CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Vermelho Infinito

Citação de: Alento em 25 de Dezembro de 2019, 00:28
Noite de Natal e descobrir que estou gravemente doente.

Enfim...

Feliz Natal malta e lembrem se que a saude é o mais importante.

Aproveitem a vida.

Força camarada

ramalho1

Enfim...

Aproveitem a vida.

Rápidas Melhoras!

Forte Abraço

Ghost.Of.Red

Muita força Alento!

Já agora, e porque creio ser este o local certo para o efeito, gostaria de deixar um alerta ao pessoal.

Este alerta tem a ver com o facto de ter uma pessoa amiga que não fuma, não bebe e há uns 4/5 anos a esta parte surgiu-lhe uma manchinha no céu da boca. Todos os dentistas há altura lhe disseram que não seria nada e que não haveria necessidade de alarme.

Este ano, curiosamente, mudou de dentista, esse quando viu a mancha pediu autorização de tirar uma foto, mostrou a um colega...

Essa minha pessoa amiga foi logo reencaminhada para o Hospital Público, biopsia (Quem a exeutou disse que não seria nada de grave)...e a verdade é que mês e meio depois surgiu a notícia que ninguém quer ouvir - Cancro da Boca.

Já foi submetida a 2 cirurgias (uma de mais de 10 horas) em menos de mês e meio, e tem ainda um longo caminho a percorrer (espero que o consiga percorrer e chegar ao fim desse doloroso caminho).

Por isso, pessoal, se tiverem ou notarem alguma manchinha no céu da boca ou algures na boca, mesmo que não bebam, nem fumem, não deixem passar!

O cancro da boca é letal por ser detetado muito tarde!

um Abraço a Todos!

elpayaso10

Enfim...

Aproveitem a vida.
Muita Força, se bravo, torceremos por ti, como torcemos cada vez que o Benfica entra em campo. Um abraço forte.

dfernandes

Enfim...

Aproveitem a vida.

Muita força, companheiro.

Francescoli

Força, Alento!

Nunca desistas.

vince1987

Um dos médicos oncologistas aqui do hospital diz várias vezes amigo no futuro o câncro é como ter um gripe ... porta sim porta não ... e o certo é que cada vez me aparecem mais casos e cada vez mais novos felizmente as crianças não passam pelo meu serviço ... porque lidar com esta doença em quem mal começou a viver tira-me ainda mais do sério. Força a todos e nunca desanimem nem guardem só para vocês tenham sempre alguém com quem desabafar , chorar e até rir desta merda de doença

fyure

Força Alento. Força para todos. Que tudo corra pelo melhor.

Grande abraço.

zerocool

Muita força malta!!!
Pensamento positivo e tudo se resolverá....
Forte abraço

Dudek

Muita força Alento! Vais conseguir vencer isso, estamos todos a torcer por ti.

Alento

Amigos, eu não tenho nenhuma doença oncologica diagnosticada.

O que me disseram foi que tinha uma grande probabilidade de ter doença polmunar obstrutiva cronica.

Entrei em panico. Desabafei aqui. Passei um Natal de merda.

Hoje afinal dizem-me que pode ser só asma.

Olha já não sei nada. De qualquer forma obrigado pelas vossas mensagens.

Este forum é de facto um lugar especial. Tal como é a humanidade de resto.

Somos capazes do melhor e do pior.

Desculpem-me. Nunca foi a minha intenção enganar ninguém mas senti me muito sozinho naquele momento e ressalvo que nunca disse que tinha um problema oncologico mas percebo que a malta tenha levado para ai.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelo animo e pelo ALENTO!!!

fmb

Isso são ótimas notícias Alento. Não tens que pedir desculpa por nada. Força e que tudo não passe disso mesmo. Grande abraço

Alento

Citação de: fmb em 27 de Dezembro de 2019, 00:20
Isso são ótimas notícias Alento. Não tens que pedir desculpa por nada. Força e que tudo não passe disso mesmo. Grande abraço
uma grande bateria de exames que ai vem.

vcart31

Um grande e forte abraço para todos os que passam por momentos delicados e que 2020 seja o ano da vossa recuperação...

Mikeslb1904

Enfim...

Aproveitem a vida.
Que estes likes e estas mensagens sejam para ti de um enorme alento!