CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

rohff

Normalmente damos nos bém em Guimarães. É uma mensagem de muita esperança.

Red Eyes

lPhoenix

Temos um 8 no plantel chamado Krovinovic.
Temos um ponta no plantel chamado Seferovic.
Temos um segundo avançado chamado Jonas.
Temos 1 mota uma chamada Cervi e um desiquilibrador chamado Zivkovic.
Temos 3 miúdos de categoria na defesa: Ruben, Kalaica e Svilar.
Temos defesa esquerdo de seu nome Grimaldo.
Não temos defesa direito: oportunidade para subir um da formação.

Temos banco com muita experiência e muita juventude: Luisão, Pizzi, Diogo, Andrezito, Samaris, Jimenez...

Tínhamos plantel para o Penta mas não temos treinador.

Gondoriz

Se a revolta durante a semana foi bem trabalhada ganhamos este jogo com o penalty de Jonas, se não esqueçam. A revolta é muito importante num funcionamento de uma equipa.

Ramiro Lopes

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Novembro de 2017, 09:33
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Novembro de 2017, 01:03
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Novembro de 2017, 00:45
Presente, embora não no setor que mais desejava... Mas para ser de graça não me posso queixar  :smitten:
Para cima deles!
Experimenta tentar entrar na mesma no sector dos adeptos do Benfica.

Há uns anos arranjei um convite para a central e pedi aos seguranças a ver se dava para entrar na bancada do maior e eles foram acessíveis. Preferem assim do que arriscar confusão com adeptos misturados.

Eu ganhei os bilhetes naquelas cenas dos passatempos do Facebook e assim. Ainda não os levantei mas quase de certeza que devem ser para uma zona do vitória... Achas que dará para ir para a zona do Benfica? Não estará cheia?
Normalmente há sempre espaço para mais 1 ;D

Mas nada como tentar. Vais mais cedo e arriscas. Na pior das hipóteses reencaminham-te para a porta certa.

TiagoCunha12

O Filipe Augusto está mesmo lesionado ou é troll e logo vai aparecer no 11?

Andris

PERERUXO

Qualquer resultado que não a vitória encerra na minha opinião as chances de triunfo final...

MBF1995

Casa do Benfica de Braga fechada, alguém me sabe dizer se conseguirei bilhetes na bilheteira no estádio? Sei que há ainda bastantes por vender para o nosso sector

Red Eyes

m20

Era bom que fizéssemos uma boa exibição e vencêssemos convincentemente. Em Manchester, tendo em conta as circunstâncias, até estivemos bem e poderia ser o início de qualquer coisa. Mas como isto tem andado já não há esperança em nada nem em coisa nenhuma.

costapequeno

guimaraes jogou na quinta,é impossivel nao sentirem o desgaste fisico.

Benfica é favorito.