CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Benfica1992rqa

Jogo muito melhor que os anteriores, mas temos de melhorar muita coisa ainda. Na 2º parte tivemos alguns momentos de aperto, e já depois do 0-3 podiamos ter mamado 2 golos, não pode acontecer.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2017, 20:01
É incrível como em vários momentos do jogo a equipa desliga por completo.
Aconteceu nos 15 minutos depois do intervalo e nos 10 finais.

E é um problema que já vem da época passada...

SharteN

Mas afinal o que se passou para estarem a mandar vir com o Eliseu, é nem o vi durante o jogo a fazer muita coisa...  :huh:

MilkGlorioso

A rtpi terminou a transmissao antes do jogo terminar, quando o guimaraes falhou o penaltie... no comment

:slb2: :slb2: :slb2:

Vitor Abreu

Depois de uma boa primeira parte perdemos o controlo do jogo nos primeiros 20 minutos da segunda parte inexplicavelmente. Não pode acontecer mas é o que acontece sempre. O golo sofrido foi inadmíssivel e o penalti idem. Tudo junto dá a melhor exibição fora de casa da temporada.

kingvata

Porra, mas então não dava para expulsar o Luisão???

JPSilva

Soares Dias cada vez mais uma prima donna, está a Proencizar-se a alta velocidade.

Festivus


Jamal

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: VitorFernando em 05 de Novembro de 2017, 20:02
Este AA. Cumpre mas é o caralho.

Jogar com esta defesa é receita para o desastre. Resultou hoje mas vai haver jogos que vai dar merda. Este penalti então é do mais absurdo possível.

O douglas fez um penalti no ultimo jogo bem mais idiota que este.
Nem quero imaginar este jogo com o Mito

cwally


sbremoved_33753

Acho que nunca tive tanto receio em ver jogos do Benfica. Um gajo pode estar a ganhar 4-0 ao intervalo que mesmo assim continua com aquela sensação de que a equipa adversária ainda pode inverter o resultado.

O nosso futebol é de uma atrocidade sem igual, é medonho. A qualquer momento a equipa desliga e esquece-se que está em campo.

Puta que pariu isto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2017, 20:00
Roubados mas ganhamos. Contra tudo e contra todos.

De facto.
Sempre que o Almeida, o Luisão e o Salvio jogam, eu sinto-me roubado.

o Salvio apesar de tomar muitas decisões erradas as que tem acertado causam muito perigo.

Bom jogo dele hoje.

O pior de longe foi pizzi.


RedVC

Citação de: EB_94_SLB em 05 de Novembro de 2017, 20:00
Prioridade nº1 no mercado de inverno: um defesa direito com qualidade para ser titular no Benfica.

Por mim eram dois laterais direitos.

fidalgo1

Citação de: draconic em 05 de Novembro de 2017, 20:00
Este é o mesmo artista que o ano passado em 45 minutos não viu 3 penaltys mais penaltys que este em Alvalade.
Podem vir com as moralidades que quiserem, mas este filho de 7 putas inclinou totalmente este jogo.
É surreal, o "elites" o melhor árbitro de Portugal, é sempre aquele que mais gama o Benfica.

Depois do querido arranjaram outro que é o melhor arbitro em Portugal, mas que sabe-a toda.

Mas mais nojo ainda me mete o Fabio Veredissimo, q camelo