TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

desinstala

Citação de: Tongraça em 18 de Novembro de 2017, 17:46
Já se sabe os suplentes?
Queria saber sobre o Keaton.

Edit:  Paulo Lopes, André Almeida, Keaton Parks, Salvio, Gabriel Barbosa, Raul Jimenez e Seferovic

3 avançados? :2funny:

Tongraça

É um bom 11.
Creio que falta a aposta no Ziv.
Pelas palavras do treinador parece que há falta de empenho nos treinos.
Como alguém disse, pode ser um jogador à Ricardo Carvalho.

Luisão_Rei

Muito bom onze do meio campo para frente e a manter o 4-3-3 que resultou bem no ultimo jogo. Estou curioso para ver se vai resultar num jogo em casa contra uma equipa muito fechada.

Só é pena que os 5 jogadores mais recuados, sejam dois muito fracos, um pré-reformado e dois lesionados crónicos.

the boneless

Ah bom, convoca-se o Keaton Parks, mas para dar oportunidades a Florentino, Gedson e Joãozinho, aí está quieto...

darkwolf

Citação de: desinstala em 18 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: Tongraça em 18 de Novembro de 2017, 17:46
Já se sabe os suplentes?
Queria saber sobre o Keaton.

Edit:  Paulo Lopes, André Almeida, Keaton Parks, Salvio, Gabriel Barbosa, Raul Jimenez e Seferovic

3 avançados? :2funny:

eu teria descansado o Raúl.

20Nico Gaitan20

Rumoao38

darkwolf

Citação de: the boneless em 18 de Novembro de 2017, 17:49
Ah bom, convoca-se o Keaton Parks, mas para dar oportunidades a Florentino, Gedson e Joãozinho, aí está quieto...

JC podes-te queixar mas quanto aos outros dois compreendo. sobrecarga de jogos.

desinstala

tudo a dizer 3 avançados e tá na cara q vamos levar com o rafa atrás do jonas e pizzi à direita :2funny:

imightbewrong

mojo_j0jo

Citação de: desinstala em 18 de Novembro de 2017, 17:50
tudo a dizer 3 avançados e tá na cara q vamos levar com o rafa atrás do jonas e pizzi à direita :2funny:

É o que eu também acho.

the boneless

darkwolf

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Novembro de 2017, 17:50
Citação de: desinstala em 18 de Novembro de 2017, 17:50

É o que eu também acho.

Jonas atrás do Rafa