LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

lonstrup


L3GEND

Tenho que felicitar o Salvio pela insistência.

Ele nunca na vida fez sequer um remate perigoso a puxar para dentro e rematar com o pior pé, quando estão 50 adversários à frente dele (... porque será?), e mesmo assim ele insiste!

Um dia consegues, acardita!

Sickness:SLB

O Salvio a continuar a mostrar esta qualidade, para o ano é mais uma venda.

O Oleiros vem busca-lo.

Faroleiro


VitorFernando

O Salvio é tão burro. Sempre com estes remates de pé esquerdo que nunca dão em nada.


odistraido

Uma equipa que não consegue fazer 3 passes em progressão não pode dizer que é profissional.

Morgan

Não se esqueçam de ir aplaudir os meninos no jogo com o basileia

nogueira

Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:07
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 18:00
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2017, 17:55
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Vergonhoso, nojento e mais triste ainda, esperado. Bando de bonecos a correr atrás de uma bola com um professor de ginástica na orientação. Varria 80 % deste plantel sem pensar duas vezes

Epa ter treinador já ajudava

Não somos inferiores em termos de  plantel a um Basileia ou a este CSKA
É por isso que não passamos disto, pois, a malta acha que o Benfica tem um plantel de futebol.

O plantel do Benfica dá pena. Pena.

É mesmo por causa da "malta" que o Benfica está como está

Rir para não chorar

Muitas escolhas deste plantel são do treinador
Não tenho a menor dúvida, porque se houvesse exigência a sério, não era permitido fazer esta razia todos os anos à equipa.

O treinador escolhe jogadores? Epá tu não sabes o que dizes.


Foi a estrutura que deu minutos ao FA a pré época toda, que não viu que o Hermes e Pedro Pereira não valem nada durante 6 meses

É a estrutura que não faz do Rafa, zivkovic, carrillo jogadores

As nossas bolas paradas também é a estrutura

O nosso processo (se é que lhe posso chamar isso) defensivo também...e já agora o ofensivo (deve ser o Vieira que grita da bancada para o Luisão bater bombo na frente)

Ainda bem que percebes disto
Eu vou deixar o conhecimento do jogo de parte, porque não vale a pena perder tempo.

Digo-te apenas que quem contratou o treinador foi o presidente. Quem lhe renovou o contrato foi o presidente. Quem criou o plantel foi o presidente.

Agora fica aí a curtir a bater no RV.

Livrinhos

Uma pena termos um Raul ou um Seferovic no banco, se tivéssemos um Wolfswinkel ou Olanaro ai é que estávamos bem servidos.


quinjeajero


TFFS

Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:07
Citação de: TFFS em 22 de Novembro de 2017, 18:06
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:05
O Almeida corre corre até chegar aos últimos 30 metros, depois desacelera até parar e a jogada fica encalhada. Que Deus
ninguem se mexe

Sei, há sempre desculpas para certos e determinados.
Sim, que eu até ja critiquei pouquinho o Almeida e nunca lhe chamo cepo ;D

Soundwave


dtfstoko

Salvio e F.A. têm um QI futebolístico menor que um jogador da distrital