CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

LeoG

este frango do cristiano lembrou-me algo que já não via desde os tempos do nosso Quim: mama frango e agarra-se à perna "com cara de dores".

Citação de: Rui Vitória em 26 de Novembro de 2017, 22:03
Há muito comentadeiro benfiquista que ainda vai dobrar a espinha em relação ao Benfica.

Capitao4

Foi piu piu, mas...
Entra, corre feito um desalmado e molha o prego.
Como já aqui disseram, precisa de acalmar as hormonas... Em casa no próximo jogo. Dar lugar ao Rafa! Hahahaha

Deus Jonas


j.j.

o palhaço do couceiro hoje vai-se desculpar por não ter treinado em condições..

fyure


daniel.gomes

Para o Gonçalo Paciência:

Por mais coisas estranhas que se passem no estádio da Luz, como o Benfica ganhar 6-0 a alguém, uma delas nunca será o Paciência marcar um golo.
Esse é fenómeno raríssimo.



Widowmaker


imightbewrong

Citação de: j.j. em 26 de Novembro de 2017, 22:04
o palhaço do couceiro hoje vai-se desculpar por não ter treinado em condições..
Tenho para mim que se vai demitir.

JPSilva

É um jogo que vem na tendencia ascendente da equipa nas ultimas jornadas. Claro que é preciso mais tempo e sobretudo mais estabilidade neste modelo que é o certo para o plantel que temos.

Deus Jonas

Cervi de um lado e o Ziv do outro.

Não tem que saber.

Há talento para ser campeão.

Adepto10

O jogo de hj engana mto pq o setor defensivo não é posto à prova.

O vieira q se deixe de conversa fiada a reforçe o setor defensivo

TiagoCunha12


HighOnFire

Meh, com o Imperador Augusto lá dentro já estávamos a dar 12.