LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

Orgulhosamente_SLB


nogueira

Citação de: Soundwave em 22 de Novembro de 2017, 18:37
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:21
Citação de: Soundwave em 22 de Novembro de 2017, 18:19
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: G10 em 22 de Novembro de 2017, 17:55


Um pequeno desafio para o SB:

Quem está a marcar quem?
Está tudo a marcar. Com os olhos.

Isso é qualidade do jogador ou o treinador que nem montar uma defesa em linha consegue?

Continua a desculpar tudo o que o treinador faz que estás no bom caminho.
"De merda não se faz bifes, mesmo que contrates o melhor chef do mundo"

Isto para citar um treinador meu.

Muito bonito.

Olhamos para o resto da CL e vemos que o APOEL e o Maribor têm pontos, o Benfica nem isso.

O plantel dos gajos é melhor?
Eu sei da qualidade do nosso plantel. É uma vergonha, e os resultados estão aí.

Se para ti o problema é o treinador, fixe para ti.
Eu acho que o problema é que o Benfica tem um plantel miserável.

Podemos ficar assim?

Star

Sinceramente ainda bem que acaba aqui a participacao na europa, ja chega de andar a arrastar o nome do clube na lama.


npedrosa

Pior registo de sempre, de um cabeça de série, na Champions! Parabéns R. Vitória! "De bem com a vida"!  :ashamed:


merlin

jogo ao nivel de um tondela desta vida...
Sem ofender o tondela que acho que tem mais fio de jogo.

Zé Carlos

Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2017, 18:39
Fracasso. Total responsabilidade do treinador. Cheira-me a fim de linha para o RV, no Dragão se formos jogar assim voltamos de saco cheio. Vergonhosa exibição.

Safa-se mais uma vez... o Salvio. Curioso. Tantas vezes criticado, mas tem sido o único que cria jogadas de perigo.

Salvio? o Salvio tem lugar cativo...até pode ter só uma perna que joga na mesma

Fabiuh21

Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2017, 18:36
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 18:32
O professor Neca nao fazia pior
Ponham o Neca a jogar com Varelas e Almeidas... O Rui tem muitas responsabilidades neste descalabro, mas sobretudo por não ter exigido substitutos decentes para as peças chave vendidas.
A título de exemplo: André Almeida está há já 6 épocas no Benfica. Alguma vez fez uma época deslumbrante? Iria ser esta época que isso aconteceria?
Desculpa mas não posso concordar, se Almeida é titular foi muito oor culpa de alguém que treinou durante 6 meses o P. Pereira e não conseguiu perceber que era cepo...

Quem é que joga com Diogo Gonçalves e Augusto tendo no banco Zivkovic e deixando de fora Krovinovic?
Plantel é fraco? Sim, mas o treinador é muito mais.


MLP

Nunca pensei ver o Benfica a perder 2-0 e a 10 minutos do fim a trocar a bola entre os centrais para passar o tempo.



RodrigoVivo

Os nossos que foram a Moscovo levaram lenços brancos? Podiam começar a fazer acenos ao RV

RedVC

Estas trocas de bola no meio-campo mostram bem a incapacidade e a crença desta equipa. Vergonhoso.