CN : AJ Viana 2 - 3 SL Benfica, 29Out. Dom. 17h00 *TVI24*

fudim flan

Citação de: Mozer_4 em 29 de Outubro de 2017, 18:27
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2017, 18:25
que lol de arbitragem. continuam a gozar com a nossa cara e a direcção do Benfica nada faz

A direcçao tentou fazer alguma coisa, mas alguns jogadores boicotaram.
se boicotaram deviam ter sido dispensados na hora.
hoje gozaram todos connosco, desde os arbitros aos javardolas da tvi.
e gánhamos porque temos pedro henriques,porque não jogamos niclles.

Red Eyes


|OnE|

Citação de: fudim flan em 29 de Outubro de 2017, 18:50
Citação de: Mozer_4 em 29 de Outubro de 2017, 18:27
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2017, 18:25
que lol de arbitragem. continuam a gozar com a nossa cara e a direcção do Benfica nada faz

A direcçao tentou fazer alguma coisa, mas alguns jogadores boicotaram.
se boicotaram deviam ter sido dispensados na hora.
hoje gozaram todos connosco, desde os arbitros aos javardolas da tvi.
e gánhamos porque temos pedro henriques,porque não jogamos niclles.
No mínimo castigados.

Monster

Mais um email para aqueles nojentos. Mais pessoal devia fazer isto, somos expectadores temos direito a um minimo, a um jornalista minimo.....
"Ola infelizmente mais uma vez vos contacto, infelizmente sempre pelos motivos semelhantes.
Hoje assisto a mais uma transmissão de Hóquei em Patins na Tvi24, e novamente mais do mesmo. Eu sei que o senhor Bruno Ferreira, e o senhor Vítor Bruno não vão deixar de ter clube. Sei que não é com este insignificante email que o senhor Bruno Ferreira vai passar a ser jornalista. Mas começa a ser ridículo e absurdo assistir a transmissões, em varias modalidades em que este senhor Bruno Ferreira demonstra o seu fervoroso Benfiquismo. Não vos peço que coloquem um Benfiquista a comentar o jogo, isso seria impossível, mas pelo menos o narrador/jornalista, ser isso mesmo, narrador/jornalista e não um anti-Benfiquista. Alguém que usa uns óculos azuis e verdes, que verbera o seu ódio ao Benfica. Que vibra com todos os golos que o Benfica sofre, que não consegue ver as coisas mais evidentes. Eu sei que esse senhor é imaginem, sub-director de Desporto da Tvi, isso explica muita coisa, explica o ódio destilado em relação ao maior clube Português, com a maior massa adepta que vocês desprezam, que chegam mesmo a gozar com esses adeptos. Da minha parte e de muitos Benfiquistas, esperam um boicote ao vosso produto televisivo, depois de mais uma vergonha como aconteceu hoje, esperem de mim e de muitos boicote. apelo ao boicote, em tudo que é forum, blog e site. Chegam de gozarem com a nossa cara.
Ao senhor Bruno Ferreira se tiverem a coragem de lhe mostrar este email tenho que lhe dizer que por mais que ele vibre, por mais que salte das cadeiras, por mais que grite os golos dos outros, ele esta para o Jornalismo como um Rainha e um Pinto estão para a arbitragem.....

Com os melhores cumprimentos do ex-expectador....."

jgbg91

é pena ver a segunda modalidade mais empolgante ser tão mal tratada...

Mikaeil

Com mais uma merda de arbitragem...

Missão cumprida!!!

Parabéns, Equipa!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Geovanni95

Citação de: Monster em 29 de Outubro de 2017, 18:54
Mais um email para aqueles nojentos. Mais pessoal devia fazer isto, somos expectadores temos direito a um minimo, a um jornalista minimo.....
"Ola infelizmente mais uma vez vos contacto, infelizmente sempre pelos motivos semelhantes.
Hoje assisto a mais uma transmissão de Hóquei em Patins na Tvi24, e novamente mais do mesmo. Eu sei que o senhor Bruno Ferreira, e o senhor Vítor Bruno não vão deixar de ter clube. Sei que não é com este insignificante email que o senhor Bruno Ferreira vai passar a ser jornalista. Mas começa a ser ridículo e absurdo assistir a transmissões, em varias modalidades em que este senhor Bruno Ferreira demonstra o seu fervoroso Benfiquismo. Não vos peço que coloquem um Benfiquista a comentar o jogo, isso seria impossível, mas pelo menos o narrador/jornalista, ser isso mesmo, narrador/jornalista e não um anti-Benfiquista. Alguém que usa uns óculos azuis e verdes, que verbera o seu ódio ao Benfica. Que vibra com todos os golos que o Benfica sofre, que não consegue ver as coisas mais evidentes. Eu sei que esse senhor é imaginem, sub-director de Desporto da Tvi, isso explica muita coisa, explica o ódio destilado em relação ao maior clube Português, com a maior massa adepta que vocês desprezam, que chegam mesmo a gozar com esses adeptos. Da minha parte e de muitos Benfiquistas, esperam um boicote ao vosso produto televisivo, depois de mais uma vergonha como aconteceu hoje, esperem de mim e de muitos boicote. apelo ao boicote, em tudo que é forum, blog e site. Chegam de gozarem com a nossa cara.
Ao senhor Bruno Ferreira se tiverem a coragem de lhe mostrar este email tenho que lhe dizer que por mais que ele vibre, por mais que salte das cadeiras, por mais que grite os golos dos outros, ele esta para o Jornalismo como um Rainha e um Pinto estão para a arbitragem.....

