CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

avc10

Muito foda o Krovinovic e o Pizzi lembrou-se como se cruza uma bola.


Thorondor

Este corno deste boi do apito vai fazer carreira. Este amarelo ao grimaldo por a bola lhe bater na mão que ele tem encostada ao corpo é aberrante.

diogo32

No 1o amarelo antes do carrinho o gajo vinha a agarrar o nosso jogador

Napster03

Será que vamos finalmente ter um jogo descansado?

Krovinovic andou no banco meses sabe-se lá porquê...é tudo o que a equipa precisava.

Schuldiner

Tirar a barriga de miséria com as bolas paradas. Lá se lembraram de treinar isso.

Reed

Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2017, 21:06
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 21:05
Já não me recordo do primeiro amarelo ao Nuno Pinto? Alguém me refresca a memória?
Uma falta sobre o Salvio. Não havia razão para amarelo, a meu ver. Ele tenta jogar a bola. E joga-a...
Ah, esse lance. Pois... aí nem falta era.

Sher_Lock

Embora com falhas parece me que este está a ser o melhor jogo que vi aqui na Luz esta época

Benfica1992rqa

Aposto que vai sair comunicado dos chulos Francisco J Marques e Nuno Saraiva a queixarem-se da arbitragem no final do jogo

daniel.gomes


Jamal

Alguém me sabe dizer à quanto tempo não expulsavam um adversário?

BovinoSLB

Citação de: SLBffg em 26 de Novembro de 2017, 21:05
Até sou defensor do Varela, pa mim é o ideal pa suplente do Benfica, e ele tem estado bem nestes ultimos jogos, mas este chupismo que se faz a cada defesa na VTV é enervante, analisam cada lance mais banal do Varela como se de uma defesa impossivel fosse. Que nojo
Onde andavas nos tempos do Artur?



Gorasax

Citação de: Jiujitsu em 26 de Novembro de 2017, 21:05
Vamos fazer uma votação
Quem será expulso para falhar o próximo jogo :

1)fejsa?
2) Jonas?
3)grimaldo?
4)pizzi
5)Almeida
Aposto no 1