LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Static[x]


Biscai@

Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2017, 18:27
Comentadores ingleses incrédulos com a nossa falta de qualidade no último terço.

Prestígio internacional.
Também estou a ver nesse link... é humilhante, nunca perdoarei o Vieira por este ano, não foi só incompetência, parece-me sabotagem. Não consigo perceber como é que um presidente não conseguiu ver as coisas, sinceramente pareceu-me propositado e por isso perdi totalmente a confiança no presidente do Benfica, a partir daqui nunca mais volto a votar nele e rezo todos os dias para que apareça um candidato de jeito para o tirar dali para fora.


pmmp20



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2017, 18:31
Tira um defesa e mete o Seferovic. Faz jogo directo. Foda-se

Para tirar um defesa e meter outro mais vale deixar estar.

Vieri

Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 18:25
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:24
Citação de: Devil1 em 22 de Novembro de 2017, 18:23
O cska no que toca à qualidade individual dos seus jogadores é bem inferior a nós. Colectivamente dão 15-0, processos, rotinas, etc. A diferença está aí. Chega de arranjar desculpas porque vendemos jogadores fundamentais no inicio da época... este plantel tem de render o triplo!

Prefiro o GR do CSKA e a defesa toda, desculpa mas estás errado.

A pergunta é: quem é que do Benfica calçava no CSKA?


Talvez o Talisca...

Maluque


RedVC


The_Riggs

Ganhem juízo . Os jogadores do Benfica não são só isto. Perguntar quem jogava no cska é para rir ? Só pode

Só precisavam de um treinador.

10hayato10

Miseravel, deprimente... faltam adjectivos para classificar a escoria nojenta que comanda o meu Benfica actualmente. De repente vêm alguns momentos da ultima entrevista do peseteiro vieira ao seu canal de televisão e mete-me um nojo colosal.... "aconteça o q acontecer, o vitoria vai continuar", "o Benfica é gerido de dentro para fora"... vai para a p.q.p, até quando, caralho?



J_PN

Depois vemos o presidente a dizer que "de facto a prestação europeia não está a ser boa" e pronto, fica por aí. Ele próprio sabe a merda que fez.

Star

1 golo em 5 jogos. Isto num cabeca de serie. E renovar com o treinador por mais 20 anos, ele merece