CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

iloy

so para dizer que à minha mulher tem um tumor ao cerebro que nao pode ser operado desde 2006, anos e anos de tratamentos atè 2013 onde teve remissao. esta feliz e muita alegre, nunca virou a cara e foi ela que levou as costas a familia!! vocès sao os verdadeiros hérois do tempo moderno. So quem vive estas situaçoes sabem o que significa lutar

Slipknot_BMC

Citação de: iloy em 10 de Abril de 2018, 08:01
so para dizer que à minha mulher tem um tumor ao cerebro que nao pode ser operado desde 2006, anos e anos de tratamentos atè 2013 onde teve remissao. esta feliz e muita alegre, nunca virou a cara e foi ela que levou as costas a familia!! vocès sao os verdadeiros hérois do tempo moderno. So quem vive estas situaçoes sabem o que significa lutar

FDx historia fantastica

Parabens a tua esposa tens ai uma mulher guerreira  :bow2: :bow2:

Tiki

Gosto de ler as vossas histórias porque revelam muita humildade perante tamanhas dificuldades.

Eu não sei se tinha tamanho coração para me abrir da forma que vocês o fazem, partilhar essas montanhas que por sorte a vida ainda não fez passar.

E muitos fazem-no para mostrar ao Sousa que somos muitos, que existe esperança e que quando ele não acredita, estamos nós acreditar por ele.

Sousa, tens aqui gente muito boa que te quer bem!
Muita força!

iloy

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Abril de 2018, 12:52

FDx historia fantastica

Parabens a tua esposa tens ai uma mulher guerreira  :bow2: :bow2:

obrigado, sim è uma guerreira e para ser sincero nunca imaginei. è uma mulher muita timida e introvertida mas neste caso foi gerreira para ela e para mim ao mesmo tempo. As pessoas com estas malditas doenças conseguem ter uma força inacreditavel e tenho uma enorma admiraçao por elas. So queria partilhar com o pcssousa que percebo o que ele vive mas que sua coragem  nao tem limite e que tudo vai correr bem porque um benfiquista nunca desiste.

fabioLupi

Fantástica história de vida. Nem todas as pessoas são iguais e cada caso é um caso. Muita força para todas as pessoas guerreiras que têm ou passam por este problema.

alfredo

impressionantes histórias que se lêm aqui. o pcssousa, jarnac, o xavi-slb e da mulher do iloy.
antes que nada: obrigado por partilharens as vossas experiencias e sofrimentos. imagino que custa bastante e que algumas coisas, uma pessoa prefere guardar para si.
alguns encontram-se no meio de malditas doencas, outros conseguiram deixar para trás do que sofriam, mas isso mostra que um nunca está sozinho e existem mais casos parecidos que se imagina.

mas o mais importante é que existe aqui um espaco em que as pessoas se importam do bem estar de pessoas que provavelmente nem conhecem. estao sempre abertos para suportar ou ajudar de alguma maneira e nao se esquecem dos que passam um momento menos bom. foi isso que construiu o benfica: e pluribus unum

desejo-vos, aos que falaram abertemente sobre os casos deles, tanto como os que preferiram nao se exporem publicamente, que tenham forca e a sorte de terem pessoas à vossa volta, que vos lembram todos os dias que a luta vale a pena e a vida é muito linda para desistir!
um forte abraco!

Xinas

Sem duvida um exemplo, fico feliz por ti, por ela e por toda a vossa família  :)

tiagoterceira

devido à minha profissão estou quase sempre do lado de lá
já vi autenticos milagres....a vontade de viver é uma força descomunal! acreditem

krak

FORÇA!!!

Coach_Gouveia

Vou ser sincero, nunca quis comentar aqui. Não por não estar completamente solidário com o Paulo e com todos os que sofrem desta maldita doença, mas por eu próprio não ter palavras nem saber bem o que dizer, até porque um simples força soa-me sempre a tão pouco e tenho a certeza que quem passa por isto tem sempre mais força que aquela que eu alguma vez tive na minha vida.
Não conheço pessoalmente praticamente ninguém daqui e muito menos os users que lutam pela sua vida, no entanto o SB tem sido o meu local de amizades portuguesas que vou mantendo desde que vim morar para o outro lado da Europa, e todas as mensagens que leio neste tópico me deixam a chorar abundantemente.
Não existe um dia que não passe aqui para perceber como estão ou sem que pense em como vocês e as vossas famílias são os verdadeiros lutadores!
Tenho-vos a todos no meu coração e um enorme respeito por todos!
Só vos quero deixar aqui um grande abraço a todos os que passam e lutam diariamente! Vocês são os meus heróis!

Godescalco

A esperança é verdadeiramente e sempre a última a morrer.

Força, Paulo.

xavi_slb

Qual penta qual quê! Isto é uma verdadeira vitória. Muita força :)

pcssousa

Boa tarde, só queria dizer que por cá vou andando.

Um abraço a todos os que têm demonstrado preocupação e dado apoio. Adoro-vos.

APM

Imortal10

Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2018, 18:54
Boa tarde, só queria dizer que por cá vou andando.

Um abraço a todos os que têm demonstrado preocupação e dado apoio. Adoro-vos.

Força Sousa! Domingo vai ser por ti!