LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Maka

Citação de: SLBffg em 22 de Novembro de 2017, 18:55
Hoje pela primeira vez desde 2007 dei por mim durante um jogo do Benfica a fazer outras coisas, tava a jantar e a ver uma serie com o jogo do Benfica no canto do pc. Nem com os 5-0 do Porto isso aconteceu nem com os 3-0 do Sporting ou os 4-0 do Dortmund, mas isto chegou a um ponto em que estou farto.

Obrigado Vieira

Eu saí aos 55 minutos para ir ao supermercado. Já chega disto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.

SLusoB


nikas

Citação de: Mpaq em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Foda-se na BTV está o Rola a falar de lances em que fomos prejudicados na Champions. Teríamos 4 pontos a entrada para o jogo de hoje pelas contas dele.

Que gajo DOENTE!
Dá vómitos.

LeandroSLB

Citação de: Maka em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: SLBffg em 22 de Novembro de 2017, 18:55
Hoje pela primeira vez desde 2007 dei por mim durante um jogo do Benfica a fazer outras coisas, tava a jantar e a ver uma serie com o jogo do Benfica no canto do pc. Nem com os 5-0 do Porto isso aconteceu nem com os 3-0 do Sporting ou os 4-0 do Dortmund, mas isto chegou a um ponto em que estou farto.

Obrigado Vieira

Eu saí aos 55 minutos para ir ao supermercado. Já chega disto.

Eu andei a fazer zapping pela TV.

VitorFernando


quinjeajero

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Campanha Europeia vergonhosa, um insulto à história do clube. Esta vergonha vai ser relembrada por muito tempo.

E amanhã tudo continuará igual. Assim vai o Benfica, parabéns a todos.

No meio de isto tudo é o mais grave. Pura e simplesmente não há exigência no Benfica. Tenho quase a certeza absoluta que tanto o porto como o sporting não aceitavam os resultados que o Benfica está a aceitar esta temporada. O nosso futuro é medonho.

Trezeguet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.
nem é preciso escolher, mal ou bem, ainda prefiro o Eliseu mesmo depois do jogo de hoje

rdr10

Citação de: Maka em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Eliseu e o Luisão estão acabados porque são velhos.........OK, posso concordar. Mas pareces que te esqueces quem esteve do outro lado. 38 anos e 35 anos. Esses não estão acabados?

Há agora, o Eliseu tem 34 feitos o mês passado.

Isso vai de jogador para jogador ou não? O Ibra tem tem 36 e provavelmente está melhor que muitos de 30, como o Ronaldo com 32 também está melhor que muitos de 28. O que eu quero dizer é que o Luisão não tem rins, velocidade, capacidade fisica para ser titular do Benfica, e que o eliseu no ano do TRI ainda safava (repara mais uma vez na palavra, safava) e agora obviamente nem no Rio Ave era titular.

Em relação à idade peço desculpa, não foi consultar e pensei que era mesmo 35.

Star

O plantel e assim tao fraco para sermos a pior equipa de sempre na champions?

ChEsTeR

Se fosse para levantar taças o luisao aparecia logo, como é uma puta de uma vergonha manda-se la o varela...


ItsY2Inferno


costapequeno

Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 18:58
fomos roubados no 1 golo.

neste momento o cska é melhor.



O que diz muito deste Benfica.

O CSKA é Horrível! Péssimo mesmo.

na defesa   estao velhos e cansados....safa-se o gr e russo/brasileiro a atacar.

mas 5 jogadores deste cska vao estar no mundial,2 deles titulares

golovin se nao sair da russia será estrela mundial.

MLP

Citação de: Mpaq em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Foda-se na BTV está o Rola a falar de lances em que fomos prejudicados na Champions. Teríamos 4 pontos a entrada para o jogo de hoje pelas contas dele.
Vai-se a ver e sem esses erros de arbitragem que eles andam a contar ainda passávamos... e em primeiro.