-se duas defesas enormes do guarda.redes do M.U.  uma bola no poste do Raul com a baliza aberta....e só ganharam como se viu....isto é tudo muito bonito......só que não houve nenhuma goleada...agora vai ser com o Porto...bolas!! nunca mais aprendem...................
Caralho, perdemos por 2-0 contra uma equipa que jogou a passo.
Já estás no marques ou queres que te apanhe de carro????
não sei aonde é o marques... conheço o Marquês..... a equipa jogou a passo??!! mas precisou de um chouriço e dos pênaltis...... mas que desculpa é essa????? o Manchester queria perder os dois jogos??!!!!O que muitos dos membros daqui do SB contavam eram com goleadas abismais e abissais...só que tiveram azar...as previsões passaram bem ao longe e não há desculpas....são mais esfarrapadas do que aquelas que acreditavam que o Benfica ganharia com outro árbitro...sejamos realistas...estamos a jogar pouco....mas hoje não foi nenhuma vergonha......quanto ao MU  faltar jogadores!!!! a sério que isso conta??!! o Benfica jogou tantos jogos sem 5 ou 6 titulares e vocês não vinham com essas desculpas!!!! desculpas mesmo esfarrapadas e fraquinhas...parecem as do JJ coitado que não ganha um jogo.......

LeandroSLB


avc10

Citação de: LeandroSLB em 31 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: avc10 em 31 de Outubro de 2017, 22:18
É verdade, e que caralho foi aquela sub do Grimaldo?

Lesão.

Lesão? Eu não o vi a queixar-se de nada. Não houve imagens do banco a mostrar nada de especial. Eu até acho que ele saiu a correr.


LeandroSLB

Citação de: avc10 em 31 de Outubro de 2017, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 31 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: avc10 em 31 de Outubro de 2017, 22:18
É verdade, e que caralho foi aquela sub do Grimaldo?

Lesão.

Lesão? Eu não o vi a queixar-se de nada. Não houve imagens do banco a mostrar nada de especial. Eu até acho que ele saiu a correr.

Foi o que disseram na RTP.

Cosmic

No espaço de 2 meses, passo de um estado de fúria pelos maus resultados para uma grande apatia. Pelo simples facto de não ter esperança em melhores dias.

zema

Com este modelo. Sem o FA e sem douglas. Com krovi ou joao carvalho no lugar do pizzi

Ate tinha esperanca de vir a ser feliz este ano

Jigz


Benfica1992rqa

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2017, 21:43
Adeus Europa em Outubro. Nem a Liga Europa se vai safar.

Uma vergonha.

ainda vamos é todos ter uma surpresa do caraças

dizes adeus Europa?
até a Champions é possível
e isto com 4 jogos e 0 pontos
:2funny:

não será das coisas mais impossíveis o Benfica ganhar em Moscovo ao CSKA!
acredito que o MU vai dar cabaz ao Basel

lá vem o pessoal que dizia que íamos levar meia dúzia neste jogo dizer que é impossível...
o caralho é que é impossível!

cada jogo tem a sua história!

Mas só uma coisa. se ficar os 3 com 6 pontos não é o confronto directo entre os 3 que conta? Os jogos do United também entrem? Estou na ideia que não.

De qualquer forma quase certo que vamos de vela, mas já agora gostava de saber.