LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

KKK24

Conseguiram cuspir na História do Benfica. Por mim vinham a pé da Rússia

Maka

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:06
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:02
O plantel e assim tao fraco para sermos a pior equipa de sempre na champions?

dinamo zagreb tem 0 pontos 1 golo marcado,22 sofridos como a pior equipa da champions de sempre.

como é que o Benfica vai perder 10-0 com o basel em casa?

Pah, estava a falar de equipas a serio, principalmente cabecas de serie. Nunca vi nada assim.
sporting 0 Bayern 5, Bayern 7 Sporting 1......não foi há muito tempo.....

Isso foi nos oitavos de final. É mais humilhante do que 0  pontos em 5 jogos, possivelmente 6 jogos?

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 18:58
fomos roubados no 1 golo.

neste momento o cska é melhor.



O que diz muito deste Benfica.

O CSKA é Horrível! Péssimo mesmo.

na defesa   estao velhos e cansados....safa-se o gr e russo/brasileiro a atacar.

mas 5 jogadores deste cska vao estar no mundial,2 deles titulares

golovin se nao sair da russia será estrela mundial.

cansado ando eu de ver o RV

culpa é do Vieira.
e de como a equipa joga é de quem?

talves o mourinho com o seu autocarro do sex XIX fizesses alguma coisa com esta defesa.
talvez o mourinho com o seu autocarro do sec. XIX fizesse 1 ponto, sei lá

LeandroSLB

⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "O sonho acabou hoje. A derrota deixa-nos tristes, mas temos de continuar com os nossos objetivos nas provas nacionais." #UCL

costapequeno

Citação de: SLusoB em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:08
no ano passado com ederson,linfelof e semedo só passamos por causa do dinamo kiev.

que esperavam sem esses tres este ano com svilar,varela,AA,douglas e os reformados luisao e jardel nos lugares deles?

ruben dias e grimaldo a atacar nao dá para a champions.

O grupo este ano era bem mais facil de passar

a teoria é muito bonita,a prática é outra coisa.

Maka

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.
nem é preciso escolher, mal ou bem, ainda prefiro o Eliseu mesmo depois do jogo de hoje

És maluco da cabeça, só pode.
Tu és o costapequeno dos anti-almeidas.
maluco é quem escolhe o almeida. parecem os costapequenos dos russos

O Almeida ao pé do Varela, do Luisão e do Eliseu é um Paolo Maldini.

E quem os escolhe? Podes-me dizer que e o Vieira, mas ai o RV e culpado por comer e calar. Eu no lugar dele, visto que tenho tomates, tinha dado um murro na mesa.

E voltares a treinar os Paços ou os Fátimas desta vida? Naaah. Fica cá a ganhar o seu milhãozinho e a vida continua.

rdr10

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.
nem é preciso escolher, mal ou bem, ainda prefiro o Eliseu mesmo depois do jogo de hoje

És maluco da cabeça, só pode.
Tu és o costapequeno dos anti-almeidas.
maluco é quem escolhe o almeida. parecem os costapequenos dos russos

O Almeida ao pé do Varela, do Luisão e do Eliseu é um Paolo Maldini.

E quem os escolhe? Podes-me dizer que e o Vieira, mas ai o RV e culpado por comer e calar. Eu no lugar dele, visto que tenho tomates, tinha dado um murro na mesa.

Sim, já sei que na internet são só heróis, é como nos filmes onde faziamos sempre x e não y porque somos muito badass.
Na realidade um gajo que foi Bi-campeão e até foi lá taco a taco com o super Bayern do Guardiola acreditou (bem ou mal) nas suas capacidades e decidiu ir à luta com o que lhe deram.

Isto num mundo real obviamente, num mundo imaginário eu também ia abdicar de um salário principesco com medo de atacar uma época com jogadores mais fracos.

Maldini

Citação de: Maka em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:06
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:02
O plantel e assim tao fraco para sermos a pior equipa de sempre na champions?

dinamo zagreb tem 0 pontos 1 golo marcado,22 sofridos como a pior equipa da champions de sempre.

como é que o Benfica vai perder 10-0 com o basel em casa?

Pah, estava a falar de equipas a serio, principalmente cabecas de serie. Nunca vi nada assim.
sporting 0 Bayern 5, Bayern 7 Sporting 1......não foi há muito tempo.....

Isso foi nos oitavos de final. É mais humilhante do que 0  pontos em 5 jogos, possivelmente 6 jogos?

Celta de vigo ...

costapequeno

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 18:58
fomos roubados no 1 golo.

neste momento o cska é melhor.



O que diz muito deste Benfica.

O CSKA é Horrível! Péssimo mesmo.

na defesa   estao velhos e cansados....safa-se o gr e russo/brasileiro a atacar.

mas 5 jogadores deste cska vao estar no mundial,2 deles titulares

golovin se nao sair da russia será estrela mundial.

cansado ando eu de ver o RV

culpa é do Vieira.
e de como a equipa joga é de quem?

talves o mourinho com o seu autocarro do sex XIX fizesses alguma coisa com esta defesa.
talvez o mourinho com o seu autocarro do sec. XIX fizesse 1 ponto, sei lá

e nao muito mais que isso.

para o ano é que vai ser lindo sem a champions....

tem que se acabar no tugao em 2 lugar pelo menos.

Morgan


BovinoSLB

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Se tiver a oportunidade de estar com o RV outra vez (vou estar), vou colocar o meu trabalho em risco mas vou perguntar porque raio é que um gajo como o Augusto que não tem lugar nem no Sintrense é titular e um gajo como o Zivko que tem tudo para ser uma estrela mundial anda a comer bancada.

Puta que pariu a falta de noção do homem.
Eu fazia era uma denuncia à ASAE por tentarem fazer entrar no país matéria estragada.

iloy

Num grande clube o treinador já tinha sido despedido, no Benfica são capaz de renovar com ele.
E há quem tem a lata de gozar com os rivais. Patético e vergonhoso.

LeandroSLB

⚡💬 Pizzi, na flash do #CSKASLB: "Não entrámos bem na partida, o CSKA fez um golo muito cedo e acabou por nos condicionar." #UCL


Olos

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Olos em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.



Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.

Pronto, resumiste o que eu quis dizer, mas lá está, aqui no SB corre o mito que é tudo lindo e que a culpar é exclusivamente do RV.
Não é exclusivamente. Mais de metade do 11 titular não devia jogar no Benfica. Alguns sem alternativas melhores no plantel para os substituir.

No entanto mesmo com esta equipa devia -se jogar melhor. E por isso o RV tem que ser responsável. O colectivo é completamente inexistente.

Concordo a 100%, só não me digam que a defesa e o GR são razoáveis sff, são horriveis, INCLUINDO O JARDEL, alguém tem que ter tomates para o dizer.

A defesa é uma vergonha.

E o Jardel pós lesão já não é o mesmo.

Maka

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Se tiver a oportunidade de estar com o RV outra vez (vou estar), vou colocar o meu trabalho em risco mas vou perguntar porque raio é que um gajo como o Augusto que não tem lugar nem no Sintrense é titular e um gajo como o Zivko que tem tudo para ser uma estrela mundial anda a comer bancada.

Puta que pariu a falta de noção do homem.

Tens família, mas não evites.