LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

TFFS

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:42
Pedro Henriques a dizer tudo agora. Falta um médio que apareça na frente. Só o destreinador é que nao ve isso.
e falta jogar na largura para esse médio aparecer, tal como eu tinha dito la pros 10 minutos. esse jogador até pode ser o Jonas, saindo da area. e dara apoio mais proximo a um avançado-referencia (Jiménez, que é o unico que temos que pode fazer mais ou menos isso)
Confesso que não compreendo porque, se é para jogar em 4-3-3 com estes jogadores, não se puxa Jonas para 10, a articular com Pizzi, com Fejsa a 6, tendo na frente um Jimenez ou até mesmo um Seferovic (é o que há, goste-se ou não). Sempre fazia mais sentido. Utiliza-se as melhores características do Jonas, ajuda-se a que o Pizzi não tenha que fazer tudo sozinho e poupa-se um pouco mais ambos os jogadores a desgaste desnecessário e idiota, ao fazerem papéis que não encaixam com o que ambos podem dar neste momento.
exactamente a minha ideia

O'Brien

Pó caralho mais esta merda, e este futebol. Estão a fazer de propósito estes tristes.
Foda se.
Pior futebol que me lembre

Kyoto

eu ainda estou aqui sentado à espera de "ir buscar os pontos perdidos na primeira jornada" como prometeu o prof. rui carlos

Chelas

Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Coluna The Great

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 17:48
É tudo tão fraco nesta equipa, que até perdemos a vontade para ver jogos.

Eu não posso acreditar como é alguém pode estar satisfeito com isto dentro do Benfica.
Infelizmente é isto que eu sinto e por isso nem moral temos para vir falar em arbitragens quando nao jogamos um caralho

lmalves

Que vergonha! Estou a ponderar deixar de ver os jogos do Benfica. Eu sei que um gajo diz isto muitas vezes e depois não perde um jogo, mas estou mesmo a atingir o limite de tolerância a esta mediocridade e à passividade que existe em relação a ela.

Chega, tem de se fazer alguma coisa e não estou a falar de programazinhos de propaganda para esconder o mau futebol e resultados da equipa!

TFFS

Citação de: PM84 em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Só agr vi o lance do golo. O Almeida a desistir do lance fds  :estrelas:
estava era mal posicionado. n desistiu porque sim

ZICKLER

É o descalabro total.

E ainda havia anjinhos que acreditavam numa vitória lá.

Pah, lol


Aracnóide

Citação de: Batmuma em 22 de Novembro de 2017, 17:49
A verdade é só uma, esta equipa é uma vergonha muito muito grande.
A vergonha tem 2 nomes Felipe Augusto e Rui Vitória. Vergonhoso.
Voltamos á mediocridade de velhos tempos. Mesmo assim nunca tão medíocre como agora.


sakim


+1benfiquista

https://www.zerozero.pt/player.php?id=340062

8 jogos na presente temporada.

"ah e tal, não tem condições para fazer melhor"

Bombo na frente, e fé no Jonas.

darkwolf

Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: odistraido em 22 de Novembro de 2017, 17:47
Equipa à anos 90 e arbitragens à anos 90. Deja vu.
a sério. Não sejam lagartos a falar de arbitragem depois.disto

Golo em fora de jogo. Não seja tu ingenuo de achar que a campanha de ataque que fazem cá não tem consequências lá fora.

nem é isso. depois das últimas épocas o united teve dúvidas há que estender a passadeira.

RedVC

Chegamos a um ponto em que a vulgaridade e a incompetência emergem pela falta de liderança.

Mesmo com os actuais recursos que nós temos esta exibição não é aceitável.

A exibição reflecte uma contínua escolha dos elementos menos competentes e de menor capacidade técnica. Rui Vitória vence dois títulos mas no fundo nunca deixou de ser treinador talhado para equipas de meio de tabela.

Rui Vitória Não tem grandeza. Rui Vitória Não tem visão. Rui Vitória Não tem conhecimentos. Rui Vitória Não tem coragem. Rui Vitória Não tem qualidade.

O tempo encarrega-se de mostrar isso. Vulgarizou a nossa equipa. Com ele Rafa, Cervi, Zivkovic e até Krovinovic (na Champions) não tem lugar na equipa. Com ele os jogadores mais técnicos desaparecem. Desvalorizam. Definham.

Poderia ser de outra forma? Podia mas era com outro treinador.