LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

The_Riggs

O Augusto "só serve" para a competição mais importante de clubes que existe :rir:


miniMilk


lPhoenix

Vamos ver.

Se apanharmos outra goleada é ver RV na flash interview com uma faixa: "não dependo dos resultados" e ainda reforça: faço o que quero, daqui não saio e daqui ninguém me tira!

Foco no Penta, tal e qual o energúmeno do JJ, já estou a ver o filme todo!

Flak_Benficatv

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57
Cervi joga bem com o Setúbal e tem o prémio de ir para o banco. Temos um atrasado mental como treinador.

Ainda nós sonhamos com o Benfica campeão

Fodas com este professor nem para dar aulas de educação física serve....

Mete nojo o "Treinador" e o Presidente

1904 Benfica

No Placard deveria haver um item de aposta, onde apostaríamos qual jogador do Benfica se lesionaria em determinado jogo!È surreal!

Trezeguet

Temos 1 médio no banco, 2 PL's 2 alas, espaço para o JC é que nunca há

BernardoS10

Citação de: Messi87 em 22 de Novembro de 2017, 15:57
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 15:55
já há suplentes?

Fábio Duarte, Lisandro, Samaris, Raúl Jiménez, Seferović, Živković, Cervi.
João Carvalho para a bancada. Bem visto pelo mister, não fosse ele pegar a gripe aos colegas.

m20

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57
Cervi joga bem com o Setúbal e tem o prémio de ir para o banco. Temos um atrasado mental como treinador.
É que isto vai muito além de jogar A ou B.
É que nós precisamos de ganhar, já nem falo de marcar muitos golos, e ele coloca uma defesa muito 'defensiva', um meio campo onde duas unidades estão em baixo de forma e o Jonas sozinho na frente.
É um problema de pensamento e estratégia.
Isto é muito grave.
É que já não há nada a perder.

Mpaq


Shoky


Semper Fidelis


BlackSuit

Espero naturalmente que o Benfica ganhe!
Agora um aparte, uma coisa que fiquei a saber graças ao Sapo Desporto é que o Benfica até pode vencer mas que se o Glorioso ganhar o sporting não pode perder apenas empatar, reparem na pergunta do dia... ;D


Enfim assim anda a imprensa desportiva. ::)

RodrigoVivo

Lol, que onze patético. Mais valia pouparem o Fejsa para o campeonato.

Mika21PA

Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 15:57
Banco: Fábio Duarte, Lisandro López, Andreas Samaris, Raúl Jiménez, Haris Seferović, Andrija Živković e Franco Cervi


2 avançados para que?