CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Orgulhosamente_SLB

Lutem Rapaziada!

Lutem que a vitória será vossa!

Zetuga

Um grande abraco para o jarnac, o pcssousa e a minuto83. Muita força!!!!

Arceus_17

força rapazes que esta alegria de hoje vos dê mais alento

luis.live

Alexandre1976

Muita força e coragem para o Sousa,o Jarnac e a Minuto 83.

diego040675

Que as vitórias do Benfica sejam um suplemento extra na vossa luta
Vossa não, nossa luta!
Aqui é um por todos e todos por um
Força!

isaias

Deixo, também, um forte abraço ao jarnac, ao pcssousa e à minuto83.
Que tudo lhes corra pelo melhor e que regressem, o mais rapidamente possível, à nossa companhia, aqui no SB.

Muita força!

Shoky

Citação de: anarcos em 28 de Agosto de 2018, 10:17
Encontrei num tópico pouco visível esta notícia que me deixou chocado.
Que a forista minuto83 consiga recuperar do grave acidente.

Citação de: Matić em 27 de Agosto de 2018, 23:23
Já há alguns dias que estava a tentar registar-me neste fórum e finalmente consegui. Infelizmente, não venho pelas melhores razões. Uma amiga minha e utilizadora deste espaço (https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=32513) foi vítima de um grave acidente na passada quarta-feira. Deixo aqui o link para a notícia https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/atropelada-no-passeio-ajudada-por-20-pessoas

Foi ela que me falou no SerBenfiquista.com, por volta de 2011, e eu vinha acompanhando de quando em vez de forma offline. Não sei se é o local adequado, mas coloco nesta secção para quem tiver interesse. Apesar de ultimamente ter sido raro ela dar o seu contributo, estou certo que muitos membros lembrar-se-ão de quem se trata.

Só me deparei com isto agora e fiquei completamente chocado. Lembro-me de ver a notícia, mas um tipo vê estas coisas com alguma frieza quando nos diz nada. Sabendo que se tratava duma companheira forista fiquei em choque.

Alguém sabe novidades do estado dela?

BlankFile

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2018, 02:12
Citação de: anarcos em 28 de Agosto de 2018, 10:17
Encontrei num tópico pouco visível esta notícia que me deixou chocado.
Que a forista minuto83 consiga recuperar do grave acidente.

Citação de: Matić em 27 de Agosto de 2018, 23:23
Já há alguns dias que estava a tentar registar-me neste fórum e finalmente consegui. Infelizmente, não venho pelas melhores razões. Uma amiga minha e utilizadora deste espaço (https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=32513) foi vítima de um grave acidente na passada quarta-feira. Deixo aqui o link para a notícia https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/atropelada-no-passeio-ajudada-por-20-pessoas

Foi ela que me falou no SerBenfiquista.com, por volta de 2011, e eu vinha acompanhando de quando em vez de forma offline. Não sei se é o local adequado, mas coloco nesta secção para quem tiver interesse. Apesar de ultimamente ter sido raro ela dar o seu contributo, estou certo que muitos membros lembrar-se-ão de quem se trata.

Só me deparei com isto agora e fiquei completamente chocado. Lembro-me de ver a notícia, mas um tipo vê estas coisas com alguma frieza quando nos diz nada. Sabendo que se tratava duma companheira forista fiquei em choque.

Alguém sabe novidades do estado dela?

Eu enviei PM ao user Matic para saber mais detalhes sobre a situação, mas ele não apareceu mais no fórum desde esse dia. Espero que esteja tudo bem com a Minuto83, dentro dos possíveis. Foi um acidente muito grave ao que parece. 

Pispter

Pobre minuto83 aka Raquel!!!

Fiquei preplexa a saber que isto aconteceu! Pobre Raquel tudo lhe acontece!

Espero que fique bem... e do sousa há novidades?

1904_1904

Zoran

Isto sim são problemas sérios.
Que tudo corra pelo melhor aos 3, força e um abraço.

miniMilk

lembro-me perfeitamente da user.

Minha nossa. Que tudo corra pelo melhor. Muita força rapariga!

Festivus

Uau não sabia disso da minuto. Coitada da rapariga :(. Sempre me pareceu uma user simpática e não-conflituosa.

Desejo-lhe as melhoras.

sbremoved_33753

Oh que merda do caralho.
Muita força também para a Raquel!