LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

SimaoMiccoli


ana_lopes2009


Cob92

B.Varela

Douglas-Luisao-Jardel-Eliseu

Fejsa

Pizzi-Joao Carvalho

Zivkovic-Jonas-Diogo Gonçalves

Manpaz1904


Songoku

Para passarmos à Liga Europa (porque à champions é impossível.. ter que ganhar por 5 em casa ao Basileia) temos de ganhar por 2 mais logo, e esperar que o Basileia pontue frente ao MU, e ganhar em casa ao Basel. E aqui esperar que o MU ganhe ao CSKA.. Resumindo, se o Benfica se apanhar a ganhar por 0-1, NINGUÉM vai saber disto, vai ficar tudo feliz a defender o 0-1.

Trezeguet

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Novembro de 2017, 14:57
Antena 1 refere um 4-3-3 e Augusto titular. Vamos lá ver...
isso até o Porto Canal era capaz de referir

_Xebola_


jmatthew

O 11 q me parece q vai jogar.

Varela
Almeida
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Diogo
Jimenez

Se Fejsa ainda tiver em duvida: Samaris.

tripleking


Trezeguet





benfica0605

Tenho tarde livre hoje o Benfica joga daqui a 1 hora e meia mais ou menos e nem parece que o Benfica vai jogar, sinceramente nem me apetece ver o jogo fdss

Simao88

Citação de: benfica0605 em 22 de Novembro de 2017, 15:26
Tenho tarde livre hoje o Benfica joga daqui a 1 hora e meia mais ou menos e nem parece que o Benfica vai jogar, sinceramente nem me apetece ver o jogo fdss
realmente não estamos habituados a jogos tão cedo