CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

magoslb

Camaradas, disfrutem do bom e de quem tem ao vosso lado, as pessoas que temos ao nosso lado são o bem mais precioso que temos e aproveitemos as pequenas coisas da vida.

Boa noite a todos.

minimix

PcSousa a ciência evolui a um ritmo frenético e vertiginoso, nunca desistas até ao último segundo, a tua força pode ajudar-te.
Um abraço, um dia destes vamos acabar por nos encontrar :drunk:

P.S. Muita força para as tuas crianças

keivy


tiago_alexx

caralho, alguem pode explicar o que se passa com o pcssousa? eu ainda quero acreditar que interpretei mal a mensagem. este arrepio que me da ao ler as mensagens de quem com ele privou nao me deixam nada tranquilo.

para os que o conhecem : se houver algo que nos possamos fazer, digam. quer aqui quer por mensagem privada

StarWars

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.

Bem... foda-se!!!!

Coisa boa não é o que se passa contigo.

Que tenhas as forças possíveis para lutar!

+1benfiquista

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.

Nem sei muito bem o que dizer... mas deixo aqui um forte abraço de alguém que não te conhece pessoalmente mas que ficou tocado pela mensagem. 

Angus M

Nem sei que diga, depois do que li nas ultimas páginas, mas queria deixar aqui um grande abraço Paulo

Jiujitsu

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.
Paulo,

Não te vais sem que te diga que te considero um homem brilhante, um exemplo de Benfiquista sempre com uma palavra amiga para quem precisava.
O mais precioso que aqui se constrói são estas amizades, com pessoas que nunca vimos mas que ao mesmo tempo são nosso ponto de contacto constante, já sentia a tua falta, como sinto do çula e outros tantos que em dado momento deixam de postar.
A esperança é que se tenham cansado, que tenham ficado chateados com algo e deixado o espaço mas que continuem as suas vidas diárias com o melhor que se possa desejar.
Tenho te como um amigo mesmo não tendo falado contigo pessoalmente, desejo te o mesmo bem que desejo a amigos que contacto diariamente e aceito que seja difícil entendê-lo para muitos.
Aqui fazem se amigos de verdade, era impensável estar com o Sagan sem lhe dar um forte abraço, era impensável estar contigo sem parar para te ouvir, era impensável porque já são alguns anos onde "todos os dias" vamos estando juntos.

Não sei o que se passa mas fiquei muito em baixo, desejo te a maior das forças.
Um abraço,
Ricardo.


poliban



melanda72


Rei


Jack Bauer

Vénia.


Um símbolo do Serbenfiquista. Ontem, hoje e sempre.


Fizeste bem partilhar este momento.


Estamos todos contigo.


Forte abraço!

Mestre30

Obrigado por tudo Sousa!! Obrigado....

Que filha da puta de nó na garganta.

Meu Deus!!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: