CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

The_Riggs

Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 20:06
Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: SLBRulez em 26 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:51
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

É uma tranquilidade para os adversários, de facto.

O Svilar é um puto que tem qualidades. Mas está muito verde o Bruno Varela fezuma excelente temporada no Setúbal. Deu um frango com o Boavista e teve algumas saidas más. Mas o miúdo é uma bomba relógio.
Excelente?
Fartou-se de dar casas mas isso não importa.

O Deus Marinho diz isso na btv e a malta engole ahahah

aposto que não viu um jogo do Vitória tirando os dois contra nós.

PERMITES-ME A MINHA OPINIÃO?

o que é que tu sabes de mim?


Sabes há quantos anos vejo futebol?

Borrados, bananas,  vais continuar?

Isto é um fórum se vires as minhas mensagens vês rapidamente que sou Benfiquista.

É possivel ter uma opinião ainda que seja diferente da tua, ou vais continuar a ofender?

A carapuça serviu-te ? Não te chamei nada.

E não viste os jogos do Varela, tenho a certeza disso. Se viste e dizes que fez uma temporada espetacular és da família dele , é a única hipótese.

Isso das opiniões é muito lindo. É como eu andar aí a provocar tudo e todos a falar mal do Pizzi  e a elevar o Augusto e se alguém piar leva logo com a vitimização  e do cliché " ai é a minha opinião".

Enfim, vou mas é embora que isto está uma miséria maior que o Varela e o André ALmeida.

Estamos uns mansinhos, nem os lagartos no tempo dos croquetes eram tão mansos. Até dá fastio. Joga Varela, joga Almeida, joga Luisão, tudo deuses que nos brindaram com a pior goleada da champions, pior prestação europeia de sempre, etc, etc. E o principal responsável pelo Benfica estar atrás no campeonato também. Agora que recuperámos, toca a meter o Varela e ainda há quem bata palminhas :rir:

Palminhas para ir ficar a 5 ou a 6 outra vez. Siga Benfica, rumo à mansidão.

Red Bullet

A serio... o Varela... fds...

Enviado do meu HUAWEI P8max através de Tapatalk


dtfstoko

Citação de: SLBRulez em 26 de Novembro de 2017, 20:06
Citação de: ricardofslp em 26 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: SLBRulez em 26 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:51
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

É uma tranquilidade para os adversários, de facto.

O Svilar é um puto que tem qualidades. Mas está muito verde o Bruno Varela fezuma excelente temporada no Setúbal. Deu um frango com o Boavista e teve algumas saidas más. Mas o miúdo é uma bomba relógio.
Excelente?
Fartou-se de dar casas mas isso não importa.

E a exibição com o Boavista era algo previsível de acontecer. Já tinha feito asneiras antes que não custaram pontos por sorte.

Mas algo que já tinha custado vitórias antes foi o facto de estar preso à linha de baliza
A malta só fala do jogo de Bessa mas o Varela enterrou em outros jogos, só não foram tão escandalosos.

Fez merda contra o Rio Ave e fez merda na supertaça para além de nunca sair na baliza o que faz com que sofra mais golos do que quem sai mas porque não arrisca sofre menos "frangos".

Semper Fidelis

Svilar é convocado por isso só pode estar ok
mas joga Varela...

isto é brincar!
se correr mal seja hoje ou no Antro é realmente desistir porque este ano a SABOTAGEM é a todos os níveis!
não precisamos de APITOS DOURADOS!
temos a SABOTAGEM INTERNA DOURADA!


Pikes

Pessoal a chatear-se por Varela ou Svilar...

E eu não  queria nenhum deles.

fdx incompetência.

MLP

Citação de: SLBRulez em 26 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:51
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

É uma tranquilidade para os adversários, de facto.

O Svilar é um puto que tem qualidades. Mas está muito verde o Bruno Varela fezuma excelente temporada no Setúbal. Deu um frango com o Boavista e teve algumas saidas más. Mas o miúdo é uma bomba relógio.
Excelente?
Fartou-se de dar casas mas isso não importa.
A malta que diz que fez uma excelente época no setubal limitou-se a ver os 6 jogos contra os grandes. Se deu frangos nos jogos contra os feirenses ou contra os moreirenses não interessa.


Coiso123

Citação de: vrtds em 26 de Novembro de 2017, 20:08
o Varela não me dá confiança.
mas se calhar o Svilar foi para o banco por uma questão de segurança, como esteve com gripe pode não estar a 100% e não aguentar o jogo todo, não ia queimar uma sub desnecessariamente.


pelo menos quero acreditar que seja por isso.
Sim porque é lixado estar parado na baliza 90 min. Nem todos aguentam.

Estivesse o Svilar com gripe ou ainda afetado e estava na bancada. Não venham com coisas

Ricardo Maia

O Lisandro ...completamente ignorado...jardel fora de forma...

O zivkovic ...minha nossa...ridicula a gestão.

Nem quero ver o jogo na sexta.

O que está a fazer ao Svilar é criminoso.
Parece um sabotador dentro do Benfica o professor.


Antonio1904

Entre Svilar, Julio Cesar e Varela, prefiro o primeiro.
Se está ou não preparado, não interessa, o nosso melhor GR tem de ser o escolhido para a baliza, sempre. Como se a culpa da miséria de jogos que andamos a fazer fosse do GR...

RED30MASTER

Eu já só peço que ganhem.. Já nem ligo a quem joga ou como jogam porque não é constante. Ganhem, só isso..

Red Eyes