CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

ForçadoBloqueio

Fico sempre incrédulo cada vez que ouço notícias deste género. E hoje foi a segunda que ouço. O primeiro tinha 30 anos. O João tinha 29. É qualquer coisa de inacreditável. Não sei mesmo que caralho se anda a passar mas esta merda não é normal. Os meus sentimentos a todos os que privaram com ele.

anarcos

Que tenha eterno descanso.

As minhas sinceras condolências para toda a família e amigos do João.

Abraço, Biumbs.

biumbs

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2019, 23:56
Fico sempre incrédulo cada vez que ouço notícias deste género. E hoje foi a segunda que ouço. O primeiro tinha 30 anos. O João tinha 29. É qualquer coisa de inacreditável. Não sei mesmo que caralho se anda a passar mas esta merda não é normal. Os meus sentimentos a todos os que privaram com ele.

Não é mesmo, Forçado. Não é. Foda-se.

Josh

29 anos... Ainda no começo da vida.

Não dá para imaginar a dor dos familiares e amigos. Os meus profundos sentimentos.


sbremoved_33753

Biumbs, muita força para ti, os seus amigos e toda a família dele.

Não há muito mais a dizer... filha da puta de doença...


Um forte e sentido abraço.

aalavic


miniMilk

Um grande abraço a todos os que privaram com ele

Puta de doença

vcart31

Uma palavra de força para toda a família e amigos nesta hora tão triste...

O tempo e dinheiro que é gasto em armas e guerras fúteis, se fosse gasto na cura desta e outras doenças nefastas, tantas vidas poderiam ser poupadas e todos seríamos mais felizes...

Nramos

Foda-se, 29 anos...

A vida é mesmo frágil.

Um abraço, e a todos aqueles que de uma forma ou outra foram abalados por esta doença

The Horror

#3879
Muita força, amigo biumbs.

Abraço!

tiagoterceira

#3880
Muita força! os meus sentimentos à família e amigos!
um abraço biumbs!

EPluribusUnum

Abraço para o biumbs e para a família os pêsames.

29 anos, dá que pensar, a mim ainda mais porque é a minha idade..

Tiago_I_

Sem palavras....tão novo   :disgust:

Os meus sentimentos à família

Torgeir Bryn

Na flor da vida e ser traído por um destino tão cruel como implacável.
Notícia muito triste.

magoslb

#3884
Biumbs, muito força. 

Os meus sentimentos à família e a ti, amigo. Não hesites em desabafar, nem que seja aqui.


Abraço