TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

MrFire

Qualidade de jogo Horrivel, e um arbitro também Horrivel!!

Um cheirinho dos noventas na Luz.

O Benfica acabou com o DOBRO das faltas do Setubal e com 2 penaltis claros a seu favor, e ainda o lance do fora de jogo que o filho da puta deixou passar.

imightbewrong

ana_lopes2009

Slbfca

Será que não há ninguem na direcção que chame o Rui a uma sala e lhe espete um berro do geénero:
"ISTO É O SETUBAL NA LUZ CRL!"

Vitor Abreu

O momento mais bonito do jogo foi quando apareceu nos painéis publicitários uma publicidade a um site novo da deco, que era comissoesfora.pt. Bastante pertinente.

zema

O que mais me chocou no jogo a seguir a barbixa do capela foi...como é que o capela é arbitro de 1a categoria...

ruio1999

O Capela conseguiu meter-me mais nojo que o Luís Ferreira vs. Boavista, incrível.

Que fraco.

GonPat90

Este paciência Júnior a dar tudo por tudo a ver se consegue ser chamado pelo Conceição em Janeiro.

BENFIKA

Hoje viu-se que o problema não está todo na tática, está mais no treinador e nas suas limitações.

Para jogar em 4-3-3 com o Jonas na frente, os outros jogadores tem que aparecer frequentemente perto dele e dentro da área.
Os outros dois da frente não podem ser extremos como hoje ou o Jonas fica muito sozinho.

Um 4–3-3 nestes moldes exige muito trabalho tático e um nível de conhecimento e engenho que o RV claramente não tem.

mojo_j0jo

Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2017, 20:31
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Novembro de 2017, 20:25
Citação de: |OnE| em 18 de Novembro de 2017, 20:23
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Novembro de 2017, 20:22
Mesmo que fosse penalty, que não é! A bola já nem estava ao alcanse do jogador do setubal.
É suposto isso ser argumento? ;D

Claro ;D e isto não são as minhas palas vermelhas a falar, q hás vezes são bem óbvias ;D

Mas a bola já tinha sido cortada, e depois embrulha-se com o Varela, onde é que há penalty nisso?
Se for o jogador a promover o contacto é falta em qualquer parte do campo enquanto a bola estiver dentro do campo.
Até podia já estar na outra área.

O "toca primeiro na bola" e "a bola não está ao alcance" são dois mitos do tugão.
O Varela mete-lhe o braço em cima da perna sem necessidade nenhuma e o jogador deixou-se cair.
Se marcasse penalti era culpa exclusiva do Varela porque não tem necessidade de fazer o que fez.

Pronto ok, vou-te deixar ganhar. Mas! posso sempre refutar, que já não dava como fugir ao contacto, e como não havia bola já no lance, é um choque não intencional.

É que não acho nada que seja penalty

pica_foices

aquele jogador Arnold ou parecido do Setúbal já teve uma peripécia qql na Luz numa época passada, não teve ?

alguém se lembra do que foi ?

FAGL_BEN

Citação de: BENFIKA em 18 de Novembro de 2017, 21:52
Hoje viu-se que o problema não está todo na tática, está mais no treinador e nas suas limitações.

Para jogar em 4-3-3 com o Jonas na frente, os outros jogadores tem que aparecer frequentemente perto dele e dentro da área.
Os outros dois da frente não podem ser extremos como hoje ou o Jonas fica muito sozinho.

Um 4–3-3 nestes moldes exige muito trabalho tático e um nível de conhecimento e engenho que o RV claramente não tem.

O que eu acho é que ainda não houve tempo para cimentar o 4-3-3. Rui Vitória hesitou bastante no início da época, quanto ao modelo de jogo (anunciou mudanças, mas não a se concretizou, passando a pré-época a observar as paletes de jogadores que LFV todos os anos traz e que acaba por condicionar ), e só agora se está a decidir. Ora, em competição, sempre com um ou outro jogador-base indisponível, as coisas ainda não estão a carburar. O que o interessa agora é ganhar, a jogar bem ou mal, para a equipa ganhar confiança e não nos afastarmos da luta pelo título.

Red Zeppelin

Citação de: pica_foices em 18 de Novembro de 2017, 22:10
aquele jogador Arnold ou parecido do Setúbal já teve uma peripécia qql na Luz numa época passada, não teve ?

Falhou golo no último minuto após mau passe do Pizzi no estádio da Luz a poucas jornadas do fim que daria o empate ao Setúbal. Começou a chorar todo perdido num jogo que se falou ter uma "mala" por trás.

Tamen

No fim do jogo, falhou um golo certo q poderia-nos ter tirado o campeonato. E chorou no banco...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--setubal/detalhe/arnold-fala-sobre-a-jogada-que-falhou-frente-ao-benfica.html

pica_foices

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Novembro de 2017, 22:12

Falhou golo no último minuto após mau passe do Pizzi no estádio da Luz a poucas jornadas do fim que daria o empate ao Setúbal. Começou a chorar todo perdido num jogo que se falou ter uma "mala" por trás.

ah ja me lembro.