CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Jack Bauer

Agora que o Grande Pcssousa partilhou este momento, urge homenagea-lo.


IloveSLB2014

As Homenagens são para ser feitas em vida... O que quer que se faça neste fórum em homenagem ao user, que se faça rapidamente, para que o pccsousa ainda possa ver.... Da minha parte, desejo que ele possa ver no 3º anel muitas vitórias do SLBenfica,é muito triste as coisas terminarem desta maneira :disgust: :disgust: ...

Força para ele  E EM ESPECIAL PARA A FAMÍLIA O0

sml

Pcsousa, apesar de não te conhecer e da minha pouca participação no fórum, neste momento quero mandar-te um abraço e desejar que tudo corra pelo melhor.
Se o que te estiver a acontecer for o que estou a pensar, é uma merda do mais injusto que há e que ninguém merece!
FORÇA!

PB_124

Que o jogo de ontem tenha sido um alento e uma força extra nesta fase da tua vida, que não se torne apenas um prémio para o teu adeus.

Espero boas noticias desse lado, que nada te falte nesta hora que parece de extrema amargura.

Força, um abraço.

Mestre30


MonstroDasCuecasRotas

Paulo, sempre foste uma inspiração para nós, sempre serás. Ainda hoje tento seguir um conselho que nos deste a todos, o de todos os dias estudar um bocado e todos os dias evoluir e ser alguém melhor que no dia anterior. É aterrador ver um texto destes vindo assim do nada, de um espírito sábio e de grande bondade como tu. Um grande abraço e toda a força do mundo.


Cosmic


cmenezes

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2017, 16:01
Após meses de ausência decidi quebrar o silêncio uma última vez.

A todos os que sofrem desta saudável doença chamada Benfiquismo quero enviar os mais cordiais cumprimentos. Para mim, que nasci nos finais dos anos 70 e que tantas memórias guardo deste clube, tem sido um prazer acompanhá-lo ao longo destas décadas e parte-me a alma saber que terei de o deixar de fazer. O Benfica continuará, crescerá e voltará a ocupar um dia o lugar que já foi seu por direito, ser o Maior de entre os maiores, com dificuldade, mas superá-las sempre foi apanágio deste inigualável clube.
Parte de vós, Benfiquistas de alma e coração guiá-lo a novos patamares, a fazê-lo galgar patamares fazendo das fraquezas forças. Acreditem que o melhor está para vir.
Aprendi a que é muito fácil ser do Benfica nas vitórias, a dificuldade está em sê-lo nas derrotas, mas há que saber honrar as memórias de Cosme, Vitor Silva, Eusébio, Coluna, Borges Coutinho, Bogalho, Vasco Vasconcelos, Leitão, e tantos outros que partiram e muitos que continuam entre nós, Simões, Chalana, Toni, Lisboa, João Queimado, Luis Ferreira e tantos, tantos outros.
A força do Benfica está em nós, que o trazemos no coração e nunca o abandonaremos nem quando a inevitalidade da morte nos separe.

Levarei o Benfica comigo, vibrarei com as suas conquistas e chorarei as suas derrotas, mas lá estarei cheio de orgulho no dia em que a glória suprema nos baterá à porta. Isto porque ninguém escolhe o Benfica, é o Benfica que escolhe acolher-nos no seu seio.

Os meus agradecimentos a mais de uma década de fórum, onde partilhei alegrias e tristezas, onde esperneei e berrei mas fui feliz. Um abraço do tamanho do Mundo ao Mestre30, ao Alfredo, ao Shoky, ao Meio metro, à m20, ao Jotenko ao blog, ao diabo maiato e a tantos outros. Jamais vos esquecerei.
Doravante por condicionantes físicos não mais vos poderei continuar a acompanhar, mas continuarei convosco em espírito.

Confiança no penta que acabará por chegar, por muito improvável que pareça.

Um bem-haja para todos vós e que Deus vos acompanhe.

Cordialmente,

Paulo.

Grande abraço e muita força.

miniMilk

nem sei que dizer.

Viva o Benfica e todos os que contribuíram para a seu grandeza!

Força!

umbilhum

Lidar com os momentos difíceis da vida são sempre muito complicados, quanto mais quando sabemos o que aí vem.
Alguns membros do SB sabem que recentemente tive que passar pela perda da minha mãe e ter que tratar de tudo sozinho sem saber para que lado me havia de virar e nem conseguir sofrer em paz.
Sousa, não há nada que se possa dizer nesta altura que vá mudar o rumo, mas fica o sentimento geral que se dependesse desta tua família jamais terias que passar por isso.
Sempre juntos.
Que Deus te abençoe.

Katsumoto


Sum41

Nunca o conheci pessoalmente, mas do que lhe conheço aqui do fórum só tenho uma palavra: Obrigado. A sabedoria e postura impecável que transmitiste ao fórum todos estes anos é inestimável.


hertz

Puta da vida que consegue ser tão injusta.
Forte abraço, tetracampeão.