CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

ivanslb1990

O penta será só teu !!!

Purple Rain

Deus chamado à recepção ... a sério ...

Jamal

Ganhamos Paulo força amigo vamos :slb2:

Coluna The Great

Depois deste sofrimento, temos de melhorar e muito

Cosmic

Vamos Sousa! Como vês, é acreditar sempre!

Phils

Lutar até o fim, Sousa! :)

Adepto10

Vamos lutar todos juntos até ao limite.

Força Paulo.

gugabenfica

força sousa, infelizmente a minha mãe anda nessa luta à 7 anos.................

48 tratamentos de quimioterapia, 4 operações, e muitas muitas lagrimas derramadas e muito sofrimento, e gracas a deus ainda ca está e se tudo correr bem por mais algum tempo.

Nunca percas a esperança amigo, sei que por vezes e no caso da minha mãe é igual, a paciencia e a vontade acabam, mas lá no fundo existe sempre aquela força extra que faz com que voltemos a luta ainda com mais garra...

Nunca deixes de lutar por mais que tudo e todos te digam o contrario, pois se assim fosse a minha querida mãe ja nao estaria cá hoje... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Slipknot_BMC

cada vez que este tópico aparece no Live ate me assusto  :cry2:

xavi_slb

Apesar de não ser um membro-activo no fórum em termos de participação no tenho acompanhado a situação do pcssousa tentando ter sempre novidades pois infelizmente sei o que é passar por estas situações de médicos e exames na 1º pessoa apesar de a minha situação não ser tão grave.

Quero dar-lhe muita força e pedir que acredite sempre porque vem tudo da nossa cabeça e temos que lutar com todas as armas que temos e nunca mas nunca desistir. Recentemente fui transplantado hepático ( fígado ) c/ 26 anos (nunca toquei numa gota de álcool ou nunca fumei )e por pouco não entrei em coma....acho que não fosse a minha força interior e de quem estava ao meu lado já após ter feito o transplante e teria "desligado" a luz 3 dias após a primeira cirurgia ( foram 2 em 5 dias ) por breves momentos à semelhança do que aconteceu à uns anos atrás. Foram 3 semanas de internamento e tudo começou a melhorar favoravelmente no dia do Benfica x Rio Ave em que vencemos por 5x1. A minha história de transplantado começou no dia 29 de Janeiro quando jogamos com o Belém em que tive que assistir à bola deitado numa de Hospital à espera para ser chamado para o Bloco.

Mais uma vez volto a dizer, muita força Paulo ( acho que não me enganei no nome do rapaz ) tu e a tua família serão o elo mais forte da recuperação que vamos acreditar que irá ser verdade.

E a ajuda de quem dá uma mensagem, uma chamada acreditem conta muito :)

Saudações Benfiquistas

jpgcastro

Já tive uma participação bastante activa no Forum, nos últimos anos mais como observador atento deste nosso espaço.

Só queria deixar uma palavra de conforto para o pcsousa e sua Família, infelizmente sei dar valor a sua luta e dos seus ante queridos, porque já passei pelo mesmo.

Não desistas, força e lembra-te... Até ao apito do arbitro, é sempre para ganhar... Grande Abraço!!!

RED30MASTER

Só passei aqui para dizer que és grande como o caralho ! Significas muito para todos nós e é como o Benfica.. Nunca desiste.

Abraço

RED30MASTER

E um grande abraço ao Jarnac, enfrenta isso nos olhos. Força !!

Abraço

iloy

so para dizer que à minha mulher tem um tumor ao cerebro que nao pode ser operado desde 2006, anos e anos de tratamentos atè 2013 onde teve remissao. esta feliz e muita alegre, nunca virou a cara e foi ela que levou as costas a familia!! vocès sao os verdadeiros hérois do tempo moderno. So quem vive estas situaçoes sabem o que significa lutar

Slipknot_BMC

Citação de: iloy em 10 de Abril de 2018, 08:01
so para dizer que à minha mulher tem um tumor ao cerebro que nao pode ser operado desde 2006, anos e anos de tratamentos atè 2013 onde teve remissao. esta feliz e muita alegre, nunca virou a cara e foi ela que levou as costas a familia!! vocès sao os verdadeiros hérois do tempo moderno. So quem vive estas situaçoes sabem o que significa lutar

FDx historia fantastica

Parabens a tua esposa tens ai uma mulher guerreira  :bow2: :bow2: