CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Rodrialex


Marrokinoum

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2017, 14:53
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2017, 11:54
O aziado do setubal ja foi expulso com uns 8 meses de atraso. Relembro que foi o mesmo deficiente que c3ifou o carrilho em setubal e que o suino do arbitro decidiu nao marcar. Valeu dinheiro ver o focinho dongajo ontem a sair do relvado, a cabeça ia a arrastar pelo tunel fora. Cheira a porco.

É benfiquista por acaso

Confirmo.
É benfiquista e excelente moço.

nuno666

Citação de: Marrokinoum em 27 de Novembro de 2017, 09:28
Claramente a melhor exibição da época, com alguns movimentos de excelente qualidade.
Desde o jogo do Braga, que não vi a equipa tão envolvida e "solta" como ontem.
Ontem, finalmente apareceu a nossa zona de pressão, o Benfica foi capaz de "abafar" a saídas de Bola do Setúbal e naturalmente foi aparecendo a qualidade dos nossos atacantes que sendo bem "alimentados" são os melhores do campeonato.
Dito isto, tenho perfeita noção que o Setúbal neste momento atravessa uma fase muito difícil, e a expulsão, tão prematura não facilitou em nada a vida dos mesmos.

Tanto silencio meu amigo por aqui ontem, hoje e nos próximos dias...agora já nao dizem mal do RV, agora já é o maior...eu acho graça que esses pseudo comentadores da TV qd dizem mal do Rv pk que nao tem a lata de dizer mal do Leonardo Jardim, sim esse treinador que ganhou com um orçamento de tostões a equipa mais rica de frança,,,,sim esse senhor que deu muita luta na final da taça de frança...sim esse senhor que fez uma época extradionaria na liga dos campões... Agora que nao ganha nada que já levou varias goleadas no campeonato...agora já nao presta , sera que ninguém consegue ver que são os dois iguais...que sem jogadores nao se faz milagres????VIVA O BENFICA VIVA O RV

Semper_SLB

Citação de: MALU15 em 27 de Novembro de 2017, 14:04
Citação de: Semper_SLB em 23 de Novembro de 2017, 17:03
Para a bancada neste jogo deveriam ir 65000 lenços brancos 
Afinal não houve lenços brancos, nem as bancadas estavam despidas como alguns por aqui apregoaram como desejo que acontecesse.

O desejo é de que o Benfica ganhe. No curto e no longo prazo. É isso que todos querem.

Lenços brancos por exigirmos mais é algo que apenas espelha exigência e não desejo de infortúnio.


Marrokinoum

Citação de: nuno666 em 27 de Novembro de 2017, 17:56
Citação de: Marrokinoum em 27 de Novembro de 2017, 09:28
Claramente a melhor exibição da época, com alguns movimentos de excelente qualidade.
Desde o jogo do Braga, que não vi a equipa tão envolvida e "solta" como ontem.
Ontem, finalmente apareceu a nossa zona de pressão, o Benfica foi capaz de "abafar" a saídas de Bola do Setúbal e naturalmente foi aparecendo a qualidade dos nossos atacantes que sendo bem "alimentados" são os melhores do campeonato.
Dito isto, tenho perfeita noção que o Setúbal neste momento atravessa uma fase muito difícil, e a expulsão, tão prematura não facilitou em nada a vida dos mesmos.

Tanto silencio meu amigo por aqui ontem, hoje e nos próximos dias...agora já nao dizem mal do RV, agora já é o maior...eu acho graça que esses pseudo comentadores da TV qd dizem mal do Rv pk que nao tem a lata de dizer mal do Leonardo Jardim, sim esse treinador que ganhou com um orçamento de tostões a equipa mais rica de frança,,,,sim esse senhor que deu muita luta na final da taça de frança...sim esse senhor que fez uma época extradionaria na liga dos campões... Agora que nao ganha nada que já levou varias goleadas no campeonato...agora já nao presta , sera que ninguém consegue ver que são os dois iguais...que sem jogadores nao se faz milagres????VIVA O BENFICA VIVA O RV
.

Amigo, apesar de respeitar muito R Vitoria e lhe estar agradecido por tudo o que nos permitiu vencer, acho que o seu tempo no Benfica já passou. Acho que perdeu a equipa, e neste momento será quase impossível de recuperar.
Espero que me engane, e que o nosso glorioso tal como no 1º ano de RV, consiga dar a volta e vencer tudo em Portugal, mas a minha crença é pura fé.

Shoky

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.

Para mim, um user conhecido por não se calar, mesmo quando às vezes o devia fazer, ficar sem nada para dizer parece missão impossível, mas está aqui a triste prova que não o é. Não sei que te dizer neste momento.
Resta-me, em lágrimas, retribuir-te o fortíssimo abraço.


Cachatra


VitorPaneira7

Forte Abraço pcssousa sempre gostei dos teus posts, especialmente os relacionados com a história do Benfica.

Tudo de bom para ti.

The_King

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.
Estas são as nossas verdadeiras derrotas.
Estas são as que nos magoam.
Estas são aquelas que não esquecemos.

Um abraço companheiro.  :amigo:


Far(away)

Sousa. Também tenho andado afastado do fórum por motivos profissionais mas ao ler a tua mensagem fiquei preocupado. Ainda me lembro de tantas mensagens trocadas contigo e com outros users alguns deles já estão no terceiro anel como o nosso Rambo.

Forte abraço. E quero acreditar sempre num até já. Não gosto muito da palavra nunca.

E pluribus unum

Orgulhosamente_SLB

Paulo não sabendo o que estás a passar, depreendo por esse texto "surpreendente" que não serão coisas boas.

Resta-me deixar-te um grande abraço, na convicção que venças a tua final da champions, pois essa  será "a" vitória que tu e os teus verdadeiramente merecem.

Rei

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.

Eu não sei se isto é o que estou a pensar, mas agora fiquei em choque. Espero que não seja.

Só sei que este post me tocou imenso, gostava de te dar um abraço forte de irmão para irmão benfiquista. Muita força para ti.

magoslb

Caraças, vocês estão a direccionar a conversa para o que estava à espera de ser uma má interpretação da minha parte. É nestas alturas que qualquer assunto perde importância. Incrível como alguém que nunca vi pessoalmente teve, através dum foro, impacto em mim, sinto como se conhecesse o Sousa pessoalmente. Seja o que for, que tudo lhe corra da melhor forma possível.

É e será sempre um dos maiores divulgadores de Benfiquismo que já vi no mundo da internet.

Quem priva e já privou com ele, é certamente alguém que ficará para sempre mais enriquecido.


Mestre30

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.
Acho que o pessoal ainda não bem noção do que esta a acontecer ctg.

Quando perceberam o que se passa realmente vão ficar atordoados.


É absolutamente surreal o teu destino estar traçado desta forma tão cruel.

Jamais esquecerei as horas que falei ao tlm contigo e aquilo que tu me passaste sobre o Benfica.

Jamais este fórum pode esquecer o teu enorme contributo para este tão belo espaço.

Um forte e enorme Abraço meu amigo. Que nos encontremos num quinto anel!!

Olha pelo NOSSO Benfica.....




PS: Fica aqui um pedido à moderação:

Que se crie um tópico em homenagem ao pcssousa e que a primeira msg seja esta que ele deixou neste tópico. O fórum merece........mas principalmente ele merece. Sei que não quer.......mas nestas coisas acho que não podemos deixar de homenagear quem tanto deu a este espaço.