2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Santa Clara, 01Nov. Qua. 14h30 * BTV*

Slb23

Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Um adepto na btv "quando venho aqui (estádio) quer perca ou ganhe, saio daqui sempre de cabeça limpa", epá foda-se.
Não sejam assim, o que ele disse não tem problema nenhum. Eu sinto o mesmo quando vou ver o Benfica, adoro ir ver o Benfica e por muito fodido que fique saio sempre melhor do que quando entrei.

RED30MASTER

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Um adepto na btv "quando venho aqui (estádio) quer perca ou ganhe, saio daqui sempre de cabeça limpa", epá foda-se.
Não sejam assim, o que ele disse não tem problema nenhum. Eu sinto o mesmo quando vou ver o Benfica, adoro ir ver o Benfica e por muito fodido que fique saio sempre melhor do que quando entrei.

Mesmo com derrota ou empate? Foda-se, não consigo lol. Devo ser muito nabo.

Slb23

Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:26
Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2017, 15:23
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:21
Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2017, 15:19
João Carvalho e Willock claramente diferenciados de todos os outros.

Dois talentos enormes que estariam a brilhar na equipa principal com um treinador a sério.
As coisas não são assim tão lineares.

O Benfica tem deixado na bancada mais de 20 milhões investidos em extremos que aqui faziam o que queriam dos adversários.

E sim eles tem muita qualidade.

Não são assim tão lineares?

Basta olhar para o talento de cada um e perceber que seriam duas mais valias importantes na equipa principal do Benfica.

E se temos tanto dinheiro e tanto talento na bancada, é mais uma prova da incompetência do treinador que não sabe o que fazer a tanto talento. Não tem unhas para isto.
Não, não é.

A Segunda Liga está bastante abaixo da Primeira Liga em termos de qualidade. O que rendem aqui não quer dizer que consigam fazer na A, não é automático.

E com isto não estou a dizer que não têm qualidade ou que não tenham nível para lá estar. O problema do Benfica não são os extremos...

E por mim o João era titular na A.

O Diogo Gonçalves chega à equipa A e num instante manda os que "aqui faziam o que queriam dos adversários" para o banco ou para a bancada. Ruben Dias igual.

Não é linear, mas é um bocado linear.
É um facto que ele mandou esses para a bancada mas não faltam por aí posts a pedir que joguem o Cervi ou o Zivkovic porque são melhores do que ele. E por mim está muito bem a titular...

|OnE|

Citação de: Londrino-85 em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2017, 15:27
O segundo jogador do plantel e o extremo com mais assistências anda a comer bancada ;D

Fui só eu, que ontem, apesar de ainda termos que gramar com as salviadas, com a samariadas, e com substituições Grilmado - Eliseu, que vi um Benfica a melhorar bastante? Principalmente os miúdos, os miúdos estão a crescer a olhos vistos!
O que eu vi foi um Salvio que não fez a ponta de um corno e continua lá os 90 minutos.
A única jogada que faz é aos 80 e muitos quando o United já tinha o jogo ganho.
De resto ofensivamente foi mais do mesmo.
Marrar, marrar até perder a bola.

Slb23

Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:31
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Um adepto na btv "quando venho aqui (estádio) quer perca ou ganhe, saio daqui sempre de cabeça limpa", epá foda-se.
Não sejam assim, o que ele disse não tem problema nenhum. Eu sinto o mesmo quando vou ver o Benfica, adoro ir ver o Benfica e por muito fodido que fique saio sempre melhor do que quando entrei.

Mesmo com derrota ou empate? Foda-se, não consigo lol. Devo ser muito nabo.
Por muito fodido que fique com o empate ou a derrota, saio sempre de lá melhor. Pá é o Benfica...

Pikes

Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: Pikes em 01 de Novembro de 2017, 15:28
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:27
Citação de: Pikes em 01 de Novembro de 2017, 15:27
E ou muito me engano ou se o Rafa fosse pos lags hoje em dia era dos melhores da liga.

O primeiro jogo que fez pelo Benfica partiu tudo. Depois começou a aprender os ditos processos e fodeu.

Vais ver o DG, dá tempo..


gosto do DG. Nada contra.

Estou a falar quanto aos 'processos', ainda não os assimilou e ainda bem :rir:

Também eu e muito.

:D

daniel.gomes

O João Carvalho, mesmo não estando no plantel, ajudou o Benfica a ser campeão o ano passado.
Este ano joga na B, toma lá que é para aprenderes.
Ao menos mais valia ser emprestado ao Setúbal outra vez, ainda fodia mais uns pontitos ao Porto.

RED30MASTER

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:32
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:31
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Um adepto na btv "quando venho aqui (estádio) quer perca ou ganhe, saio daqui sempre de cabeça limpa", epá foda-se.
Não sejam assim, o que ele disse não tem problema nenhum. Eu sinto o mesmo quando vou ver o Benfica, adoro ir ver o Benfica e por muito fodido que fique saio sempre melhor do que quando entrei.

Mesmo com derrota ou empate? Foda-se, não consigo lol. Devo ser muito nabo.
Por muito fodido que fique com o empate ou a derrota, saio sempre de lá melhor. Pá é o Benfica...

Percebo que seja o Benfica, todos nós.. É único ir lá mas sair de lá com aquela angústia, fds. Cabeça limpa não.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Um adepto na btv "quando venho aqui (estádio) quer perca ou ganhe, saio daqui sempre de cabeça limpa", epá foda-se.
Não sejam assim, o que ele disse não tem problema nenhum. Eu sinto o mesmo quando vou ver o Benfica, adoro ir ver o Benfica e por muito fodido que fique saio sempre melhor do que quando entrei.
Deves ser masoquista.
Nos últimos jogos fico pior depois do jogo que o antes.
1-0 ao Feirense.
2-1 ao Portimonense com 10.

Ui ui... fico excitadissimo.

Pikes

Agora vou bazar daqui que tenho um conflito de interesses com o forum neste jogo ^-^

Londrino-85

Citação de: Pikes em 01 de Novembro de 2017, 15:30
Citação de: Londrino-85 em 01 de Novembro de 2017, 15:29
Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2017, 15:27
O segundo jogador do plantel e o extremo com mais assistências anda a comer bancada ;D

Fui só eu, que ontem, apesar de ainda termos que gramar com as salviadas, com a samariadas, e com substituições Grilmado - Eliseu, que vi um Benfica a melhorar bastante? Principalmente os miúdos, os miúdos estão a crescer a olhos vistos!

São os que ainda não aprenderam os processos  ...

Devem ter aprendido os processos do Tralhão ou do Hélder  ::)

|OnE|

Citação de: daniel.gomes em 01 de Novembro de 2017, 15:32
O João Carvalho, mesmo não estando no plantel, ajudou o Benfica a ser campeão o ano passado.
Este ano joga na B, toma lá que é para aprenderes.
Ao menos mais valia ser emprestado ao Setúbal outra vez, ainda fodia mais uns pontitos ao Porto.
Caga lá nisso.
Em 3 meses de época está a fazer o seu 3º jogo.
Tudo contra equipas de 2 liga ou pior.

RED30MASTER

Citação de: Pikes em 01 de Novembro de 2017, 15:33
Agora vou bazar daqui que tenho um conflito de interesses com o forum neste jogo ^-^

Apostou contra o Benfica e vais festejar, sempre soube.

Pikes

Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:34
Citação de: Pikes em 01 de Novembro de 2017, 15:33
Agora vou bazar daqui que tenho um conflito de interesses com o forum neste jogo ^-^

Apostou contra o Benfica e vais festejar, sempre soube.

Sou açoriano :ashamed:

RED30MASTER

Citação de: Pikes em 01 de Novembro de 2017, 15:35
Citação de: RED30MASTER em 01 de Novembro de 2017, 15:34
Citação de: Pikes em 01 de Novembro de 2017, 15:33
Agora vou bazar daqui que tenho um conflito de interesses com o forum neste jogo ^-^

Apostou contra o Benfica e vais festejar, sempre soube.

Sou açoriano :ashamed:

AHAH ainda festeja o golo e leva ban :rir:

Vai lá