2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Santa Clara, 01Nov. Qua. 14h30 * BTV*

benfiquista1984

Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2017, 16:11
Citação de: benfiquista1984 em 01 de Novembro de 2017, 16:08
Não bastava 1, e agora temos 2 Destreinadores medíocres!

FODA-SE tirem-me deste filme!

"Agora temos"? Mas só agora é que tiraste a pinta ao Pepélder?

Não... Só agora é que posso falar do Rui Vitalis.... Deste há muito que estou acostumado.

Digo-vos, não consigo mais ver um único jogo, nem da equipa principal, nem da B.

Epa, hoje estou depressivo... Será do tempo?

Antes um gajo ainda tinha o Benfica para ter um bocadinho de alegria...

Reed

poliban

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2017, 16:09
Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2017, 16:08
Citação de: sholblerk03 em 01 de Novembro de 2017, 16:04
Como é que o Conduto vai buscar todas estas informações de background sobre os jogadores e depois consegue dizê-las como se as tivesse decorado e com toda a naturalidade?

Absolutamente impressionante.

Porque é um grande profissional apesar dos defeitos.
Ou tem google, papel e uma caneta.

Também mas ele guarda mesmo tudo na cabeça.
Temos amigos em comum. Ainda ele andava pela RTP e já sabia que ele era assim, tem uma grande memória.

BetterMind

Este João Reis é aquele que apareceu na lista da FIFA como um dos jovens mais promissores do mundo?

Tem 25 anos... quem sabe?

DB4700

Citação de: Walter Morgan em 01 de Novembro de 2017, 16:15
Citação de: DB4700 em 01 de Novembro de 2017, 16:13
Citação de: Walter Morgan em 01 de Novembro de 2017, 16:07
Citação de: DB4700 em 01 de Novembro de 2017, 16:06
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2017, 16:02
Citação de: diego040675 em 01 de Novembro de 2017, 16:00
Lá se vai a teoria dos penaltis

Mas qual "lá se vai"? ;D
Se metes dinheiro em over 0.5 penaltys, só precisas de um e ganhas. Qual é a dificuldade de perceber isto? Dinheiro fácil.

mas achas que os sites de apostas não controlam isso? eles estão ali para fazer dinheiro, não para perder. mas isto sou eu que já trabalhei para um site de apostas.

Impossivel controlar, ou vão passar a pôr as odd para haver penalty a 1.90/1.90??

impossível controlar como? se alguém aposta 5 ou 6 vezes mais do que a média das apostas num over 0.5 penalties de um jogo da 2º Liga de Portugal, é automaticamente denunciado ou pelo menos todas as suas apostas anteriores vão ser analisadas

Obviamente não vai ser apostado em todos os jogos. Depois é uma questão de não ser sempre a mesma pessoa a apostar. É fácil.

Imagina, hoje pedes a 1 amigo que vive no Porto, daqui a dois mês pedes a 1 amigo que viva em Évora.

isso já é um esquema bem montado, no entanto são sempre apanhados. o dinheiro deixa muitos rastos. o Sócrates não tinha dinheiro, mas vivia uma vida de milionário, então começaram a investigá-lo até que lhe descobriram o esquema. e é o Sócrates.

Sickness:SLB

miguel_36

Cele e Alan Junior... Estes dois só podem dar de comer a muita gente. É que não jogam um corno.

daniel.gomes

Citação de: BetterMind em 01 de Novembro de 2017, 16:19
Este João Reis é aquele que apareceu na lista da FIFA como um dos jovens mais promissores do mundo?

Tem 25 anos... quem sabe?

Sim, chegou a fazer testes no Inter.

JohnT

Sem_Medo

Quer me parecer que será mais um ano para lutar para não descer.
Estamos com apenas 2 pontos a cima da linha d'água.

|OnE|