Com os melhores cumprimentos do ex-expectador....."

Diz-me o mail Sff. Tenho tenho que escrever umas coisas.

Há uns tempos escrevi quando aquele comentador sportinguista( que trabalha na tvi24 a fazer a análise da jornada e que troca os nomes dos jogadores ) relatou e berrou de forma euforica os dois golos que a academica marcou na luz num joga da taça da liga que ganhamos 3-2. Acho que se chama Fernando qualquer coisa.

O mail acabou por dar resultado.

Mas quem devia fazer isso era o próprio Benfica. Ninguém defende o clube.

JoaoPedroLopes

Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2017, 18:25
que lol de arbitragem. continuam a gozar com a nossa cara e a direcção do Benfica nada faz

Mesmo.

Aquela coisa de faltar a finais de taças de Portugal foi o Porto que fez.

Dá qualquer coisa que me recuso a escrever os comentários a todos e todas as modalidades do Benfica.

É ler este fórum de uma ponta a outra e é só merda no Benfica. Todas as equipas são merda, todos os treinadores são merda, é tudo uma merda.

O futebol é efectivamente uma cagada pegada, o basquetebol lidera mas é uma merda pois perde jogos na Europa do Basquetebol. O Andebol, já passou a fase de encantamento. Após derrota na Europa e lagartas, é uma merda. O Hóquei, como se viu hoje, é uma merda pois não joga um caralho, o treinador é uma merda, idem aspas aspas. O Voley está uma mdrack, o treinador uma cagada.

Não se preocupem, eu lido com esta merda toda, com infiltras que vão criando correntes de opinião. Mas de vez em quando apetece-me escrever estas prosas só para desopilar a figadeira.

No final cá estaremos todos para festejar diversos títulos nas mais variadas modalidades do nosso querido e amado Sport Lisboa e Benfica.

Abraços a todos, inclusive aos infiltras, mas a esses o abraço é no pescoço.


TeamRocket37

Foi uma boa vitória num campo muito difícil...
Não acho que arbitragem fosse assim tão má como falam...

Penalti do 1 golo a favor do Benfica não é penalti...
Penalti da JViana que dá o 2 golo é muito duvidoso...
Há falta do PH sobre o Tó Silva a minha duvida era se dentro ou fora da área...
O último lance do jogo era azul para o Ramalho...
Houve faltas mal marcadas para ambos os lados....


fudim flan

Citação de: Carlos Esteves em 29 de Outubro de 2017, 19:15
Foi uma boa vitória num campo muito difícil...
Não acho que arbitragem fosse assim tão má como falam...

Penalti do 1 golo a favor do Benfica não é penalti...
Penalti da JViana que dá o 2 golo é muito duvidoso...
Há falta do PH sobre o Tó Silva a minha duvida era se dentro ou fora da área...
O último lance do jogo era azul para o Ramalho...
Houve faltas mal marcadas para ambos os lados....


vai ao oculista brevemente.

MLP

Em relação à transmissão televisiva, espero nunca ter de ouvir/ver um jogo do Benfica na Luz narrado por estes dois filhos da puta. A certo momento comecei a dúvidar se estava a ver um jogo do campeonato português ou do viana com uma equipa espanhola.

Os lances e os respectivos comentários do penalty fantasma que lhes dá o 2º golo e em que apenas eles viram contacto claro para a marcação do penalty e do lance em que se indignam por não ser marcado penalty contra nós num lance em nada houve, não podem ser ignorados. Se alguma vez a tvi voltar a entrar no nosso pavilhão para transmitir um jogo de hóquei nem o filho da puta do cameraman pode ter descanso e estes dois deviam levar uma bela de uma sova para ver se começavam a ver melhor os lances do jogo.

