CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

PabloElMago10


Maytay

Urgente um GR em Janeiro ( já o contratamos e em principio será titular ) o Svilar sofre um golo que não lembra a miguem ... a bola vai ao meio da baliza nao bate em ninguém....

Na 1º parte fizemos um jogo razoável fruto do golo marcado , na 2º parte sofremos um bocado mas estava controlado apesar de em qualquer momento poderia ficar descontrolado...

A equipa faz jogos muito esforçados... tudo é feito em esforço...temos muitos carregadores de piano mas faltam os artistas... tirando o Jonas não temos mais ninguém.

O Diogo Gonçalves é muito fraquinho , ainda não demonstrou nada de especial... por incrível que parece o Salvio é nosso melhor extremo.


ruio1999

Citação de: Cardia em 05 de Novembro de 2017, 20:39
Estou confuso...

Não pude ver o jogo, os comentadores da sic noticias dizem que foi uma exibição fraca, na linha das anteriores.

O Rui Vitoria fala em exibicao muito pisitiva.

Em que ficamos afinal?
Os gajos da SIC estão aziados, não ligues.

benfiquista1984

O melhor jogo do Benfica.

Aliás... O único jogo que me deu prazer desde o início da época!

Ainda faltam mais 3 alterações, que fariam o Benfica saltar para outro nível qualitativo:

Zivkovic para o lugar de Salvio;

Cervi para o lugar do Diogo;

Gedson Fernandes par ao lugar do Pizzi.

imightbewrong



Aguia_Vitoria04

Importante esta vitoria num campo bem difícil. Em 6 jogos fora no campeonato,  já fomos a 5 muito difíceis  (Aves o único mais acessível).

Estamos a ter uma 1a volta muito difícil e isso perspectiva uma 2a volta mais tranquila. Estamos na luta e ainda vamos ter muitas alegrias esta época


BovinoSLB

Citação de: Cardia em 05 de Novembro de 2017, 20:39
Estou confuso...

Não pude ver o jogo, os comentadores da sic noticias dizem que foi uma exibição fraca, na linha das anteriores.

O Rui Vitoria fala em exibicao muito pisitiva.

Em que ficamos afinal?
Mais ou menos no ataque.

ZERO na defesa. Estivemos a um balão de passarmos de 0-3 para 2-3 em 5 minutos e sabe-se lá se os descontos não iam até ao 3-3.

Cardia

Citação de: slb90 em 05 de Novembro de 2017, 20:47
Citação de: Cardia em 05 de Novembro de 2017, 20:39
Estou confuso...

Não pude ver o jogo, os comentadores da sic noticias dizem que foi uma exibição fraca, na linha das anteriores.

O Rui Vitoria fala em exibicao muito pisitiva.

Em que ficamos afinal?
Mais ou menos no ataque.

ZERO na defesa. Estivemos a um balão de passarmos de 0-3 para 2-3 em 5 minutos e sabe-se lá se os descontos não iam até ao 3-3.

Estou a ver, mais do mesmo então...

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 11ª Jornada

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Estádio: D. Afonso Henriques

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Vitória SC

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Pedro Martins

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Rafael Martins 86';

Jonas 22', Samaris 76', Salvio 79'

Resumo do Jogo

Fejsa 49', Svilar 57', Luisão 69', André Almeida 90+3';

Rafael Miranda 66', Jubal 70', Héldon 81';
Rafael Martins 66', Moreno 70', Rincón 81';

Pizzi 64', Fejsa 81', Jonas 85';
Samaris 64', Raúl 81', Cervi 85';

Análise de Pedro Martins

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos




bolas10

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Novembro de 2017, 20:41
O melhor jogo do Benfica.

Aliás... O único jogo que me deu prazer desde o início da época!

Ainda faltam mais 3 alterações, que fariam o Benfica saltar para outro nível qualitativo:

Zivkovic para o lugar de Salvio;

Cervi para o lugar do Diogo;

Gedson Fernandes par ao lugar do Pizzi.
O Gedson ainda não está pronto!

Puches

Sobre o jogo:

Continua o doloroso desmame do JJ e da sua tática de fé em Fejsa e tudo ao ataque.
E já se notam melhorias.
Aos poucos, lá vamos tendo um novo Lindelof e um novo Renato. Falta o novo Semedo, que não há, e o novo Ederson que, dizem, há-de vir.
Este mau hábito do Benfica de dar alguns de avanço é profundamente irritante. Agosto não é mês de férias no futebol.

Baron_Davis

Objectivo cumprido, mas urge mais fome por matar o jogo e concentracao