LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Trezeguet

m20

1904 Benfica

Citação de: Flak_Benficatv em 22 de Novembro de 2017, 15:59
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57
Cervi joga bem com o Setúbal e tem o prémio de ir para o banco. Temos um atrasado mental como treinador.

Ainda nós sonhamos com o Benfica campeão

Fodas com este professor nem para dar aulas de educação física serve....

Mete nojo o "Treinador" e o Presidente
O pior é Presidente querer nos fazer acreditar que sonha ser campeão europeu com o Vitoria!

El Tacuara

Varela é para la de fraco
Luisão nem aliviar uma bola consegue
Jardel fora de forma
AA é AA
Eliseu costuma jogar bem na CL
Augusto em boa forma é fraco, vindo de lesão...
Fejsa vem de lesão
Salvio vem de lesão
Diogo ainda está muito verde

Como diz o outro, é ter fé no Jonas.

LeandroSLB

lmalves

quinjeajero

O Rui Vitória é mesmo um treinador ridículo e uma personagem deprimente, a obsessão do homem com o Augustão é patologia, é que só pode.

nightcrowler

desilusão. talvez a palavra que mais me vem à cabeça.

aliás, uma defesa com varela, andré almeida, jardel, luisao e eliseu já é assustador que chegue...

marcomacedo

Citação de: Mika21PA em 22 de Novembro de 2017, 16:00
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 15:57
Banco: Fábio Duarte, Lisandro López, Andreas Samaris, Raúl Jiménez, Haris Seferović, Andrija Živković e Franco Cervi

2 avançados para que?
Para quando estivermos a perder mete-los todos lá dentro e fé em Deus

本菲卡

Cada vez que me lembro de que o Krovi não foi inscrito para andarmos a jogar com o FA, é como se de uma faca no estômago se tratasse...

esmiga

L3GEND

LOL

Com este onze eu tenho dúvidas se ganhávamos ao Varzim, quanto mais fora ao CSKA e por boa diferença de golos.

Mas espero estar enganado.

Eli_Fernandes

Eu acho que nem uma oportunidade de golo vamos conseguir ter. E vamos sofrer um golo de bola parada!

Morgan

luisao, filipe augusto, salvio, andre almedia... como nao amar o rui vitoria. Nem vou perder tempo a ver. Bombos pro salvio... tou farto.