LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Jigz

Joga muito este Benfica, até me dá calafrios estes meninos no dragaum...

miniMilk


mellamotom


Nhecks

O que é q a porra do F.Augusto esta a fazer em campo? nao fez pressão nao fez nada nesta transição do CSKA. aos saltinhos, nem sequer tenta o desarme. farto deste jogador

Faroleiro

Citação de: Jpa em 22 de Novembro de 2017, 17:32
Ainda há quem pense que vamos ganhar ao Dragão Ahahah ridículo isto
E se calhar ainda bate o recorde daquela miséria na primeira volta do campeonato 2010-2011...

mi mi miccoli

Já não me lembro de ver um benfica tão fraco desde os tempos dos nelos e tavares.. o presidente tem de actuar JÁ CRL

_Xebola_

Ninguém vai acreditar, mas no meu stream o Augusto acabou de acertar um passe..

Holmesreis

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:31
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 17:30
Este jogo foi tão mal preparado
Que vergonha pá!
Este jogo? A sério que foi só este jogo?

Este jogo é apenas o resultado da brilhante pré-temporada que fizemos, mas como estamos 10 à frente, o comum dos mortais não percebe.
Quando se prepara uma temporada julgando que se pode conquistar sucessos a jogar sem  lateral direito, o resultado seria correr essa gente toda à chapada!

tazos



Dealer 88

Eu não estou a ver o jogo, podem dizer-me se o golo foi em fora-de-jogo ou não?!


Sickness:SLB


RedVC


_adviser_