Temos de dizer CHEGA! E começar a dar o mesmo tratamento e tratar com os mesmos níveis de respeito as entidades que gozam connosco e nos desrespeitam.

TeamRocket37

Citação de: fudim flan em 29 de Outubro de 2017, 19:19
Citação de: Carlos Esteves em 29 de Outubro de 2017, 19:15
Foi uma boa vitória num campo muito difícil...
Não acho que arbitragem fosse assim tão má como falam...

Penalti do 1 golo a favor do Benfica não é penalti...
Penalti da JViana que dá o 2 golo é muito duvidoso...
Há falta do PH sobre o Tó Silva a minha duvida era se dentro ou fora da área...
O último lance do jogo era azul para o Ramalho...
Houve faltas mal marcadas para ambos os lados....


vai ao oculista brevemente.

Vocês estão de um tal maneira tão lixados como eu como o que passou o ano passado, mas não tenho 2 palas a frente dos olhos....
Arbitragem errou para os 2 lados...

JoaoPedroLopes

Ah esqueci-me do futsal. Mas é esperar mais 10 minutos para vermos uns quantos a escrever que não valem um peido.

ppfinder

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2017, 18:53
Citação de: fudim flan em 29 de Outubro de 2017, 18:50
Citação de: Mozer_4 em 29 de Outubro de 2017, 18:27
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2017, 18:25
que lol de arbitragem. continuam a gozar com a nossa cara e a direcção do Benfica nada faz

A direcçao tentou fazer alguma coisa, mas alguns jogadores boicotaram.
se boicotaram deviam ter sido dispensados na hora.
hoje gozaram todos connosco, desde os arbitros aos javardolas da tvi.
e gánhamos porque temos pedro henriques,porque não jogamos niclles.
No mínimo castigados.

Fuzilados, mutilados, por aí ..... tudo para agradar o forum ......

Monster

Citação de: Geovanni95 em 29 de Outubro de 2017, 19:09
Citação de: Monster em 29 de Outubro de 2017, 18:54
Mais um email para aqueles nojentos. Mais pessoal devia fazer isto, somos expectadores temos direito a um minimo, a um jornalista minimo.....
"Ola infelizmente mais uma vez vos contacto, infelizmente sempre pelos motivos semelhantes.
Hoje assisto a mais uma transmissão de Hóquei em Patins na Tvi24, e novamente mais do mesmo. Eu sei que o senhor Bruno Ferreira, e o senhor Vítor Bruno não vão deixar de ter clube. Sei que não é com este insignificante email que o senhor Bruno Ferreira vai passar a ser jornalista. Mas começa a ser ridículo e absurdo assistir a transmissões, em varias modalidades em que este senhor Bruno Ferreira demonstra o seu fervoroso Benfiquismo. Não vos peço que coloquem um Benfiquista a comentar o jogo, isso seria impossível, mas pelo menos o narrador/jornalista, ser isso mesmo, narrador/jornalista e não um anti-Benfiquista. Alguém que usa uns óculos azuis e verdes, que verbera o seu ódio ao Benfica. Que vibra com todos os golos que o Benfica sofre, que não consegue ver as coisas mais evidentes. Eu sei que esse senhor é imaginem, sub-director de Desporto da Tvi, isso explica muita coisa, explica o ódio destilado em relação ao maior clube Português, com a maior massa adepta que vocês desprezam, que chegam mesmo a gozar com esses adeptos. Da minha parte e de muitos Benfiquistas, esperam um boicote ao vosso produto televisivo, depois de mais uma vergonha como aconteceu hoje, esperem de mim e de muitos boicote. apelo ao boicote, em tudo que é forum, blog e site. Chegam de gozarem com a nossa cara.
Ao senhor Bruno Ferreira se tiverem a coragem de lhe mostrar este email tenho que lhe dizer que por mais que ele vibre, por mais que salte das cadeiras, por mais que grite os golos dos outros, ele esta para o Jornalismo como um Rainha e um Pinto estão para a arbitragem.....

Com os melhores cumprimentos do ex-expectador....."

Diz-me o mail Sff. Tenho tenho que escrever umas coisas.

Há uns tempos escrevi quando aquele comentador sportinguista( que trabalha na tvi24 a fazer a análise da jornada e que troca os nomes dos jogadores ) relatou e berrou de forma euforica os dois golos que a academica marcou na luz num joga da taça da liga que ganhamos 3-2. Acho que se chama Fernando qualquer coisa.

O mail acabou por dar resultado.

Mas quem devia fazer isso era o próprio Benfica. Ninguém defende o clube.

[email protected]