LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

raymanzarek

Gosto muito do Pedro Henriques. O gajo é dos poucos que lá comenta que se nota que é dos nossos.

Está literalmente fulo com mais um jogo miserável e tem apontado, a meu ver bem, os principais problemas da equipa, e vários erros de escalonamento do Rui Vitória

Dark_nc

O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:

diabo maiato


Miguelito22

Já a varios jogos que não via um jogo em directo e voltei a perceber o porque...

Andamos a jogar com meia duzia de cepos em campo:

- Varela nem a merda de uma bola consegue passar.
- André Almeida é um terror autentico que so serve para suplente e mesmo assim...
- Luisão se precisar ofereço um andarilho que aquilo esta uma merda,que tal acabar a carreira? não tem andamento para nada de nada.
- Jardel anda ali perdido em campo
- Eliseu ehehehe minha nossa senhora
- Filipe Augusto é dos piores jogadores da historia do Benfica e faz me desejar ter o Beto em campo no lugar dele
- Diogo Gonçalves mehhh não tem estaleca para no momento ser mais que suplente
- Pizzi perdido em campo

Mestre30



nikas

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Ou 90.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2017, 17:52
eu ainda estou aqui sentado à espera de "ir buscar os pontos perdidos na primeira jornada" como prometeu o prof. rui carlos

A equipa tem processo, acredita no grupo. A revolta é grande.

the boneless

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:

Agradece ao teu chefe.

Dias13

Epa, o Almeida chegou a ser a nossa terceira opção pra lateral, agora é titular

Sem treinador e ainda por cima mete o Augusto a jogo faça o que fizer


ZICKLER

O Filipe augusto é fraquinho demais.

Mas é parvo achar que o problema está nele.

_adviser_

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:

Eu ficava bem contente.

*Crow*

Citação de: Rikurveojmal em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 17:48
Mais nojo me metem os.cânticos! Deviam levar uma assobiadela monumental e ouvir o palhaços joguem à bola do inicio ao fim

Caralho passas vidas a chorar.
Espero bem que venhas aqui pedir desculpa após o 1-3 pelas constantes coisas que dizes aqui
pedia tanto desculpa como o miserável pediu depois dos 5 em Basileia
Ate podia ganhar por 10 que o lugar dele é na rua

+1benfiquista

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

80% do plantel rendia mais noutro contexto. Tens ali dois ou três elementos tóxicos para a qualidade do colectivo, mas muitos não rendem mais porque estão a ser liderados de uma forma inacreditável...

Oscor78

Citação de: Jar Jay em 22 de Novembro de 2017, 17:50
Rui vai pedir desculpa?

Podemos levar 20.0 de uma equipa de merda, e ele dizer que faz parte do processo e do crescimento da equipa. Pedir descupla é para quem tem vergonha na cara.

O Svilar com 18 anos esteve bem ao pedir descupla quando fez um erro. RV e o rei, nao pede descupla por nada