CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)


rlaranjeiro

Citação de: divica em 26 de Novembro de 2017, 20:01
Citação de: VSantos em 26 de Novembro de 2017, 19:54
Citação de: miniMilk em 26 de Novembro de 2017, 19:46
Os donos do Instagram continuam

Ao menos o gaucho foi po banco

Sempre é uma melhoria

Ele está lesionado, senão o Keaton Parks estava no sofá.
O keaton passou a frente do joao carvalho?

O Joao Carvalho nao conta para o RV portanto qq jogador esta a sua frente.


Maka

O senhor treinador muda para uma formação com 3 médios mas 'esquece-se' de avisar os alas/extremos, que continuam a jogar como se estivesse dois homens lá na frente. É ver quando a bola está num dos alas, no último terço, e reparar onde está o outro ala (completamente aberto, do outro lado do campo).
É o que dá ter um pedreiro no banco, acha que é só tirar um da frente e meter um no meio e de repente tudo muda.


MLP

Não tenho nada contra o Parks, pelo contrário, acho-o um excelente valor, mas gostava de saber porque é que de repente passou à frente do João Carvalho.

ramalho1

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: SLBRulez em 26 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:51
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

É uma tranquilidade para os adversários, de facto.

O Svilar é um puto que tem qualidades. Mas está muito verde o Bruno Varela fezuma excelente temporada no Setúbal. Deu um frango com o Boavista e teve algumas saidas más. Mas o miúdo é uma bomba relógio.
Excelente?
Fartou-se de dar casas mas isso não importa.

O Deus Marinho diz isso na btv e a malta engole ahahah

aposto que não viu um jogo do Vitória tirando os dois contra nós.

PERMITES-ME A MINHA OPINIÃO?

o que é que tu sabes de mim?


Sabes há quantos anos vejo futebol?

Borrados, bananas,  vais continuar?

Isto é um fórum se vires as minhas mensagens vês rapidamente que sou Benfiquista.

É possivel ter uma opinião ainda que seja diferente da tua, ou vais continuar a ofender?

delduin

Foda-se, Svilar no banco.

Este gajo é genial. Até admira não jogar o Douglas.

NicoGaitan10


Semper Fidelis

Citação de: RED30MASTER em 26 de Novembro de 2017, 19:05
VARELA

FODA-SE

eu bem que tinha avisado que isto era a "APOSTA VARELA 2.0"

adeus PENTA!

QUAL GRIPE QUAL QUÊ!!!

Sher_Lock


SLBRulez

Citação de: ricardofslp em 26 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: SLBRulez em 26 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:51
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

É uma tranquilidade para os adversários, de facto.

O Svilar é um puto que tem qualidades. Mas está muito verde o Bruno Varela fezuma excelente temporada no Setúbal. Deu um frango com o Boavista e teve algumas saidas más. Mas o miúdo é uma bomba relógio.
Excelente?
Fartou-se de dar casas mas isso não importa.

E a exibição com o Boavista era algo previsível de acontecer. Já tinha feito asneiras antes que não custaram pontos por sorte.

Mas algo que já tinha custado vitórias antes foi o facto de estar preso à linha de baliza
A malta só fala do jogo de Bessa mas o Varela enterrou em outros jogos, só não foram tão escandalosos.

ShockWave

continua a sabotar porque nao ha resultado que o tire deste projecto. Parecemos a Venezuela, refens destes homens e da sua dedicacao ao grande Sport Lisboa e Benfica..

imightbewrong

E se não comer nenhum golo vai jogar o Varela no calor da noite.

Começa a ser fodido não embirrar com este gajo.