LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

SLusoB

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: SLusoB em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:08
no ano passado com ederson,linfelof e semedo só passamos por causa do dinamo kiev.

que esperavam sem esses tres este ano com svilar,varela,AA,douglas e os reformados luisao e jardel nos lugares deles?

ruben dias e grimaldo a atacar nao dá para a champions.

O grupo este ano era bem mais facil de passar

a teoria é muito bonita,a prática é outra coisa.

Isso podia aplicar-se a todos os casos... Para mim napoles, turquia e kiev era mais dificil de sacar pontos

JM21

the boneless

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Se tiver a oportunidade de estar com o RV outra vez (vou estar), vou colocar o meu trabalho em risco mas vou perguntar porque raio é que um gajo como o Augusto que não tem lugar nem no Sintrense é titular e um gajo como o Zivko que tem tudo para ser uma estrela mundial anda a comer bancada.

Puta que pariu a falta de noção do homem.

Certamente, ele iria sentir muita revolta nas tuas afirmações, pelo que te tentaria contratar no próximo mercado.

LeandroSLB

⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "Somos uma equipa com bastante qualidade, mas não conseguimos pôr isso em campo." #UCL

Leonzo

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 19:11
⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "O sonho acabou hoje. A derrota deixa-nos tristes, mas temos de continuar com os nossos objetivos nas provas nacionais." #UCL

Sonho WTF??
É o que mensageiro andava a passar para a equipa, que era um sonho passar neste grupo da treta?
Somos o Fátima crl???

LeandroSLB

⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "Não era esta a imagem que queríamos deixar, mas já passou. Vamos focar-nos nas outras competições." #UCL

benfica0605

jdrodrigues

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 19:11
⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "O sonho acabou hoje. A derrota deixa-nos tristes, mas temos de continuar com os nossos objetivos nas provas nacionais." #UCL

SONHO?! SONHO?! Sonho seria ganhar a liga dos campeões, não erA passar o grupo com man Utd, Basileia e CSKA. Isso não é sonho, é manter a regularidade.

Essas declarações demonstram muita coisa.

Mats_Magnusson

Demasiado penoso. Uma vergonha imensa a prestação do Benfica este ano na Champions. Isto é totalmente inadmissível!

LeandroSLB

⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "Vamos levantar a cabeça e continuar focados no objetivo que é o Penta." #UCL

luca22

Só de pensar que o presidente garantiu a permanência deste "treinador" ..

Davidoff´

Normal a vitória do CSKA! Nem deixa duvidas! Nem vale a pena escrever mais nada sobre o jogo.

Muito bom o ambiente, festa nas bancadas, no Intervalo colocaram imagens nos écrans de casais para o beijinho estilo NBA para aquecer o ambiente, o pessoal sem camisa atrás da bancada.. Enfim eles sabiam que seriam vitoriosos hoje e não esperaram o jogo terminar para festejar

Da nossa equipa bem merecem passar a noite no relvado do estádio só de cuecas ao frio para terem vergonha do que fazem em campo e o Treinador que nem voltasse!

Maka

Citação de: Maldini em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Maka em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:06
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:02
O plantel e assim tao fraco para sermos a pior equipa de sempre na champions?

dinamo zagreb tem 0 pontos 1 golo marcado,22 sofridos como a pior equipa da champions de sempre.

como é que o Benfica vai perder 10-0 com o basel em casa?

Pah, estava a falar de equipas a serio, principalmente cabecas de serie. Nunca vi nada assim.
sporting 0 Bayern 5, Bayern 7 Sporting 1......não foi há muito tempo.....

Isso foi nos oitavos de final. É mais humilhante do que 0  pontos em 5 jogos, possivelmente 6 jogos?

Celta de vigo ...

Eu não sei se Vigo foi pior que Basileia. Sim, os números impressionam mais, mas esse Celta era muitíssimo superior à nossa equipa, enquanto este Basileia é inferior. À primeira vista 7 é pior que 5, mas analisando os respectivos equilíbrios de forças, não sei se o deste ano não terá sido pior....

Rodrialex

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2017, 19:13
⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "Somos uma equipa com bastante qualidade, mas não conseguimos pôr isso em campo." #UCL

Este gajo ainda fala pior que joga. Só goza com os adeptos.

CitriC

Estou desiludido, 2h da minha vida desperdiçadas.

O Benfica foi uma nulidade. Não jogámos nada

O Pizzi qd marca um livre é uma situação clara de contra ataque para os outros.
A defesa a jogar à zona continua a sofrer golos atrás de golos

Não há jogadas para ir até a linha. O Eliseu e o AA chegam a meio do meio campo e centram (pra ng)

Não houve nada que se aproveitasse no jogo de hoje.

Não foi culpa individual, foi culpa colectiva ! O RV é o responsável.

Sao 12 golos sofridos e 1 marcado e 0 pontos.
Batemos fundo. A pergunta que eu deixo é E AGORA Mister ?! Vais mostrar a tua fibra ?

Há um momento em que temos dizer basta!