CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

RP89

Citação de: Red2802 em 26 de Novembro de 2017, 22:38
Eu não me iludo com este jogo.

Jogámos contra um Setúbal de rastos (ainda por cima com dois lesionados durante o jogo e uma expulsão) e só fizemos alguma coisa de qualidade após o 2-0, ainda por cima contra dez. Até lá foi mais do mesmo.

Só serviu para deixar os andrades todos borrados com o fantasma do Tetracampeão. Uma semana cheia de maus pressentimentos naquelas mentes todas fodidas.

Enfim, analisado o jogo friamente, não há qualquer motivo para euforias.

É isto. O que ainda me vale é o porto nobo ser porto nobo e borrarem a cueca mais que nós com o JJ.

Maka

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2017, 22:38

O melhor sadino em campo é o GR que sofre 6 golos, um deles um frangalhão. O terceiro melhor é um gajo que é expulso na 1a parte.

:confused:

red_chala5

Citação de: gabbana em 26 de Novembro de 2017, 19:06
Citação de: red_chala5 em 26 de Novembro de 2017, 17:40
Citação de: gabbana em 26 de Novembro de 2017, 17:33
                                              Svilar

Douglas              Luisão                Jardel                  Eliseu

Fejsa
                                   Krovinovic

Pizzi                                        Jonas              Zivkovic
                                             Seferovic
Douglas? 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔 🤔
Melhor ofensivamente do que o André Almeida, jogando em casa com o Setúbal será a melhor opção.
what?
se repetires isso ainda vai haver malta que ache o Douglas jogador

Red2802

Citação de: The_King em 26 de Novembro de 2017, 22:39

Jogámos contra um Setúbal de rastos (ainda por cima com dois lesionados durante o jogo e uma expulsão) e só fizemos alguma coisa de qualidade após o 2-0, ainda por cima contra dez. Até lá foi mais do mesmo.

Só serviu para deixar os andrades todos borrados com o fantasma do Tetracampeão. Uma semana cheia de maus pressentimentos naquelas mentes todas fodidas.

Isto é mentira.

Foi o que eu vi, sinceramente. Pressionamos um pouco mais à frente e ganhamos umas bolas a um Setúbal desorientado.

Construção de jogo até ao 2-0 foi praticamente zero.

dfernandes

Citação de: BleedingHeart em 26 de Novembro de 2017, 22:40
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2017, 22:38
Citação de: BleedingHeart em 26 de Novembro de 2017, 22:36
Citação de: The_King em 26 de Novembro de 2017, 22:35
Citação de: BleedingHeart em 26 de Novembro de 2017, 22:33
ISTO NO DRAGÃO

SVILLAR

Almeida/Salvio                   Ruben Dias                     Jardel                  Grimaldo

Fejsa

Pizzi/KRovi                               Samaris

Zivko                                                                                         Cervi

Jonas
Depois do que Luisão jogou hoje, e do que tem vindo a jogar em crescendo, tirá-lo do onze é anedótico.

Amigo jogar em casa contra o Setúbal com mais um é diferente de jogar contra uma equipa do mesmo nível fora.

Vai rever os jogos do capitão na Champions

O Luisão só sai da equipa se estiver lesionado. A ganhar ou a perder. Esqueçam esse debate.

O setúbal mal atacou, obvio que o luisao nao ia fazer uma má exibição.

Agora quando apanhar com o Marega/Aboubakar nos duelos individuais em velocidade e que vai ser giro

Homem, mas eu dou-te razão.

Só estou a falar em cenários reais.

Karel Alinho

Vi hoje uma equipa que entrou muito bem e chegou ao golo com justiça. Aquele gelo todo até ao 2º golo é que era escusado e até postei a meio que faltava "tesão", a intensidade. Bastou pôr essa intensidade em jogo e tudo mudou para melhor.

O problema não passa apenas pelos processos. Esses estão lá, existem e estão assimilados. As dinâmicas em 4-1-4-1 (é este o sistema que jogamos e não em 4-3-3 puro) estão a melhorar de jogo para jogo. Mas o grande problema foi mental. O início da época e a campanha na Champions fizeram mossa, mas acredito que se tenha deixado isso para trás e os golos de hoje parecem (espero) ter desbloqueado a mente de alguns elementos.

É manter este 11 (dúvida na baliza e se Ruben Dias joga) e banco - parece ser o mais unânime - e ir ao Dragão ganhar. Não se admite outra coisa.

LeoSLBBita

Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2017, 22:26
Citação de: rdr10 em 26 de Novembro de 2017, 22:21
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2017, 22:14
Citação de: LeoSLBBita em 26 de Novembro de 2017, 22:13
Não nos falta ponta-de-lança fixo nenhum. Com outro treinador o Jonas renderia o dobro ou triplo, é só ver o caso do Mertens no Nápoles.

Um gajo que tem 15 golos em 12 jogos.

Seguramente com outro treinador teria 30 ou 45.

;D

Até parece que 30 golos em 12 jogos não é banal.
O Peyroteo já vai com 121 em zero jogos está época, mas pronto ai é mérito do Jesus.

Com RV teria zero golos em zero jogos. Treinador que não sabe tirar partido de jogadores sem pulsação. É o que temos.....

Sim, porque o Jonas na Champions brilhou... E atenção, eu ADORO o Jonas. Dos jogadores  que passaram pelo Benfica, é dos meus favoritos. Acho é que, com outro treinador e a jogar sozinho na frente, renderia muito mais em termos coletivos, assim como outros jogadores. É apenas a minha opinião.

daniel.gomes

Citação de: Ruud em 26 de Novembro de 2017, 15:11
Citação de: daniel.gomes em 26 de Novembro de 2017, 14:57
Citação de: Ruud em 25 de Novembro de 2017, 21:23
Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 12ª Jornada

26Nov (Dom.)

SL Benfica - Vitória FC 20h15

Estádio: LUZ

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória FC

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Couceiro

Informações dos bilhetes

Contactos

Não fazes por menos. O Setúbal com 12 jogadores...

:rir:

Agora só altero quando saírem os 11's oficiais.

Oh Ruud, se for para jogarmos assim, mete sempre o adversário a jogar com 12.

flsb

Red Eyes

Bom jogo.

Mas já diz o povão:
Uma andorinha não faz a Primavera. :-X

Jerónimo style.

Mestre

Citação de: Red2802 em 26 de Novembro de 2017, 22:45
Citação de: The_King em 26 de Novembro de 2017, 22:39

Isto é mentira.

Foi o que eu vi, sinceramente. Pressionamos um pouco mais à frente e ganhamos umas bolas a um Setúbal desorientado.

Construção de jogo até ao 2-0 foi praticamente zero.

Concordo, até porque o Vitória só criou uma jogada de perigo, em que o André Almeida dobrou os centrais para tirar para canto. De resto, ofensivamente foram zero

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

olhardoaguia

Benfica 6-0 Vitória Setúbal | 12ª Jorn Liga 2017/18 | Golos do Benfica com relato

https://youtu.be/LW2L_yW13SM

Saudações benfiquistas!

joaonunes

Bom jogo do Benfica facilitado por um V. Setúbal muito frágil.

Mas apesar da fragilidade do adversário, entrámos em campo com uma atitude diferente dos últimos jogos.

Este jogo foi o ideal antes da deslocação ao Dragão uma vez que permitiu à equipa ganhar confiança.