CN : AJ Viana 2 - 3 SL Benfica, 29Out. Dom. 17h00 *TVI24*

Amigo das modalidades

#15
o clube de coração de um árbitro não pode ser um problema para definir se é bom ou mau árbitro.

o problema é que em Portugal isso tende a ser demasiado revelador.

Anyway, na época passada o António Santos apitou o Benfica x Oliveirense, um jogo complicado e com decisões complicadas, mas no computo geral esteve bem, ainda por cima fazendo dupla com o Peixoto, quando nunca deviam ter feito dupla na vida, anterioremente.

Estranho a nomeação de um recem-promovido, Manuel Oliveira, para um jogo destes. Mas vamos para a 2ªjornada, e mantém-se o critério de nomeação das duplas pré-designadas. em todos os jogos excepto num: Tomar x Porto... em que aparecem Paulo Rainha e Rui Torres., quando as duplas pré-designadas eram Paulo Rainha/Joaquim Pinto e José Pinto/Rui Torres.

Se calhar dava muita cana meter os irmãos Pinto ou um dos Pintos com o Rainha... mas estamos atentos. Tomem notas.

Slb23

Vai ser um jogo muito complicado.

O Viana é para mim a 5ª equipa mais forte do campeonato.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2017, 15:01
o clube de coração de um árbitro não pode ser um problema para definir se é bom ou mau árbitro.

o problema é que em Portugal isso tende a ser demasiado revelador.

Anyway, na época passada o António Santos apitou o Benfica x Oliveirense, um jogo complicado e com decisões complicadas, mas no computo geral esteve bem, ainda por cima fazendo dupla com o Peixoto, quando nunca deviam ter feito dupla na vida, anterioremente.

Estranho a nomeação de um recem-promovido, Manuel Oliveira, para um jogo destes. Mas vamos para a 2ªjornada, e mantém-se o critério de nomeação das duplas pré-designadas. em todos os jogos excepto num: Tomar x Porto... em que aparecem Paulo Rainha e Rui Torres., quando as duplas pré-designadas eram Paulo Rainha/Joaquim Pinto e José Pinto/Rui Torres.

Se calhar dava muita cana meter os irmãos Pinto ou um dos Pintos com o Rainha... mas estamos atentos. Tomem notas.

Pintos e o Rainha e o Teixeira vão apitar o Benfica vamos ver em que jogo vai ser...

hugo1904


Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2017, 15:29
Vai ser um jogo muito complicado.

O Viana é para mim a 5ª equipa mais forte do campeonato.

pode ser, mas ainda é cedo para avaliar entre Valongo e Barcelos. Embora o Barcelos me pareça claramente abaixo de Viana e Valongo esta época, mas Barcelos nunca é para ser substimado

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2017, 17:23
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2017, 15:29
Vai ser um jogo muito complicado.

O Viana é para mim a 5ª equipa mais forte do campeonato.

pode ser, mas ainda é cedo para avaliar entre Valongo e Barcelos. Embora o Barcelos me pareça claramente abaixo de Viana e Valongo esta época, mas Barcelos nunca é para ser substimado
Barcelos vale muito pelo ambiente em casa, fora vão penar bastante.

Gradinni

O Barcelos em Itália na Taça Continental levou a Oliveirense a prolongamento e não ganhou por menos de 1 minuto

Slb23

Citação de: ze do café em 25 de Outubro de 2017, 18:11
O Barcelos em Itália na Taça Continental levou a Oliveirense a prolongamento e não ganhou por menos de 1 minuto
A Oliveirense passa mal com toda a gente ;D

Gradinni

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2017, 18:21
Citação de: ze do café em 25 de Outubro de 2017, 18:11
O Barcelos em Itália na Taça Continental levou a Oliveirense a prolongamento e não ganhou por menos de 1 minuto
A Oliveirense passa mal com toda a gente ;D
E no fim ganham sempre... :tickedoff:

Slb23

Citação de: ze do café em 25 de Outubro de 2017, 18:23
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2017, 18:21
Citação de: ze do café em 25 de Outubro de 2017, 18:11
O Barcelos em Itália na Taça Continental levou a Oliveirense a prolongamento e não ganhou por menos de 1 minuto
A Oliveirense passa mal com toda a gente ;D
E no fim ganham sempre... :tickedoff:
Aquilo inclina nos últimos minutos.

Sr_Benfiquista_91

Quem apanhar o Barcelos nos primeiros jogos vai ter sorte, a partir daí já nao digo nada.

MLP

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2017, 15:01

Anyway, na época passada o António Santos apitou o Benfica x Oliveirense, um jogo complicado e com decisões complicadas, mas no computo geral esteve bem, ainda por cima fazendo dupla com o Peixoto, quando nunca deviam ter feito dupla na vida, anterioremente.

Esse jogo foi o último que fizemos na Luz a época passada em que viramos o resultado nos últimos minutos certo?

Do que me lembro desse jogo foi das melhores arbitragens que tivemos em casa ao longo do ano, pode ser que este fim de semana esse senhor volte a querer ser imparcial. Se o quiser ser, vencemos o jogo.

Slipknot_BMC


Freire